Desejo de Quinta #7

Eu chego a ficar assustada em como minha lista de desejos nunca acaba! Já estamos na sétima semana, o que contabiliza 35 livros desejados e a lista segue, com desejos e mais desejos a cada semana! Os 3 primeiros devo dizer, eu gostei desses livros pela capa no estilo garota de vestido/espartilho.


1 – Sociedade Secreta – Tenho que dizer again – Que Capa Fantástica! Juro, eu compraria esse livro só pra ficar olhando pra capa dele! Mas ok, vamos a historia fala sobre um grupo obscuro que seleciona pessoas das familias mais influentes e ricas de NYC. O foco são 4 jovens, mas apenas 3 deles são selecionados a ingressar na sociedade... As coisas ficam estranhas quando aparece uma pessoa morta com a tatoo secreta (repara que a menina da capa tem uma!). Qual mistério sobrenatural esconde a sociedade? Quero muito ler!

2 – Muito Mais Que Uma Princesa – ok, esse espartilho me atraiu, mas a historia também parece bem diferente. Fala sobre Lucia, que é filha 'ilegítima' de um príncipe (adoooro intriga). Pra evitar que ela escandalizasse muito, o pai a mantém em conventos durante toda a vida, mas mesmo assim ela consegue criar escândalos... Então quando ela chega aos 20 ele decide que tá hora da menina sossegar e contrata um diplomata britânico pra ajudar a escolher um pretendente a altura... Já imagino que isso não vá ser nada fácil.

3 – Belezas Perigosas – eu também sempre achei essa capa linda, mas depois que li uma resenha super empolgada da querida Bruna, fiquei ainda mais curiosa. A historia gira em torno de Gemma. Depois que acontece uma tragédia na família, ela e mandada pra um internato e lá começa a descobrir alguns misteriosos dons que possui. A história se passa antigamente e isso é sempre algo diferente para se ler e saber mais sobre a época, os costumes... Além de eu adorar um dialogo mais retrô.

4 – My Invisible Boyfriend – Outro livro que só pela capa e pelo nome eu fiquei muito interessada! Tudo começa porque a Heidi resolve inventar um namorado de mentirinha pra poder se enturmar. Ela cria algo realmente grande e até um perfil na internet pro garoto, que de repente se transforma numa espécie de guru para responder problemas dos 'amigos' dela... Então um garoto aparece dizendo que sabe o verdadeiro segredo de Heidi... Uhh, quem será? Quero ler!

5 – The Ghost and the Goth – esse é um livro que eu nem sei porque ainda não tinha entrado na minha lista pois é provavelmente o livro internacional que eu mais quero ler (#drama). A capa já é essa coisa espetacular e tem a historia bem fofa, narrada pelos dois protagonistas, Alona, a fantasma e Will, o gótico. Eu só li o 1º capitulo mas fiquei muito empolgada! Os dois são opostos total, mas depois que Alona morre ele é a única pessoa que consegue enxerga-la e ela precisa da ajuda dele pra saber porque ainda está rondando por aqui... Como separar as diferenças pra trabalhar em equipe? Já me parece cheio de passagens divertidas do tipo – te odeio/te amo!

24 comentários:

  1. Que desejos maravilhosos! todos tem a capa maravilhosa!!! *.*
    Sociedade Secreta... adoro essa capa tb, mas a história não me atrai tanto.
    Muito Mais Que Uma Princesa... gostaria muito ler!
    Belezas Perigosas: eu tenho, mas ainda não li! Série que mistura histórico com sobrenatural já me ganhou! =)
    My Invisible Boyfriend: Não tinha visto este livro ainda! Parece legal! =)
    E The Ghost and the Goth tem uma história um pouco batida entre romances sobrenaturais, mas eu quero!

    bjusssssss

    ResponderExcluir
  2. faz mil anos que eu quero ler Belezas Perigosas, e Muito Mais Que Uma Princesa! acho as capas lindas e as sinopses muito legais =D
    sou só eu que acho a capa de Sociedade Secreta MUITO parecida com a de Belezas Perigosas?

    bjoo!

    ResponderExcluir
  3. Vc percebeu q o #1 e o #3 é quase a mesma foto? HUAUHAHUA Até a coloração é igual xD

    Então, vc conseguiu colocar 5 livros que eu quero ler o.o e só tenho o Libba Bray

    ResponderExcluir
  4. Hey Evellyn!

    Vc só quer livro bom!
    Acho que a gente vai a falência com tanto livro legal no mercado.

    Layout novo! Que lindo!

    B-jussss! ♥

    ResponderExcluir
  5. Eve, que que isso! assim acaba com a minha ideia de não comprar mais livros! Quero o 1, 3, 4 e 5...adorei as capas, além da história.

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  6. As capas são lindas !
    como não querer ,um livro desse na estante né?
    quase impossivel .

    ResponderExcluir
  7. Quero muito o 1º, o 3º e o último! Parecem interessantíssimos *-*

    ResponderExcluir
  8. Adoreii sua lista!!
    Eu também quero muito My Invisible Boyfriend, The Ghost and the Goth e Belezas Perigosas!! *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. De todos ai,só Beleza Perigosas que não tá na minha lista,mas o resto...UHUSHUAHSUAHSUHSUHAUSHAUH

    P.S. - Tem meme para você lá no blog! *--*

    Bjs,Guilherme
    Devorando Letras

    ResponderExcluir
  10. Jesus, AMEIIII a história de Sociedade Secreta, AMOOO coisas assim, já to procurando pelo livro no Skoob, rs. E essa capa com o espartilho tá LINDA! Amei muito.

    ResponderExcluir
  11. ps: AMEIII o visual novo do blog! Ficou lindo!

    ResponderExcluir
  12. o.O
    Caramba flor, 37 já?? Sua lista daqui a pouco não vai aguentar... ou melhor, seu bolso!!!
    Hehehehe

    Eu quero ler todos estes também, mas todos já lançados no Brasil. Do jeito que minha lista de leitura está enorme, não sei quão lerda eu seria lendo o livro em inglês.... -.-'
    Hehehehe

    Boa escolha!! ;)
    Você costuma comprar livros em inglês? Se sim, pelo menos não tem que esperar muito né??
    =)

    Beijos!
    xoxo

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    Vim retribuir sua visita e gostei bastante do seu blog já estou te linkando ok???Sobre a lista de desejos a minha também cresce muitooo a cada dia...aiaiia...sobre as capas acho linda a primeira capa(idem a você) mas a história me chamou atenção também as outras não tinha visto mas achei legal acho que aumentou mais um pouco...eheheh...Ja to te seguindo também. Volte sempre que quiser lá no meu blog sempre que puder estarei por aqui também. Bjks
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  14. Ahh
    The Ghost and The Goth é perfeito!!!!!!!!!
    Terminei de ler essa semana e tenho certeza de que você irá amar!
    Adorei as outras opções, também estou doidinha para ler esses!
    Bjo!
    Elis
    Meu Cantinho de Leitura

    ResponderExcluir
  15. Eu sou louca para comprar Muito mais q uma princesa. Se tdo der certo e meu cartão permitir, esse mês eu compro meu exemplar. Acho a capa linda e a história... TDB!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  16. Que blog fofinho! Pode deixar que vou participar da promo sim. Vou seguir o Hey Evellyn. PS: Fui só eu quem notou semelhanças entre as três primeiras capas?

    Abraços, Matheus Goulart.
    *- Bobagens e Livros -*

    ResponderExcluir
  17. 1, 4 e 5 estão na minha lista de desejados... Mas ADORO a capa dos 5 livros que você colocou e teria todos só por elas.
    Sou VICIADA em capas de livros xD
    hahahaha

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  18. Adorei a sua lista.
    Me interresei em ler Muito Mais Que Uma Princesa adoro esse tipo de livro.

    Bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  19. Sou louca pra ler Muito mais que uma princesa.
    E agora fiquei louca pra ler The Ghost and the Goth, que eu não conhecia *-*
    Bjo

    ResponderExcluir
  20. Psiu, tem selinhos pra vc lá no meu blog!! :)

    ResponderExcluir
  21. Nossa agora eu fiquei morrendo de vontade de ler My Invisible Boyfriend e The Ghost and the Goth, parece ser otimo esses dois livros :D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Oii Eve, Obrigada por avisar ja vou participar da promo.
    Beeijo
    Jaine - Little Things

    ResponderExcluir
  23. Sou uma junkie por livros de fantasmas. São com certeza meu tipo de romance sobrenatural favorito =]! Por isso, The Ghost and the Goth entra na minha lista com alta prioridade também ...Entendo 100% o seu drama pessoal a respeito rs!

    :*,
    Léka

    ResponderExcluir
  24. Fiquei curiosa sobre o livro The Ghost and the Goth. Parece ser bastante interessante e ao mesmo tempo muito fofo *-*
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?