Book Blogger Hop #40 e #41

Book Blogger Hop é um meme semanal que as meninas do Murphy's Library postam para ajudar na divulgação e comentários entre-blogs. Se você quer participar, passe lá e confiram as regras!

#41 - Qual é o principal ARC (prova de leitura) que você gostaria de ter em mãos neste momento?
Ando meio atrasadona em séries então não existe algum ARC que eu queria desesperadamente. Mas queria ler um ARC de The Soul o livro que nunca vingou da sequência de A Hospedeira que dona Meyer falou em escrever uma vez (mas já to vendo que não vai sair da 'intenção').
#40 - Quais os seus hábitos de blogueira lendo um livro? Faz anotações no próprio livro? Cola post-it? Anota em um caderno? Antes de resenhar livros para o blog já fazia isso?
Eu NUNCA anoto no livro, mas colo post-its nas paginas para marcar qualquer coisa que eu tenha achado interessante ou quotes que eu posso compartilhar. Durante a leitura também costumo fazer anotações em blocos, cadernos, folha - qualquer coisa que tiver por perto, porque minha memoria é fraca e se leio algo interessante e to com certa percepção gosto de anotar para não esquecer na hora de montar a resenha.  Antes de resenhar não costumava fazer isso, mas era de anotar passagens em cadernos, ou paginas na agenda, para lembrar depois...

7 comentários:

  1. Nossa, eu nem sabia que a Stephanie Meyer tinha pensado em fazer continuação pra "A Hospedeira"!
    Adoraria ler, espero que ela resolva tirar da "intenção" hehe...

    Eu também nunca anoto nada nos livros, mas eu também não colo post-it nem anoto nada em lugar nenhum...Ainda não adquiri o hábito, mesmo tendo começado a fazer as resenhas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eve, pra mim essa é nova! Nunca soube que a Meyer iria dar continuidade ao livro The Host como uma série. Até porque se for por mim nem precisa, achei o livro muito ruim! Mas nem vou dizer que odiei porque abandonei, foi muita tortura aqueles monólogos! Affff.

    Sério que vc não gosta de escrever no livro? Vc é uma daquelas obcecadas que encaram o livro como relíquia?
    Acho legal isso, mas não rola muito pra mim. Eu gosto de escrever nele, faço anotações nas bordas, marco os quotes com marca-texto ou com lápis. Eu adorooooooo! Acho que se não for assim não tem graça, pelo menos pra mim não tem.

    Eu tbm sou muito esquecida e tenho que anotar qualquer coisa que passa pela minha cabeça. Eu sou a Dory do "Procurando Nemo", tenho PDR (Perda de Memória Recente).

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  3. seria bem legal uma continuação pra 'hospedeira', ou qlqr outro livro da steph...que tá enrolando demais.

    adoro as tags, colo no livro inteiro...rs.

    ResponderExcluir
  4. Aaah eu queria ler a continuação de Hospedeira ):
    Eu também escrevo minhas partes favoritas de livros em um bloquinho que já separei para isso ♥
    Beijos, Ev!

    ResponderExcluir
  5. Ev, você tem um banner pra eu te colocar na area de parceiros? *-*

    ResponderExcluir
  6. Nem me fale sobre essa continuação de A Hospedeira! Gostei tanto, mas tanto do livro que nem sei o que dizer sobre a minha tristeza em nunca ver uma continuação pronta. Se é uma trilogia, Meyer, cadê o resto da história, caramba?
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Eu também NUNCA escrevo nos livros. Isso é uma falta enorme!
    hasuasa

    Mas tags...aja tags!
    ashahsuahsa

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo!

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?