Caixinha de Correio #11

Essa semana chegaram poucos livros, mas isso é bom! O problema foi os Correios dando sumiço nas minhas cartinhas!! Eu quero minhas cartasss ^^ 
O vídeo tá curtinho e tem uma trilha sonora que eu amo, mas que, infelizmente, deu erro no fim e eu não pude editar :(
Também está cheio de anotações porque ele não foi editado 'no meio' e eu preciso explicar as coisas... Pombas, tudo me trollando dessa vez...

Com fones de ouvido o áudio é sempre melhor

Até meu editor resolveu me trollar dessa vez!
Livros Citados:
Ladrões de Elite - Ally Carter - Arqueiro
Antes Que Eu Vá - Lauren Olivier - Intrínseca

Pessoas Citadas:
Carolina - Skoob
Jeh Polato - Eu Li e Divulgo
Carolina Camille - Skoob

Música:
King of Anything - Sara Bareilles

Avisos:
Participem das promoções!

39 comentários:

  1. Oiee Eve!! Bom dia!!
    Amiga eu adoro seus vídeos, ouvi vc falando... rsrs Meu domingo é muito melhor quando vc posta o vídeo!

    "Ladrões de Elite" é tudo!! Queria tanto o marcador, que é mais fofo ainda...

    "Antes que eu vá" é muitooo fofo mesmo! EU QUERO!

    Não aguento ver vc se martirizando! Eu que devia me martirizar... mas eu estou louca pra ver que livros é esse que vc comprou. Se for bom não se culpe!!
    Agora pense: "Imagime se eu fosse fazer um vídeo dos livros que compro e não leio; ou daqueles que estão na estante que eu já devia ter lido?? Seria tipo, horas de video né!" rsrsrs Tá bom, não vou rir mais ok! Eu vou tentar te compreender e te apoiar! #JURO
    "Eu vou me curar"? rsrsrs ROFL para mim total!!

    Bjks amiga (que precisa ir pra REHAB!)

    da Lisse

    ResponderExcluir
  2. Não deu para assistir o vídeo ;( Mas os dois livros parecem ser ótimos e está na minha lista de desejados *-*
    Beijos;*
    Delírios de Salomé
    deliriosdesalome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI EVE *-*
    Ain Eve, não consegui ver o video, mas tudo bem, eu volto depois pra ver, ok? Ladrões de Elite não é da Novo Conceito, é da Arqueiro. Você sabe, né? UASHAUHSUAS Enfim Q Ain, recebi Antes que eu Vá também, tudo de bom, preciso começar a ler, mas to enrolando em Destino cara. Preciso terminar hoje, to focada Q Enfim, volto pra ver o vídeo e comentar de novo se eu tiver com inspiração (?), ok? UASHUAHSUAHS

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  4. Hey, não se culpe!
    Compras são pra deixar a gente feliz!! Hehehe
    E pensa assim: já tá comprado, não tem como voltar atrás, então enjoy, sua estante aumentou ;)

    Que legal, não sabia que a Intrínseca tinha sido sua primeira parceira!
    Começou super bem!
    E eles tiveram um bom olho então, porque seu blog é ótimo ^^

    Quero muito ler "Antes que eu vá"! O livro é lindo, tanto na capa quanto na sinopse!
    Também quero "Ladrões de Elite", parece ótimo :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Sério, sempre que você fala nestes livros que você comprou por ''impulso'' eu quero saber quais são eles...

    ''Mostra vai, diz que sim, diz que sim!'' (Kiko Mode Off)

    Eu adoro os comentários dos seus vídeos... E quase não me segurei com você quase chorando com a sua história com Intrínseca! Rsrsrsrs

    Eu já tenho o ''Ladrões de Elite'', e queria ter ''Antes que eu vá''... A capa ao vivo é realmente muito bonita - mas o livro é CARO! o.O'

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  6. Evellyn!!!
    Vc ganhou a camiseta O.o eu tenho do dia do evento que fui é fofa ne..mas a minha maldita bolsa da Coca Cola manchou a laterla dela ( ta um pouco..mas amo fazer drama!) hahaha

    Mais uma vez sua caixinha tá show!!!

    Antes que eu vá ainda nao me fez ter vontade de ler...

    e ah sua troquinhassssssss..nos conhecemos assim ne...trocando marcadores!

    bjos
    Raffa Fustagno
    http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. "Estou me sentindo culpada" foi O MELHOR!
    Me sinto exatamente assim quando compro na Amazon,
    imagino o pessoal assistindo e pensanso: Essa garota só pode ser completamente louca!kkkkkkkkkkkkk Medo

    Recebi "Antes que eu vá",gostei da Intrínseca deixar a capa original. Ela é absolutanente linda.E gostei da tradução/versão do título "Before I Fall".

    Adorei a caixinha,eve o/

    Bjs,bjs,

    Nina

    ResponderExcluir
  8. Ladrões de Elite é ótimo, mto bom mesmo! A capa de antes que eu vá é maravilhosa, né? :)) tô super ansiosa para ler! \o/
    Camiseta e bottons mto lindos! x)
    hahahaha, se vc fosse a única que faz isso a gente dava um jeito! :x Meu cartão de crédito tá estouradissimo e a lista de comprar só aumenta :XX

    Beijinho :*

    ResponderExcluir
  9. Tô louca pra ler 'Antes que eu vá'! O livro parece ser mesmo lindo, tanto por dentro quanto por fora.
    Eu gosto muito dos títulos da intrínseca, todos que eu li até hoje gostei muito.
    Quero ver essa sua loucura de comprar livros! Eu também procuro não comprar porque já estou com muitos para ler.
    bjus.

    ResponderExcluir
  10. Evelyn adorei a capa de ante que eu vá... eh um show.... eh verdade não somos nada sem os parceiros e os leitores falo tudo
    ai os marcadores lindos adorei o marcador da Jeh Polato... fofod+++

    Leituras Vivas
    ps acha a cura e me fala... pq comprar eh um vicio

    ResponderExcluir
  11. Quero ler os dois: Ladrões de Elite e Antes que eu vá.
    Achei bacana seu elogio a Intrinseca. Normalmente a gente só fala mal quando acontece algo, mas esquece de elogiar =)
    Eu quero saber quais são esses livros desde a primeira vez que vc citou.
    Tbm tenho esse problema, vários livros pra ler e continuo comprando. Eu olho pra estante e penso: 'tenho muitos livros pra ler, não vou comprar mais', e isso dura só até a próxima promoção =D
    Precisamos fazer um grupo de rehab, tem muita gente precisando se curar dessa compulsão heheh
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Florzinha esses dois livros são de dar inveja.
    AH nem me fale em bienal T-T.
    Compradora compulsiva né(não posso falar nada T-T)
    Amei a caixnha!!
    Bjos!!!
    Corujão books

    ResponderExcluir
  13. Quero mt ler Antes que eu vá *-* a capa é linda!

    ResponderExcluir
  14. 'ladrões de elite' é muito legal! lê logo, rs.

    ahhh, quero demais esse livro da lauren...adoro a capa!

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  15. Oi, amiga!!
    Sua câmera tava com 'led'? HAHAHA >> eu ri! Doida!
    Eu quero "Antes que eu vá", é tão fofo... vou comprar, rs.
    Ladrões de Elite não me interessa muito...

    Mostra os livros sim e não esquece "daquele" que você está escondendo, hein! Huahaua

    Beijos!
    Vivis

    ResponderExcluir
  16. Adorei o vídeo.
    Estou louca para ler "Antes que eu vá", comprarei em breve.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ai, to doida pra ler Ladrões de Elite *-*
    Quero resenha logo, hein? Ham...
    Adorei os brindes de Um Dia, tão gracinhas.
    Adorei o momento desabafo. Também sou super grata à Intrinseca. Me inscrevi pra ser parceria sem fé nenhuma de que ia conseguir, já que o blog nem tem muitos seguidores e tal, mas fiquei feliz demais com a parceria. Eles têm mesmo essa coisa de ver potencial no blog, acreditar e apoiar. É bem legal!
    Como você comentou lá no blog, parceria d emão única não dá.
    Olha, estamos com a mesma culpa. Comprei Insaciável e Pecado Original quando não podia de forma alguma porque to com uma fileira inteira na estante de livros pra ler D: Consumismo falando mais alto!

    Beijos!
    http://sunriseshere.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Eve! :)

    A Jéssica que ta lendo "Ladrões de Elite" la pro blog e acho que ela ta gostando! Ah, quero o meu "Antes que eu vá" logo! :( Os Correios sumiram da minha humilde casinha esses dias! Também acho a capa lindona! A parceria com a Intrínseca é muito boa mesmo Eve, tb gosto bastante! *_*

    Beijão flor.
    Amanda
    Lendo&Comentando

    ResponderExcluir
  19. KK's flor eu tive que rir sou igual a você comprei 5 livros e tipo tenho uma lista enorme de livros pra ler então comprei pra ler quando der rsrsr

    Beijos

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Adoro a capa de Ladrões de Elite e o livro é muito bom! Quero muito ler Antes que eu vá, também vi muitos comentários positivos sobre o livro. Beeijos

    ResponderExcluir
  21. Oi Evee
    Não consegui ouvir nadinha do audio =/ E foi só no seu vídeo, nos outros blogs ouvi normal.
    Mas enfim, vou comentar só dos livrinhos que eu li ali, porque nem sei o que mais você disse rs...
    'Ladrões de Elite' é fofo, eu adorei esta leitura! É mais juvenil, mas mesmo assim muito bom!
    "Antes Que Eu Vá' eu estou super ansiosa para ler!!

    Beijos :)
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  22. Essa música é tão filme água com açucar, siuahusia.
    Nunca tive um botton, q triste ): maas tenho uma camisa de cidade dos ossos - tamanho g, mas td bem ne..
    Cara, Lauren Oliver é ótima!
    Ah, e ótimas trocas :D

    ResponderExcluir
  23. Tem dias que nada dá certo, me lembro de quando a câmera me trollava! hahaha
    Mas o vídeo ficou bom, mesmo com o atraso do áudio \o/

    Antes Que Eu Vá é muito bom! E Ladrões de Elite tá na minha lista de desejados há séculos :~

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  24. Eveee! Ahh, essa capa de Ladrões de Elite é linda (sempre lembro da Audrey Hepburn quando vejo ela haha), mal vejo a hora de ler ^^ E Antes Que Eu Vá parece ser muito legal também né?
    Ahh, o vídeo ficou ótimo, mesmo com toda a trollagem haha, e awwnt, amei o seu momento fofo de agradecimento sua linda *-*
    Beijoca!

    www.estantechick.com

    ResponderExcluir
  25. Evy, eu vi seu vídeo sem audio pq aqui no trabalho, o note tá bichado, mas em casa eu vejo e quero muito ouvir seus desabafos. Que bom que vc colocou os comentários no vídeo, assim me situei.

    E acho que vc quis dizer "lag" (ou é leg, que chama). hahahaha

    Qnd gravei na camera do note do meu irmão, o meu vídeo ficou assim tb, com atraso.

    Bjoo

    May
    It Cultura

    ResponderExcluir
  26. Hihihih Led foi engraçado, seria o pixel não?! ushauhd
    Hmmmm vou aguardar resenha destes livros!
    E devemos sim agradecer as editoras parceiras sempre.

    Eu gosto da intrinseca como editora, mesmo não sendo parceira lá do blog, eles fazem um bom trabalho!

    Beijos Hevy!

    ResponderExcluir
  27. Olá, Eve!!
    Então, achei a sua voz um pouco baixa e percebi que estava triste ao gravar, ou será que foi impressão minha? Algum coisa relacionada com os livros que comprou e não chegaram ainda? :(
    Espero que o que quer que seja se resolva logo!
    Eu adorei os mimos recebidos e já li Ladrões de Elite, mas não achei tão empolgante assim como deve ter percebido na resenha eu eu fiz rs.
    Já livro Antes que eu vá, chegou aqui em casa essa semana e logo vou ler!!
    Aguardo ansiosa pelas resenhas aqui no blog e fico feliz em saber que a Intrínseca foi a primeira parceira do blog! A Verus/Record foi a primeira parceira do CL rs
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  28. Oi Evellyn!
    Adorei sua caixinha e o que recebeu. Eu estou totalmente DOIDA pelo livro Antes que eu Vá, quero muito
    mas estou na mesma que tu, minha lista esta enorme e se comprar vou ficar culpada LÇJSDLKAS
    Parcerias realmente são incriveis, é o que nos mantém pelo mundo dos blogs :D

    Beijos, Kamila

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. A Intrínseca é mesmo uma parceira ótima! Eles tratam agente tão bem né? Cê ganhou a camisa em uma promoção foi, eve? *-*
    Menina, nem fala nesse negocio de comprar livro demais, tb tenho esse "probleminha" KKKKKK Você vai pra Bienal??? Aaaah, eu queria taaanto ir ):
    Eu quero uma lembrancinha de lá viu? OAKOSLAPS brincadeira
    Amei o vídeo!
    Beijos!
    tudosobresentimento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Ladrões de Elite é bem legal. Pelo que parece, além de ter continuação vai virar filme. O cinema nos próximos anos promete.
    Bom, enquanto eu me controlo demais para não comprar você é totalmente o oposto HAHA Mas como dizem os opostos se atraem e é das diferenças também que são feitas as amizades. Nossa, você não é a única sentimental HAHA
    Bjks

    ResponderExcluir
  31. Oie Evy...
    Adorei a camiseta de Um dia e os bottons!
    E "Antes que eu vá" é mais um dos livros que quero ler que vai ficar só na vontade...rsrs

    bjinhuxxx
    Eu li e Divulgo

    ResponderExcluir
  32. Oi Eve!
    Adorei o vídeo! Amei o que você recebeu!
    Ladrões de Elite é demais!!! Estou louca para ler Antes que eu vá *.* Nossa, parceria com a Intrínseca é um sonho hehehehe, eles são muito gentis com os parceiros!
    Adorei os marcadores!
    Hahahaha não é só você que tem compulsão por comprar livros! Parece uma coisa né, a gente não pode gastar, e aí aparece uma promoção ótima, e temos uma recaída aushuahs Mas é assim mesmo!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Meme: Top 10 Casais da ficção + Resultado de sorteio
    Tem nova promoção de marcadores no blog! Participe :) http://migre.me/5rVly
    Passa lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  33. Pronto, assistido corretamente.

    Ahh, flor, não se culpe! Um dia você lerá todos. As promoções são uma tentação mesmo. Quem é blogueira, geralmente, sofre desse mal: quer comprar todoooos os livros e não perde uma promoção. Eu também já, aliás, vivo comprando compulsivamente. haha

    E a Intrinseca é realmente maravilhosa!

    =**

    May
    It Cultura

    ResponderExcluir
  34. Oi Eve,
    Quanto tempo flore...
    Tudo perfeito???Ahaahha a tecnologia ficou contra você desta vez.rsrs.
    Meninaaa to louca para ler esse livro ANTES QUE EU VÁ essa história e super interessante e a capa realmente e linda espero sua resenha viu.
    Ah sobre os marcadores ainda esotu com os seus aqui reservados viu se tiver mais me avisa que dai podemos trocar....
    Bjkssss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  35. Primeiro de tudo, eu adoreeeei sua blusa com essas flores hahaha Quero uma!

    E bem, a capa de Antes Que Eu Vá é linda mesmo. Quando o livro chegou aqui eu fiquei bons minutos namorando ele *-*

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  36. Aaainnn "Antes que eu vá", essa capa é lindaaa!!!! Já vai ler flor? Vou esperar resenha aqui!!! HUhuhuhuh
    Minha caixinha também foi bem rapidinha mas essa semana vai chegar muita coisa pra gente, yeaaah!! Hehehehe!
    \o
    Ladrões de Elite tem uma capa legal mas não sei se é um tipo de história que eu vou gostar, vi algumas resenhas mas o livro não me cativou!

    Aaai essa camiseta é TUDO né??? Eu babei!!! Hhuhuhuhuh!!
    *-*

    Adorei a música do vídeo flor!! ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  37. Ah, adorei suas novas aquisições :D Ladrões de Elite está aqui na minha fila de leitura e Antes que eu vá, estou completamente louca para ler, espero em breve ter oportunidade. Enfim, ótimas aquisições.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  38. Ahh!

    Amei o vídeo como sempre!
    Estou louca pelo livros!
    Só que não posso mais gastar!

    Contensão maxima de gastos!
    =/

    Psiu! Você vai Viciar! migre.me/5uloq >> Comentem e façam uma blogueira feliz! =D

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?