Promoção Bela Maldade


Uma promoção super prática e fácil dessa vez galera!! É assim, como tive vários comentários na resenha de Bela Maldade da editora Intrínseca e alguns ainda ficaram indecisos sobre ler ou não, pedi um exemplar à editora para sortear entre aqueles que querem ler terem chance de ganhar o livro e conhecer Alice e Katherine.

Mais simples que essa, vocês não encontrarão! 

Regras: 
  • Seguir @cdevellyn e @intrinseca no Twitter.
  • Twittar: O #HeyEvellyn em parceria com a @intrinseca está sorteando o livro 'Bela Maldade' e eu quero conhecer essa história! http://kingo.to/U52
Apenas 1 vez.

SÓ – é isso mesmo, não estou maluca... Acho...

Claro, se você quiser seguir o blog, fique a vontade - eu ficarei feliz, mas não faz parte da regra! São só esses dois passos e então torça pra ser sorteado!

Sortearei o livro pelo sorteie.me no dia 5 de dezembro e avisarei ao ganhador (se estiver seguindo corretamente os perfis) pelo Twitter.

(10/12) O 1º ganhador @GustavoTHS, o 2º ganhador @hsabugo e a 3ª ganhadora @cartaspficcao não se manisfetaram a tempo! Quem levou foi a @Tibiux!


Parabéns!

28 comentários:

  1. Se eu já não tivesse ganhado em uma outra promo esse livro, eu participaria. Participar é tirar uma chance de outra pessoa conhecer o livro! Boa sorte a todos! +D

    Beijão
    WIll
    Vício de Cultura

    ResponderExcluir
  2. Com tantas facilidades é claro que já estou participando! kkkk

    ResponderExcluir
  3. Oba, vou participar!
    Nunca mais ganhei sorteio nenhum...
    :(

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!! Participandooo, quero muito!

    Bjss
    Nati

    http://meninadelivro.blogspot.com/
    @NatiiBianchin

    ResponderExcluir
  5. Nossa, essa foi a promoção mais fácil que eu já vi na minha vida! Rsrsrs

    ...É claro que estou participando!

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  6. Participem meeeeeeeeesmo galera! Além de estar super simples pra participar, esse livro é ÓTIMO! \o/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a promoção :D
    Estou louca por esse livro, já estou participando e torcendo.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  8. Ooba! Tomara que eu tenha sorte! :D

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler esse livro. Já estou participando e torcendo muito. *--*

    ResponderExcluir
  10. Uau, é só uma vez mesmo!
    Já estava me preparando para uma maratona de tt... rsrsrsr

    Eu nunca tenho sorte mas vamos lá né! Seja o que o Sorteie.me quiser rsrsrsr

    Bjks, da Lisse

    ResponderExcluir
  11. Nossa, essa foi a promoção mais fácil que eu já vi na minha vida! +1
    Quero muuuuuito!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Nossa muito facil mesmo *_*
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  13. Eve essa promo está imperdível!!!
    Já estou participando
    =D

    ResponderExcluir
  14. NOSSA! que td de promoção, vou participar! Adorei!

    ResponderExcluir
  15. Gostei, simples e prático. Participando :)

    ResponderExcluir
  16. ótima promoção!!! Já estou participando e espero muitooo ganhar. Estou ansiosa pra ler este livro ;D

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?