Ah, Essas Capas...

Taí uma série de livros que nunca me interessou, mesmo eu tendo lido ótimos comentários sobre... Feios definitivamente nunca conseguiu me cativar e é o tipo de livro que eu só leria se ganhasse e mesmo assim quando não tivesse nada que eu considerasse melhor.. rs ... E não digo por se tratar de uma capa feia - embora o nome seja péssimo! As capas lançadas por aqui são bem bonitas, mas eu não sinto vontade de ler algo tão 'delirante' e ainda com o nome de Feios... E como não tem como eu começar a ler do 2º livro... Deixo passar...

Essa noticia não é nova, mas eu não vi muitos blogs falando sobre isso, então vim aqui postar as novas capas internacionais da série - que embora eu ache as versões nacional muito bonitas, ainda prefiro as originais. Mas eles resolveram mudar e fizeram novas capas, com estilo diferente do tipo meio rosto, que eu achei muito boas também.

As capas antigas/atuais... eu nem conhecia a capa de Extras (claro, não sou ligada nessa série, como disse) Mas é bem bonito esse efeito no olho da modelo...

E abaixo as novas capas que vão ser lançadas em maio desse ano. Repara bem na capa nova de Extras.... Um mega power make com o mesmo efeito legal no olho! Também achei as capas mais clean (óbvio, tem o fundo branco) e gostei que todas as capas tem os nomes de todos os livros da série mas apenas o correspondente é colorido  e em destaque. (essas capas foram divulgadas no Facebook do autor)

E vocês, qual modelo de capa preferem?

15 comentários:

  1. Sem duvidas prefiro as novas capas! HSUSHUS ficaram beem melhores e mostram essa coisa mais futurista que é o livro! Adorei
    Beijos
    Carol {SobreUmLIvro}

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu tenho vontade ler devido aos otimos comentarios que vejo, mas concordo que as capas nao são muito atraentes.. nao gostei das novas nao hehe

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei Feios o ano passado na maior empolgação e depois quase joguei pela janela de ódio HAHAHA não sou muito fã da série, mas as capas são realmente MUITO LINDAS DE VERDADE! Tem um Q meio de perfeição, de atual, bem trendy mesmo!

    ResponderExcluir
  4. nenhuma! sou mais as capas brasileira! :p
    ah que pena q vc naum tem interesse, foi um dos primeiros livros que recomendei no meu blog, gosto muito deles ^^

    ResponderExcluir
  5. ahh, eve (sempre íntimo)...você precisa ler essa série! é bem legal.

    mas, adoro as capas! as brasileiras e as novas dos EUA...gosto bastante daquelas com barbies, não sei se você já viu!?

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  6. Dessas que você postou prefiro as capas novas, achei que ficaram bem mais bonitas.
    Mais as capas brasileiras estão arrasando, adoro.

    Bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  7. As capas novas me dão um certo medo :s
    Mas eu gosto muito da ideia de colocar os nomes de todos livros e só destacar o da edição!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho a capa Brasileira bonita...
    E as capas novas são mais bonitas ainda.
    To louca pra ler especiais.
    Atenciosa Fernanda Braga
    http://youknowloveme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Confesso que não sou fã da série, mas essas capas são lindas DEMAIS! Adorei essas novas, mais clean e tal. Ficaram realmente lindas.
    Não conhecia a capa de Extras também, mas adorei. Prefiro as primeiras capas mesmo.

    xx

    ResponderExcluir
  10. Nooossa...prmeiro deixa eu falar do seu template..ficou lindo...adorei..

    Depois...meoo eu adoro essa série...eu postei no meu blog sobre o primeiro livro..quero ler os segundo..
    E como leitora da série digo...as novas capas estao bem melhores....bem mais a ver com a historia...adorei..vou esperar pra comprar com as capas novas!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Prefiro as nossas capas! =X

    Eu gosto de Feios, uma das melhores séries que já li, mas é por causa da idéia da história!

    bjusss

    ResponderExcluir
  12. Também nunca me interessei pela série e até gosto de nossas capas. Essas antigas aí são sinistras demais, mas as novas ficaram mil vezes mais bonitas.

    Beijos!
    Vivi

    *Agora que vi que mudou o lay, gostei muito :)

    ResponderExcluir
  13. Ainda não li a série, mas tenho vontade por se tratar de uma obra de ficção científica (embora meio distannte da minha lista de "próxima leitura" rs). Quanto às novas capas, não sei se gostei, sinceramente.

    São bonitas, mas só conseguem me lembrar uma coisa: os boxes da série Nip/Tuck.

    :**,
    Léka

    ResponderExcluir
  14. Prefiro mil vezes as capas brasileiras hein! rs

    E eu AMO essa série, demais... preciso muito ler Especiais!!!

    ResponderExcluir
  15. Acho que não gostei de nenhuma das capas :$ mas em último caso , escolheria as do Brasil
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?