Caixinha de Correio #3

Chegou a terceira caixinha de correio do blog!! Não perca meus comentários nas anotações do video ^^

Livros Citados:
O Beijo das Sombras - Academia de Vampiros #1 - Richelle Mead - Nova Fronteira
Aura Negra - Academia de Vampiros #2 - Richelle Mead - Nova Fronteira
Tocada pelas Sombras - Academia de Vampiros #3 - Richelle Mead - Agir
Pão de Mel - Cyd Charisse #1 - Rachel Cohn - Galera
Deixe os Homens aos seus Pés - Marie Forleo - Universo dos Livros
O Outro Livro - Philip Womack - Farol Literário

Pessoas Citadas:
Nii - Faz Parte
Paloma - Skoob
Gisele - Dicas de Livros e Filmes
Fabi - Editora Underword

Música:
Parachute - Cheryl Cole

Aviso:
Participem da promoção de Crescendo ^^

Até mais ^^ Bom domingo a todos!

35 comentários:

  1. Eu quero o marcador de Água para elefantes!!! Que marcador linddoo!
    Eu acho essa capa de Pão de mel tão fofa!

    Bjss!

    http://comessaseoutras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Adorei o video!
    Fiquei muito brava quando trocaram a capa do Beijo das Sombras :\ Mas mesmo assim é super legal! hahaha
    Os marcadoes de Casa Glass são lindos *-*
    Também adoro personagens com nomes parecidos com o meu! hahahaha

    beijos
    Ana

    http://vivendoentrepaginas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Nossa vc ainda não leu beijo das sombras ???
    Lê, pois é muito bom, a série é viciante... Eu li e achei maravilhoso a autora Richelle Mead fez um ótimo trabalho nessa série.
    Os marcadores que vc recebeu são lindos, principalmente o da Casa Glass e o de Agua para Elefantes, nunca ouvi falar desse livro mais o marca página me chamou atenção!

    Bjoos, Patty
    cartas para ficção

    ResponderExcluir
  4. A série Academia de Vampiros é mesmo muito boa, você vai gostar. Os seus marcadores são muito lindos, amei o de Água para Elefantes, você não tem para trocar não?

    Também achei muito legal seus comentários ao longo do vídeo.

    Bjs - Maah
    Nerd Leitora

    ResponderExcluir
  5. Eu acho linda a capa de Pão de Mel *-*
    E, acredite se quiser, lutei bravamente contra os meus impulsos e não comprei VA hahaha
    Eu até queria, mas tenho que esperara ter verba. E acredito que a promoção volte

    Adorei os marcadores que você recebeeeu *-* Fiquei babando aqui
    beijos!

    Julia, Três Lápis

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu vídeo de hoje!! Série Academia de Vampiros é tudo, tô louca para ler. Tomara que vc tbm goste.

    Pão de Mel é ótimo, acho que vc vai adorar; eu ainda não li Siri mas dizem que a continuação é perfeita.

    Boas leituras, da Lisse

    ResponderExcluir
  7. Adorei os livros, tô querendo mt Tocada Pelas Sombras e o "O outro livro" parece ser beeeem legal. Adorei os marcadores.
    Beijos,K;
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  8. EVEE!! Meu deus menina, desculpa minha ausencia aqui, a escola tá acabando comigo D: Só tenho tempo pra comentar nos fins de semana, mas sempre acompanho seus posts :)
    Enfim, VA é tipo PERFEITO! Dimka <3 E os marcadores de Casa Glass são maravilhosos, muito lindos! *-* #tambémquero |o|
    Awwn, você é muito fofa, adoro suas caixinhas do correio :D
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Eu ia comprar os livros de VA quando tava 29,90 mas minha mãe nao me deixou pq eu tinha comprado mt já :S HSUAHUSH espero que volte para esse preço logo.

    Adorei a caixinha de correio.

    ResponderExcluir
  10. Nossa quanta coisa legal!
    Queria trocar O beijo das sombras, mas, não tenho nenhum livro da Meg, nem Halo para troca :/

    Ameei sua caixinha de correio :)

    Beijos,

    Gabi
    Mundo Platônico
    http://gabiiem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. não tenho mais tanta vontade de ler 'academia de vampiros'...só li ao primeiro e perdi a vontade.

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  12. oii Evelyn..

    A maioria dos videos que eu vi, todo mundo aparece com algum livro da Academia de Vampiros. Parece que todo mundo resolveu ler (submarino colaborando com nossos vicios)..rsrs

    Quero muito ler pão-de-mel. Tentei trocar pelo skoob,mas não consegui. =/

    Adorei o video.. Você é uma fofa! *_*

    ResponderExcluir
  13. Ps. Evellyn qual é o nome do seu esmalte? ADOREI! *_* rsrs

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Quanta coisa legaaaal! Tô louca pra ler V.A. mas ainda não tive $$ pra comprar e agora eles já saíram da promoção no submarino! :{
    Por mais que muita gente falou mal tenho uma amiga que ama a série! Então preciso ler pra saber qual é a desses livros u_u'
    Sou louca pra ler pão de mel tb *-* Haja $$! rs

    Beijos flor!
    & sucesso com o blog!
    :*

    http://lendoecomentando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá, Evellyn!!
    Adorei o vídeo, você mandou super bem!!
    Acho mesmo que várias pessoas compraram o box de VA na Submarino rsrs. Vou aguardar ansiosa pelas resenhas aqui no blog.
    Curti muito também os marcadores, até agora e Underworld ainda está me devendo, desde o final do ano passado que eu espero os meus! hehehehe
    Tenha uma ótima semana!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  17. Tenho vontade de ler Pão de mel... eu também recebi O outro livro, mas ainda não li... vou olhar a sua resenha.

    Bjus
    Gisele

    ResponderExcluir
  18. Oi Evellyn!!! Adorei suas aquisições! Ah eu fiquei mto brava pela capa de VA, queria minha coleção igual :S
    Eu amei Pão de Mel, muito lindo!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Quanta coisa!
    ^^

    CAixinha recheada!

    Já os 3 de VA, e sou meio que uma anormal, porque não acho "a" série, acho bacana, mas não sou fissurada!

    Bjinhos
    Clícia Godoy
    Psiu!
    www.SilencioQueEuToLendo.com.br

    ResponderExcluir
  20. oii amiga!!!!


    primeiro muito obrigada pelo apoio moral pra gravar o vídeo..haha
    e ameei sua caixinha do correio, queria ter marcadores pra trocar pelo água para elefantes, mas tô sem nenhum =/

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  21. Nossa, se eu não tivesse ganhado VA em uma promoção tb teria aproveitado essa promo do submarino, vale muito a pena!
    Oiin a capa de Pão de Mel é linda, comprei ele baratinho tb mas ainda nem li!
    Deixe os Homens aos seus Pés ham, dps de ler me conta se ajuda mesmo hein, to precisando hahaha!

    Aee vc recebeu os marcados de Os Vampiros de Morganville! Eu só tenho um por causa do book tour! O livro vale a pena, é muitooo bom, to doida pela continuação! Só to um pouco chateada com a Underworld por causa dessa história de marcadores, comprei um livro na Estranho faz um tempão e nunca me mandaram os marcadores, paguei caro pelo livro, reclamo reclamo e nada, já to dando por perdido!

    Nossa, muita coisa boa na sua caixinha de correio hein! A minha tá poor hahaha!

    Beijos
    Aninha
    @trueinsightsnet
    http://true-insights.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. ei Evellyn. ^^

    adorei a caixinha de correio.
    Menina, até hoje não li nada da Academia de Vampiros, preciso dos 3 livros urgentes. ^^
    Pão de mel não me interessa, não achei o estilo legal (apesar de mamar YA), ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  23. Oo Evellyn
    aqui é David do blog
    http://davidelhanan.blogspot.com/

    seu e-mail chegou mais seu "e-mail de contato" não aparece para que eu retone
    poderia manda para mim de novo seu e-mail daí te respondo o preço da capa bjs

    david_elhanan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Eu comprei! Tava muito boa a promoção e eu ainda não tinha nenhum dos livros de Academia de Vampiros UAHSAUSUAHS ótimas aquisições, adorei o vídeo Eve :D

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Acho que é a primeira vez que visito seu cantinho! Adorei! Estou seguindo!
    Também tenho um blog literário!
    Passa lá depois!

    Bjus,
    Náh
    http://lerdormircomer.blogspot.com/

    p.s.: Quero muito ler esses livrinhos!

    ResponderExcluir
  26. Adorei.
    Ainda não li nenhum da Academia de Vampiro =/
    Caixa de Correio é sempre muito bom.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  27. Academia de Vampiros é amoooooooor. Tem gente que não gosta, mas acho que vale a pena ler pra ter a própria opinião!
    To doida pra ler Pão de Mel.
    Quero resenha de todos! :p

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  28. Oi flor,
    Adorei os livros eu não comprei o da academia de vampiros porque tinha outros na fila mas fiquei super tentada...eheheh...Adorei o comentário que você fez sobre o livro de auto ajuda...ahauhua...ri sozinha aqui.
    Ah não sei se tu recebeu meu e-mail mas tenho novos marcadores para trocar se quiser me dá um toque ok?
    Bjks
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  29. Huahauha que sorridente você flor!!!
    *-*
    Adorei sua caixinha, muitos livros interessantes!! Acho que só eu perdi essa promoção-marketing desse kit... =(
    Que inhaca!! :x
    Me diz, a garota da capa "Tocada pela sombra" não parece a Angelina Jolie mais jovem???
    Eu sempre comento isso! Huahuahauhauha

    Também comprei meu pão-de-mel mas ainda não tive tempo de lê-lo... :x

    Beijos e boa semana!
    xoxo

    ResponderExcluir
  30. Oi Evellyn!!!
    Que lindo seu blog, adorei o design e o carinho que parece ter aqui!!!
    Agora, me diz uma coisa, um brasileiro (e principalmente carioca) nao consegue fazer um vídeo sem parar de sorrir?? hahaha Que saudades desse calor daí, salve simpatia!!!!!!!

    Mil beijos!!!

    ResponderExcluir
  31. Parceira de blog,quero uma ajudinha de vocês se possível.
    Estou fazendo um sorteio no meu blog,do livro A Garota Da Capa Vermelha,então pra vocês que são minhas parceiras vão poder preencher o formulário 5 vezes a mais,será assim em todos os sorteios que vou fazer,e no lugar do link de divulgação vocês vão colocar:
    1-Parceira de blog
    2-Parceira de blog
    3-Parceira de blog
    4-Parceira de blog
    5-Parceira de blog

    Só peço que se vocês puderem, coloquem o banner do sorteio no blog de vocês, ficarei muito grata.
    Obrigado, e Boa Sorte!
    http://leticiaup.blogspot.com/


    P.S:E se alguem que ler tentar se fazer passar por parceira do meu blog,vou descobrir.

    ResponderExcluir
  32. Oi Evellyn!!
    Eu tbm comprei VA na super promoção do Submarino hehehe e como tinha o primeiro fiquei com 2! Vai p sorteio tbm.
    Eu amei Pão de Mel, achei tão fofo ^^
    Quero esse marcador de agua para Elefantes! Que lindoooo.
    Casa Glass é ótimo, e a Eve é fera huahauahau
    beijoconas
    Bom feriadão
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  33. Você é super simpática flor. É a primeira vez que venho aqui, mas quero poder estar sempre presente. Seu blog é super fofo.

    Nossa fiquei tão feliz em saber que você também não é fã de livros de auto-ajuda. Bom, foi o que pareceu kkkkkkk.

    Essa coleção da Academia de Vampiros me deu raiva, pois eu paguei praticamente o valor do box em cada livro hehehe. Mas é sempre assim, depois que compro um livro ele sempre abaixa. Quem manda eu ser afobada rs.

    Pão de Mel parece ser muito fofo!!!! E sou uma das que acham essa capa linda.

    Adorei suas novas aquisições.

    Beijinhos,

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  34. Oie! Show de bola seu blog, e parabéns pelo videocast, algum dia ainda vou fazer o meu uhahuahua

    Quero parceria! :P

    Bjos!

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?