Booktour de Depois Daquele Beijo


Foi bem difícil selecionar os blogs participantes porque todo mundo queria muito ler e gostei muito dos blogs. Se você não foi selecionado, não fique triste, eu ainda aumentei a quantidade, mas realmente não dava pra incluir todos.

A lista está na ordem de 'viagem' do livro:

1- Raíssa - Angel Books (resenha)
2- Rafael - Leituras Vivas (resenha)
3- Milena - Livros na Cabeça (resenha)
4- Aione - Minha Vida Literária (resenha)
5- Nina - Pronto.Falei (resenha)
6- Amanda - Book and Cupcake (resenha)
7- Fabiola - Books, Music, Movies and Coffee (resenha)
8- Endryelle - Sonhos de Princesa (resenha)
9- Camile - Perdida Entre Livros (resenha)

(Ainda espero resposta de alguns de vocês ao email que enviei para confirmar a participação e enviar o livro para a primeira pessoa.)

Sorteei a camiseta de brinde que a autora enviou e o número que ganhou foi: Veja Aqui.

Saiu o segundo booktrailer do livro! Ah, essa música é tão linda e ainda é A música do livro. Vejam se não dá vontade de se apaixonar??


Espero que o livro viaje bem (e inteiro) e todos vocês aproveitem a leitura! As resenhas serão atualizadas neste post! Boa semana ^-^

19 comentários:

  1. ahhhhh,
    eu quera ter participado! não vi antes =x
    sorte no book tour!

    bj

    ResponderExcluir
  2. Dando uma passadinha amiga parceira,pra dizer que o blog está cada vez mais lindo...
    Parabéns pelos excelentes posts!!

    LEITURAS APAIXONANTES

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal Evelly! Espero que todos gostem do livro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. tô desinformado mesmo, nem sabia desse book tour! haha

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  5. Ain, que bom que você me escolheu. rs Estava querendo muito ler esse livro. Espero gostar.

    Beijos, Book and Cupcake

    ResponderExcluir
  6. Eu participaria se tivesse conhecimento antes, o livro parece ser legal, vou assistir ao video agora. :)

    Beijos
    Mulher gosta de falar

    ResponderExcluir
  7. Eeee, eu vou participar o/
    Já te enviei e-mail, se não recebeu, me avise :)
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi falarem suuper bem desse livro e fiquei interessada, mas nao se tornou muito uma prioridade.
    Espero que vocês gostem do livro e que ele volte inteiro e bem-cuidado para a dona!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  9. Eba!
    Muito obrigada por ter me escolhido ^^
    Estou bem curiosa pra ler o livro e pode deixar que quando passar pelas minhas mãoes, será bem cuidado!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Olá, Eve!!
    Que booktour Super organizado!! Queria ter feito a inscrição, mas estou evitando participar de BT's por causa da longa fila de leitura! rs
    Parabéns a todas as blogueiras selecionadas.
    Vou aguardar o andamento dele aqui no seu blog.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, não sei se a Pabline sabia, mas, eu não tinha ideia #Cry bom, de qualquer forma esse livro parece ser muito bom *-*

    Beijos

    Amigas entre livros

    ResponderExcluir
  12. Nossa, é diferente mas deu muito vontade de ler o livro para entender e ver melhor essa história *--*

    ResponderExcluir
  13. Ahh, este seria um ótimo meio para eu tirar proveito e ler o livro! rsrs, brincadeirinha Raffa, podexá que vou comprar o livro.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Fiquei muito feliz por ter me escolhido!
    Esperarei minha vez, obrigada ^^

    ResponderExcluir
  15. Que peninha, não foi dessa vez que eu pude participar..=(
    Mas quem sabe na próxima né?
    Bjus..☺

    ResponderExcluir
  16. Parabéns aos que vão participar. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  17. Boa leitura para as blogueiras que se interessaram pelo livro. Tomara que seja divertido pra vcs...

    Ficou lindo o banner Eve!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  18. parabéns pras selecionadas, bem que eu queria estar nessa lista! D:

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?