Promoção: Crescendo


Finalmente consigo fazer a promoção que eu queria ha tempos depois da ultima. Em parceria com a editora Intrínseca, o Hey Evellyn! vai sortear um livro 'Crescendo' Hush Hush#2  da Becca Fitzpatrick.

Para participar, vamos as regras:
  • Ser seguidor publico do blog pelo Google Friend Connect. <<
  • Ter endereço de entrega no Brasil. 
  • Comentar algo neste post para eu saber que você realmente existe!
  • Preencher o Formulário
Simples assim! Isso te dá direito a uma participação.

Vamos as Extras:

Para cada uma dessas opções você pode preencher o formulário uma vez mais.
  • Comentando em resenhas aqui do blog (novas ou antigas) 
  • Me seguindo no skoob
  • Divulgando no seu blog. Use o código abaixo:
  • Seguindo a @intrinsica e @cdevellyn no Twitter
  • Divulgando a frase abaixo no Twitter (você pode divulgar quantas vezes quiser, mas é sugerido aguardar algumas horas entre as postagens para que não vire spam):
#Promoção Eu quero ganhar Crescendo - e descobrir o nome de Patch - que a @cdevellyn está sorteando com a @intrinseca http://bit.ly/ean6My 

Espero que todo mundo participe e por favor, fiquem atentos ao email deixado aqui - e de preferência ao blog! Você pode participar até o fim do dia 05 de Maio e em seguida eu farei o sorteio e postarei aqui até dia 07 de maio. O ganhador terá 48 horas para se pronunciar.

67 comentários:

  1. Oi, eu quero muito ler esse livro. Li Sussurro, mas ainda não comprei Crescendo.
    Quero muito ganhar!!!!!

    Bjs - Maah
    Nerd Leitora

    ResponderExcluir
  2. AAAAH' QURO MUITO LER SUSSURO, mais eu vou participar dessa promo *----*

    Bjoos, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  3. Participando +

    Ainda não li crescendo /: maaaas to afim de ler o romance da Nora. E confirmar se a Nora ta tão chata assim!

    e é verdade.. a capa as vezes entrega o livro, mas o melhor de tudo é quando a capa é ruim e o livro ótimo! haha

    Bruno Medeiros,
    Garoto dos Livros.

    ResponderExcluir
  4. Oie!!! Eu ainda não li Crescendo e stou muito afim de ler ^^
    Participando!!

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  5. Participando! o/

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Nem li Sussurro ainda...
    Mas estou participando! E parabéns pela promo :)
    tudo-por-um-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Uau, fiquei ainda mais curiosa com esse lance de "e descubra o nome de Patch" :O
    li Sussurro de novo essa semana só pra ficar com a história toda fresquinha na cabeça pra quando estiver lendo Crescendo...
    quero muito!
    Ah! Adorei o blog.. Parabéns :)

    ResponderExcluir
  8. Eu existo viu... Bem aqui ó o/
    rsrsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Eu existo!! hehehe e quero MUITO ganhar!! *-*

    Beeijos
    Rapha - Doce Encanto.

    ResponderExcluir
  10. Eu não vou participar pq acabei comprando o livro, mas nem comecei a ler =/

    Boa sorte pra quem ta participando ^^

    beijo

    ResponderExcluir
  11. Poxa, segunda promoção de Crescendo que eu vejo hoje UASHAUHSU não vou participar né Eve, porque eu já tehno, mas boa sorte pra todos.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  12. =D
    Ai Morri
    Ganhar o Crescendo!!!!!!!!!!!
    Sonho de consumo!!!!!!!!!
    \º/ parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  13. eu existo o/
    kkk
    vou pegar os links dos comentarios antigos q eu ja fiz aki ;D
    apesar q é chaaaato preencher formulario
    mas eu qro ganhar
    nunca ganho nda ;p

    ResponderExcluir
  14. Querendo muito!
    E já participando...

    Parabéns...arrasou com a promo!!

    ResponderExcluir
  15. ps: vc fez um formulario mtoooo bem organizado! mtos blogs fazem promos com form esquisitos e faltando coisas! o seu é o primeiro q eu vejo bem organizado! parabens!

    ResponderExcluir
  16. suuuper participando amiga, e espero ganhar porque tô morrendo de vontade de ler a continuação de sussurro

    bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  17. Faz meses que eu to querendo esse livro! *-* Participando!!

    ResponderExcluir
  18. Eii querida,

    Que fofo seu blog! Já estou te seguindo =)
    Vim aqui agradecer a visita ao Uma Janela Secreta, e já encontro clima de promoção! Que ótimo!
    [apesar de ter acabado de comprar o meu, vou participar]

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. querendo muito ler esse livro, mas a preguiça ta grande... quem sabe se eu ganhar esse eu me animo e compro o primeiro, ne?

    beijos,
    @adri_brust

    ResponderExcluir
  20. Ameiiiii a promoção e já estou participando também quem sabe dessa vez eu ganho ne?
    Bjkssss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  21. Não li Sussurro ainda, mais se eu ganhar esse, eu compro SUSSURRO *-*'

    ResponderExcluir
  22. Apesar de não ter lido o primeiro, já quero garantir meu segundo! rs'
    Participando! :)

    Beijinhos, :*
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei sussurro, estou doida pra ler crescendo, quero muito ganhar ele.

    ResponderExcluir
  24. Participando, estou doida para ler esta série!

    ResponderExcluir
  25. opa, eu existo! hahaha
    participando, quero muito ler a continuação de sussurro e saber o que vai acontecer com patch =))

    ResponderExcluir
  26. Olá...
    Quero muito este livro!!

    Ah, eu existo tb!

    ResponderExcluir
  27. Participando! Eu queria muito ganhar esse livro :)

    Artesanatos, Livros e Outras Coisas
    http://natalyartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Eu quero muito esse livroooooooooo!! rs

    ResponderExcluir
  29. Olá... existo e sou seguidora: Rah (rs)

    ResponderExcluir
  30. Toh namorando esse livro a um tempo xD

    ResponderExcluir
  31. Oi flor!
    Quanto tempo não venho aqui.
    UFRJ = exclusão do mundo
    kkkk
    eu e meu drama forever
    bjs

    ResponderExcluir
  32. Ah eu quero *_*
    Participando e divulgando
    []s

    http://sorteioetc.net

    ResponderExcluir
  33. EU QUERO!!! Será que tenho sorte!!!
    OMG!!
    Vamos ver...

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  34. blog legal ...
    Participando da promo.
    Bjos
    @adcelias

    ResponderExcluir
  35. querendo muito esse livro!!!
    participando =D

    ResponderExcluir
  36. ainda não li :x então vamos lá tentar ;D

    ResponderExcluir
  37. Participandoo !
    Obg por seu comentário e dica da promo no post : http://multinverso.blogspot.com/2011/04/diarios-do-vampiro.html

    Bjoos *__*
    Bell-Multinverso

    ResponderExcluir
  38. Aiin' ja ouvi muuita gente falar desse livro, fiquei curiosa, quero ler !!!

    ResponderExcluir
  39. Achei seu blog, uma gracinha. Já estou te seguindo.
    Se puder passe para conhecer o meu:
    www.paladartropical.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Oii Parabéns pelo blog!!
    *--*
    Já participando da promoção!!
    Beijos

    Entre Amigas
    entres2amigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Eu estou torcendo para ganhar esse livro!

    ResponderExcluir
  42. Quer um comentario meu para saber se eu existo? Ok, lá vai: Lí o livro "Sussurro" menos de 24 horas, praticamente o devorei, e amei (O patch)e agora, estou loucamente e irrevogavelmente louca para ler o segundo *-* e caso eu não o ganhe aqui, eu compro nem que o preço seja 30 reais! E só. ^.~

    ResponderExcluir
  43. Participando =D
    @PrincesinhaTeka

    ResponderExcluir
  44. Vou adorar esse livro ... obrigada !!!

    ResponderExcluir
  45. Super participando!
    Não dei sorte com sorteios deste livro até agora, mas tem que ir um dia né? Rsrsrs!

    ResponderExcluir
  46. Participando ! Tô te seguindo e te adicionei no skoob. SOU LOUCA PELO PATCH *-*

    ResponderExcluir
  47. eu estou participando e vou ganhar........

    ResponderExcluir
  48. Hahaha, eu existo e tô participando XD

    ResponderExcluir
  49. Li Sussurro e quero saber como a história continua.
    Participando!!

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?