Promoção: Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado


Hey! Primeira promoção aqui do blog, como eu havia avisado. Escolhi o livro 'Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado' da Beth Fantaskey pois antes mesmo de ler só vi boas resenhas a respeito e desde o inicio coloquei muita fé nessa historia vampiresca. Esse livro não lembra as historias típicas de vampiros, tem um foco diferente. Ok, sem mais delongas, vamos as regras:

Regras:
  • Ser seguidor publico do blog pelo Google Friend Connect.
  • Ter endereço de entrega no Brasil.
  • Preencher o Formulário
Simples assim! Isso te dá direito a uma participação.

Mas se você já é frequentador  e comentador assíduo aqui do Hey, você não vai ficar na desvantagem! Vamos as considerações extras para mais chances:
  • A cada 5 comentários aqui no blog - posts antigos ou  posteriores - Você pode preencher o formulário mais uma vez. Ou seja, se você tem 15 comentários, preencha mais 3 vezes! Lembrando que só vale comentários substanciais, nada de 'legal, lindo, bjo'. Quem comenta muito tem o nome gravado ali no Top Comentarista >> 
  • Se você apenas me seguir no Twitter pode preencher mais uma vez (não é necessário retwittar nada e twittar sobre a promoção também não garante mais participações).
  • Se você divulgar a promoção no seu blog - post ou fixo - outra chance! Use o código abaixo:
  • Se você chamar um amigo para participar da promoção preencha mais uma vez - lembrando que seu amigo precisa seguir as regras básicas.
  • Se você comentar na resenha do livro - que vai sair durante o período da promoção - preencha outra vez.
Não esqueçam de selecionar a opção correta da sua participação na opção do Formulário.

O sorteio está previsto para o dia 20 de Março - inscrições até dia 19, quando o blog faz 3 meses, e eu mandarei um email para o sorteado que deverá responder em até 48 horas.

São bastantes chances de participar e ganhar seu exemplar. Lembrando que essa promoção esta sendo feita de forma independente e eu verificarei se você está seguindo as regras!

36 comentários:

  1. quantas chances! *__*
    olhinhos brilhando, porque tava querendo muito esse livro! rs.

    nem sabia que era um dos top comentadristas, pra você ver como sou desatento.

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  2. ameeei a promoção!!!
    já estou participando e torcendo muito pra ganhar!

    bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Ah, participem gente, eu já li o livro e é muito, muito perfeito.

    ResponderExcluir
  4. Hey ^^

    Por coincidência acabei de ler uma resenha sobre o livro, vou participar ^^

    Xoxo

    :: Loma (www.night-angel.org)

    ResponderExcluir
  5. Ooi flor!
    Promoção! OBA!
    To participando já, apesar de eu não ganhar quase nunca maaaaas.... UAHSUAHSUHASUASUHA
    Adorei e to louca pra ler esse livro ;D
    Beeijão

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiii a promoção. Já to participando, e deve ser dificil sortear um que sai do seu bolso, né ahahahha

    Enfim, é isso. E ameii o post ''Esse filme era um livro''. Não sabia que Bonequinha de Luxo era! Vou procurar pra ler, adoro o filme.

    ResponderExcluir
  7. Huhuhuhuhuh eba!!! Nossos blogs fazendo promo do mesmo livro, que chique!!!!
    \o/

    Beijos Evellyn!!!!

    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Amei a promo e já estou participando!
    Sucesso!


    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Adorei a promoção ;*
    Já estou participando.
    Beijos&beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei a promoção! Já estou participando e sorte para mim hehe
    Beijos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  11. Brigada por falar da promoção, Evellyn! Já to participando e to de dedos cruzados (yn)

    xx

    ResponderExcluir
  12. Oi Evellyn!!!

    Entao moça...ta dificil atualizar o blog...eu comecei a trabalhar..to dando aula pra 10 turmas, 3 disciplinas diferentes...ta meio complicado agora no começo do ano...assim q der uma tranquilizada eu volto...ahahahaha
    to participando da promoçao já....como q eu sei quantos comentarios eu já deixei aqui???

    nao sei se eu tenho mais de 5....

    Bjoo
    Ana Miriã

    ResponderExcluir
  13. Ameiiiiiiii seu blog,é lindo e super útil,adorei,quer fazer parceria,entra no meu blog,se gostar é só mandar um email,em contato,bjõ

    http://leticiaup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. adorei a promoção, já tô participando!!
    vou divulgar (y)


    http://after17.anybear.com.br

    ResponderExcluir
  15. já estou te seguindo e peguei seu link e coloquei na minha pagina de parceiros, e logo vou lhe mandar um selinho,bjão parceira,espero que vc me siga tbm,bj

    ResponderExcluir
  16. Tô louca por esse livro! Vou participar, claro :)

    Mas acho que deveria ter "retuite" como opção extra! rs

    @tathys

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela promoção.
    Já estou participando ^^

    ResponderExcluir
  18. Guria,ótima promoção viu? Esse livro é ótimo já li.

    Karlinha
    www.coffieandmovies.com.br
    Não deixe de acessar, confira as novidades!

    ResponderExcluir
  19. OBA! :)
    Adorei a promoção!
    Li umas ótimas resenhas sobre o livro... Parece que ele é muuito bom
    É uma ótima escolha pra primeira promoção do Blog :D
    Já estou participando!!
    Grande Beijoo

    ResponderExcluir
  20. Muito lindinho o novo layout!!!
    ;)

    Beijos!
    xoxo

    ResponderExcluir
  21. Já li esse livro! É muito bom!!! Adorei o Lucius!!!
    Bela promo Evellyn!!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  22. Eu quero ganhar, Evelynnnnn!!!!

    B-jussss! ♥

    ResponderExcluir
  23. aah , vou participa .
    estou louca pra ler esse livro .
    Bjss

    ResponderExcluir
  24. Obaaaa, vou participar, esse livro tá na lista de desejos :)

    ResponderExcluir
  25. Oi Evellyn

    Amei a promo... participando claro! =P

    Quero muito muito muito ler esse livro... Amei a resenha feita no bookaholic... Me deu maior vontade de te-lo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Amei a promoção!! Obrigada por ter me avisado no blog!! Amo promoções e espero para participe da minha próxima promoção, sairá em breve, fique de olho!!

    http://layalmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Estou LOUCA pra ler esse livro *-* Eu quero!
    Beijos
    Bárbara Emerich
    http://Queroumromance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oie! Sou do Blog Li e Assisti e vim conhecer seu blog. Gostei muito e já virei seguidora! Tbm estou participando da promo! Obrigada pela visita e siga meu blog tbm! Bjos
    lieassisti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Ai como eu quero ler esse livro!
    Vi ele no site da Saraiva com um preço tentador, quase não resisti.
    Já deixei de ler muito livro bom por causa do preconceito com livros sobre vampiros, mas isso não vai acontecer com esse. Comprarei o mais breve possível!

    xx

    ResponderExcluir
  30. E, é claro, estou participando da promoção ^^
    Sorte pra mim né? rs
    Beijos =**

    ResponderExcluir
  31. Estou participando! =)
    Obrigada por avisar no meu blog e por participar da promoção no meu blog.

    Beijos,
    Amanda Melanie
    A Dangerous Method

    ResponderExcluir
  32. Vou participar, esse livro parece ser muito bom, beijos.

    ResponderExcluir
  33. Oi, amei a promo, estou louca por esse livro! espero que eu ganhe! haha
    Beijos;*
    Delírios de Salomé

    ResponderExcluir
  34. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Hoje é o dia do sorteioooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?