Desejo de Quinta #16

Essa semana esta corrida, provas estão me deixando de cabelo em pé. Mas é quinta-feira e eu mais uma vez venho encher não só a minha wish list como a de vocês também! Até o fim de semana respondo os comentários ;)
Rock Chicks – Nem lembro como achei esse livro, só sei que logo me interessei. Tem esse nome e essa capa com brilho. Então vem a historia... Coco LaBiba vivia la vidaloca! Ela tem dinheiro e precisa de sexo, musica e fama pra chegar onde quer! Ela não esta disposta a desistir de seu modo de vida por ninguém a não ser pelo único cara que ela não pode ter (afinal a gente sempre quer o que não está ao alcance)... Enfim, a historia é louca, sobre girls gone wild e eu acho que deve ser divertida demais, politicamente incorreta e tal e coisa. Ahh, dizem que o livro é bem 'dirty'.

Como Reconquistar seu Ex-Namorado – esse livro tem um nome mais legal em inglês – a capa também – mas enfim, o que importa é o enredo. Giovana namora um cara, lindo, cobiçado, popular, Jesse. Mas ela não se sente muito satisfeitas com as amizades dele. Um dia, o irmão gêmeo de Jesse, Dante, resolve concorrer a presidência do grêmio do colégio concorrendo com o melhor amigo do irmão. Giovanna acaba se envolvendo na campanha do 'cunhado' e com isso termina com Jesse. Mas o arrependimento logo aparece e ela tem que correr atrás pra reconquistar o cara. Eu gosto de dramas adolescentes sem grandes conseqüências e fiquei curiosa para ler.

You're the One that I Don't Want – ok, só o nome desse livro me ganhou, pois é quase instantâneo que eu começo a cantarolar Grease. Mas ok, a historia fala sobre Luce. Quando ela conhece Nate, logo sabe que ele é 'o cara'. Eles passam dias lindos em Venice e ela imagina que tudo seria perfeito... Mas 10 anos se passam e nesse tempo eles perderam contato. Mas Luce acaba se mudando para NY e a vida se encarrega de faze-los se encontrarem. Mas e se Nate não for 'o escolhido'? Como ela vai se livrar dele? porque pra sempre pode ser tempo demais.... O livro é descrito como 'uma engraçada comedia romântica sobre como 'Encontrar o Cara' não significa necessariamente 'e viveram felizes para sempre'.' Deve ser muito bom de ler!!

Longe Demais – um livro que já vi ótimas resenhas e estou bem curiosa. Meg é uma garora rebelde que só quer fugir. John é um jovem policial regrado, que sabe a importância do cumprimento das leis. Meg o leva a questionar tudo o que ele sempre acreditou/fez enquanto ele quer saber o porquê de ela ser tão 'libertina'... Eu não li spoilers ainda, mas sinto que algo muito dramático envolve essa revelação!!

The Girl Next Door – Jesse vive um drama. Ela está no high school, mas as preocupações dela estão longe do típico exames finais/formatura. O melhor amigo dela, Jesse, tem um tipo raro e grave de câncer e tudo que ela quer é salva-lo. Eles são melhores amigos e vizinhos desde crianças e ela está sempre por perto, o apoiando mesmo nos momentos mais críticos do tratamento. Ah, eu queria contar mais, mas já estou chorando e paro por aqui. Essa historia com certeza vai me emocionar muito, pois adoro casos de amizade!

16 comentários:

  1. Só quero Longe Demais e já ficaria feliz! : D

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  2. Quero taanto ler Longe Demais *-* Mas esse séria é longa demais !! uhusahsuas..

    Respondendo seu comentario: eu tinha feito em vide na semana passada, tinha ficado super legal e tal, mas deu mais de 18 minutos.. ai deu problema pra por no youtube, e minha camera grava em um formato doidão, ushaushuas, o video tinha dado mais de 1,5 mega!!! Ai tem que converter, ixi dá mto trabalho!!! hehehe
    Aí ia atrasar mais ainda o post, por isso eu tive que fazer em fotos mesmo ;/
    Mas o proximo eu faço em video, tá?!


    Beijos
    Rapha - Doce Encanto.

    ResponderExcluir
  3. O.O essa capa do #5 é igualzinha a Lost in Translation! HAHAHA

    Dessa vez fico só com o primeito, Rock Chicks! \o/

    ResponderExcluir
  4. Loge demais já estána minha lista. Eu qro!

    Como reconquistar seu ex-namorado tb parece ser interessante! Adorei!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e livros

    ResponderExcluir
  5. ei Evelly, quero muito ler também Como Reconquistar seu Ex-Namorado parece ser maravilhoso, rsrsr.
    Gostei do estilo de Rock Chicks, vou querer ler também.
    Longe Demais li e amei. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAH QUINTA *-* AUSHAUSHAUS adoro né Eve. Listinha mara, também quero muito Longe Demais, parece ser tão legal (:

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  7. Oii!

    Estou louca para ler Longe Demais.
    Li "Como fui esquecer você" e não virei fã. Quero dar outra chance a autora!
    Dizem que esse é melhor!
    ~~


    Bjinhos
    Clícia Godoy
    Psiu!
    www.SilencioQueEuToLendo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Own, Dirty!? #meliguei
    Me liguei no três também, tá barato?
    Going too far *_*, lindo e perfeito! o/
    Fiquei deprimida só de ler a sinopse do último!#gostodelivrotriste

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Os livros que mais chamaram a minha atenção, foram Rock Chicks e Longe Demais.
    Este post só faz aumentar a minha angústia por não poder comprar todos agora!! rsrs
    Minha lista de desejados só faz aumentar a cada dia.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  10. Oi Evellyn posso dizer que seus desejos são os meus quantos livros legais...eheheh...mas tem alguns que só tem no exterior ne??? Só tinha ouvido falar do Longe demais e estou praticamente louca por ele vi esse junto com aquele "Como fui esquecer você" sabe....Ah dois que estão na minha listinha...ehehehe...A semana ta uma correria para mim tambem monografia e complicado ne??? Ah saiu resenha nova la no blog do cabeça de vento da Meg se quiser dar uma olhada lembro que você disse que ganhou ele não lembro de ter colocado nenhum spoiler que acabe com a graça do livro, então se quiser conferir....Mil Bjksssss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  11. Eu quero o Longe Demais!!
    Gostei da capa de You're the One that I Don't Want...

    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Eveeee eu simplesmente PRECISO ler Longe Demais, tipo, sério! Hoje fui na Saraiva e fiquei 10 minutos encarando o livro hahaha XD
    E também gostei da sinopse de Como Reconquistar seu Ex-namorado e de You're The One That I Don't Want *-*
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  13. Longe Demais e o tal do Ex-Namorado eu quero ler.
    Gostei das reviews.


    ,.-~*´¨¯¨`*·~-.¸-(_Miss Parker_)¯¨´*·~-.¸¸,.-~*´¨
    `·.¸¸.·´´¯`··._.·Leituras & Fofuras`·.¸¸.·´´¯`··._.·

    ResponderExcluir
  14. Eu quero os livros da Echols, só isso já me deixaria toda feliz! HAHAH! Quer dizer, quero muitos outros, mas da tua lista, os da Echols já resolveriam meu problema!

    Beijocas,
    Guta

    ResponderExcluir
  15. Essa capa "Como reconquistar seu ex namorado" da Farol é tudo!!!!!!!!
    Me faz lembrar "Quatro amigas e um jeans viajante" que é um dos meus livros e filmes preferidos.

    Boa leitura!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Eve,
    "You're the One that I Don't Want" parece ser muito legal mesmo, e realmente lembra um pouco o encontro da Sandy com o Danny em Grease na praia. Adoro livros de encontros e desencontros amorosos.
    Beijos

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?