Spotlight on: Você Tem Meia Hora

Você Tem Meia Hora é o primeiro livro da Camila Nascimento Silva (twitter), brasileira, carioca e que chegou para abalar! Eu estou bem curiosa pelo livro, essa sinopse é super atrativa (London, baby) e já li resenhas bem positivas. Em breve terá resenha aqui também!


Sinopse: 

Na noite de réveillon, Bia, a aeromoça sensível e romântica, é abandonada por Arthur, o namorado de três anos com quem já morava há dois e pretendia se casar em um. Aos vinte e nove anos essa é a maior tragédia que pode acontecer na vida de uma mulher, pois à beira dos trinta o que era para dar certo já tinha que ter dado, o que deu errado, não dá mais tempo de consertar e o que se espera que aconteça, talvez não vá mais acontecer, ou seja se não se casar até os trinta, Bia estará condenada ao calabouço da solteirice, brigando pelo buquê nas festas de casamento e conhecendo homens que mentem a idade, o estado civil e a foto nos sites de relacionamento.

Mariana acha que a melhor amiga está exagerando e só precisa de uma mudança radical, pois até um pé na bunda te empurra para frente.

"Reiventar-se" é A palavra! Porém para isso, Bia precisa ir para o lugar onde todo mundo vai quando dá essas loucas. Londres. E concorrer à vaga de emprego mais disputada do século XXI. 
Mas será que uma mudança pode mesmo dar certo quando se leva na bagagem uma estória tão mal resolvida?

  • Curiosidade: O livro foi lançado primeiramente de forma independente e agora o livro está prestes a ser relançando sob o selo Subtítulo (Oficina de Livros). A Camila estará na Bienal para esse lançamento, autografando livros e conversando com os leitores. Se você for a Bienal no dia 3 de setembro, passe no stand da Oficina de Livros para falar com ela!
  • Quem ai lembrou de Vambora da Adriana Calcanhotto? rs

19 comentários:

  1. Não conhecia o livro Eve, a capa é LINDA! *_* Também achei a sinopse bem atrativa! Ainda não li nenhum resenha sobre esse livro também, vou aguardar a sua! Pra saber se vale mesmo a pena. ;)

    Beijinhos.
    Amanda
    Lendo&Comentando
    :)

    ResponderExcluir
  2. Aaai que bacana Eve, eu adorei a sinopse do livro, já encontrei algumas resenhas e parece uma delícia de leitura!
    \o
    Que bom que a autora estará na Bienal nos dias que estarei lá! Huhuhuh assim poderei conhecer melhor a obra, falar com a autora, etc!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a capa! kkkk

    A sinopse tb é bem interessante!!!

    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Ahh esse livro é mara!!
    Eu quero ele pra mim haha!
    Capa linda e história ótima, a Camila foi muito feliz na escrita do livro!
    Vou aguardar pela sua resenha, sempre que gosto muito de um livro fico querendo ver a reação de todo mundo que vai ler!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu conhecia esse livro, vi ele em algum lugar ha algumas semanas e me interessei imediatamente. Que capa fofa, gente. E que historia bacana. Eu li o primeiro capitulo e adorei. To morrendo de vontade.

    Beijos
    Mulher gosta de falar

    ResponderExcluir
  6. A sinopse e a capa me chamaram muito a atenção, agora fiquei com vontade de ler.

    Beijinhos
    Maah - Nerd Leitora

    ResponderExcluir
  7. Em todo lugar que eu vejo sobre esse livro falam sobre essa música, HSUAHSUAH.
    Achei o livro bem bonitinho, apesar de não ser muito o que eu leio..

    Beijos, Jovens Leitoras.

    ResponderExcluir
  8. Que legal! AMEI a capa e gostei do tema. Parece ser muito interessante. Pena que não moro no Rio, gostaria muito de ir à Bienal!

    Beijos,
    Amanda Melanie
    A Dangerous Method

    ResponderExcluir
  9. Evellyn,
    Li a sinopse do livro e gostei bastante dele. Além disso, resenhas bastante positivas estão surgindo na blogosfera sobre.
    Adorei o título e também pensei na música, naturalmente, combinou muitíssimo. haha

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  10. Evellyn

    JURO que lembrei da Adriana Calcanhoto no msm instante que vi sua atualização no blogger..hahahha mt a cara da música dela esse título!
    Amo essa música...nossa que livro com tema MARA..vc vai nesse dia ne? vamos juntas atrás dela tirarmos fotos e autografar o livro hein..to com uma lista GIGA! hahah

    Bjo
    Raffa Fustagno
    http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Tmb lembrei da Adriana Calcanhoto... ehehehe
    Não conhecia esse livro.....

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Já soube que o livro tem tudo a ver com Vambora, hahaha.
    Adorei a sinopse e, pelas resenhas que li, fiquei super interessada em ler esse livro.

    ResponderExcluir
  13. Eu quero muuuito ler esse livro! *-*
    Não vejo a hora de ler sua resenha viu?
    Amo seu blog, beijos :*

    ResponderExcluir
  14. Esse livro parece ser muito bom mesmo.
    E eu estou nessa fase: me encaminhando para os 30. E tô meio que a acreditando nessa sinopse "o que era para dar certo já tinha que ter dado, o que deu errado, não dá mais tempo de consertar e o que se espera que aconteça, talvez não vá mais acontecer, ou seja se não se casar até os trinta".

    Mas então, independente disso e de como minha vida esteja, eu quero muito ler esse livro. Quem sabe não vai ser mais um livrinho da minha lista para comprar na Bienal?!

    P.S: Não me mate Eve! Eu sou compulsiva sim, não me importo se for por leitura ou por compras. Amém!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  15. Parece ser um chick-lit super divertido, vou esperar pela resenha! Não sabia que o Subtítulo publicava livros. Beeijos

    ResponderExcluir
  16. Eu já tinha visto alguma coisa do livro em algum blog. E a historia parece ser bem legalzinha. Tem cara de ser aqueles livros que prende a gente por ser uma leitura gostosa.

    bjinhxxx
    Eu li e Divulgo

    ResponderExcluir
  17. Já vi esse livro em vários Blogs eestou morrendo de curiosidade!

    Vou acaber comprando!
    hsuhusa

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo!

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Fiquei bem curiosa pra ler esse livro.. Com certeza irá pra minha lista de desejados *-*

    ResponderExcluir
  19. Melhor livro nacional que eu já li. Me diverti muito!! recomendo.

    Bjos

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?