Desejo de Quinta #22

E a semana voa e mais uma quinta chegou. Eu sempre penso em não postar e deixar os desejos quietos, mas não dá!


Um Amor para Recordar – não é preciso explicar o motivo deste livro na lista... Eu conheço o filme e quero saber como é o livro! A história é antiga – já que demoraram a lançar o livro por aqui - e acho que todos já sabem sobre Landon e Jamie. Muito drama, muito amor, muito Nicholas.... Se o livro já tem passagens memoráveis, mal posso esperar para ler e saber como foi a idéia original de Sparks!!

Sophomore Switch – sophomore é o segundo ano. Duas garotas totalmente diferentes fazem um intercambio de troca. A inglesa e super estudiosa Emily, vai parar na ensolarada Califórnia da popular Natasha/Tasha. Elas passam a se comunicar por email e telefone dando dicas uma a outra sobre como encarar a 'nova realidade' e a nova faculdade. A autora Abbey Mcdonalds tem outros livros teens bem legais e eu quero ler esse para começar!

Sua Grande Chance – só pela capa esse livro não me interessaria! Mas é pra isso que servem a sinopse e as resenhas. O nome do livro, é o nome da empresa onde a protagonista Dani, trabalha. A função dela é terminar relacionamentos para pessoas que não querem fazer isso (por falta de coragem, ou tanto faz). A regra principal é não se envolver pessoalmente com os 'chutados', mas Dani começa a se complicar quando desobedece a essa regra. Todos falam bem da narrativa e da historia, e como sou fã do gênero, preciso ler!

Overprotected – esse está no primeiro lugar da minha lista de livros que desejo ler da Jennifer Laurens – porque quero ler todos. Ashlyn é uma garota rica de NYC. O pai contrata como guarda-costas dela, um 'inimigo de infância': Colin. A intenção do pai era protegê-la, mas ela acaba se apaixonado por Colin. E Charles sempre pensou que Colin seria a ultima pessoa por quem Ashlyn poderia se apaixonar... A história fala sobre a obsessão que pode ser o amor e a questão da independência, então acho que deve ser muito interessante. Preciso ler já!

As Patricinhas – este livro também está na minha lista faz tempo! Tudo porque foi dele que originou a serie Privileged – que foi cancelada logo na 1ª temporada, mas eu achava legal. O livro conta sobre Megan, uma jornalista que recebe uma oferta de emprego para tutelar gêmeas 'baladeiras'. Ela não podia negar, já que acabou de ficar desempregada e teve o apartamento queimado. Megan se muda para a casa das meninas e lá tem que conseguir colocar as meninas – que estão péssimas na escola – na linha ou não receberá o dinheiro do acordo com a avó das garotas. Eu conheço a narrativa da Zoey Dean pelo livro A Lista Vip e acho bem legal, embora a editora que a lançava tenha parado de publicar os livros e deixado os fãs...

22 comentários:

  1. Ei Evellyn,

    Nossa quantos, eu nem posso pensar nos meus desejados ontem já me segurei no progressivo da FNAC rsrs.

    As patricinhas é muito divertido. Eu também quero muito Um amor para recordar, amo o filme. Sua grande chance tbm quero ler.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. olha, qnd eu vi a primeira vez a capa de sua grande chance, eu achava q era livro de auto-ajuda, mas vivam as sinopses! adorei a história e qria mto o livro!
    eu nunca tinha ouvido falar de overprotect, mas pareceu bem interessante, foi oq eu fiquei com mais vontade de ler! >.<

    ResponderExcluir
  3. ei Evellyn,
    adorei seu desejo de quinta, sempre gosto porque saio daqui conhecendo livros legais que gostaria de ler também.
    Já li da lista o Sua Grande Chance e achei bem legal.
    Fiquei doida para ler os internacionais: Sophomore Switch e Overprotected (principalmente ess)

    beijos. ^^

    ResponderExcluir
  4. Adorei seus desejos...
    Pra mim chegou essa semana dois kits de uma amor para recordar, tão lindos!!!
    No final de semana vai rolar uma super promo e um dos premios é o kit do um amor para recordar!
    Eu já vi o filme também, se o livro for igual ao filme, vou chorar muito... ehehe

    Bjus
    Gisele
    http://dicasdelivrosefilmes.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Toda vez que vejo a capa desse livro "Sua grande chance" me lembro de um dos layouts q meu blog teve... Essa imagem está na net, pra quem quiser pegar há mais de 5 anos! Achei de uma falta de criatividade tremenda, ams enfim, rs, até me interessei pela sinopse ^^
    "Um amor para recordar" é o que mais quero dessa lista que vc fez, porq né, se o filme é lindo, o livro deve ser bom tbem =)
    Beijos, bom findi =*

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  6. Sou louca pra ler "A sua grande chance" \o/ Já li algumas resenhas e só vi o pessoal falando bem! ;)
    "Um amor pra recordar" o filme é perfeito né? *-* O livro deve ser lindo também!
    Esses outros 3 nunca tinha visto! O.o e me interessei mais por "Overprotected"! :D

    Beijos.
    Amanda.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Evellyn!
    Curti demais essa lista de Desejo de Quinta! Quero muito ler Um Amor para Recordar, vou resenhá-lo no blog.
    Já Overprotected me fez lembrar a música de mesmo nome da diva Britney Spears. Adorei a sinopse, me pareceu ser um livro imperdível!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  8. Nossa amei os livros que você quer ler....
    Eu recebi esses dias o livro um amor para recordar, eu não sei neeh ' mas talvez quem sabe tenha um sorteio ;D,
    Overprotected, vou lembrar deste nome, gostei muito da sinopse, da capa, TUDO. PRECISO LER TAMBÉM ! hahaha'
    Sophomore Switch - tem um filme que é muito parecido com esse livro, mas não é igual. Gostei também, amo histórias assim.
    Sua grande chance - também não me interessaria pela capa, particularmente não gosto de capa com esse estilo.
    As Patricinhas - AMEI' tem o meu nome no diminutivo ! uhuuul '
    BRINCADEIRA.
    Então não me interessei muito, mas tipo eu gostei, parece um livro legal !

    ResponderExcluir
  9. Evellyn,
    Confesso que para o meu gosto literário da semana, não estou tão favorável aos livros da sua lista de desejos. Mas fiquei realmente interessada por Sophomore Switch e As Patricinhas parece ser bem divertido :)

    Beijos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  10. Todos parecem muito legais. Me interessei bastante por Sophomore Switch, parece um tipo de livro bem gostoso de se ler. E pois é, faltava Um Amor pra Recordar aqui no Brasil. O filme já foi lindo, o livro, sendo de Nicholas, deve ser maravilhoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Evellyn... dessa tua lista o que eu quero é Um Amor para Recordar! Nicholas é drama, amor, muito choro... mas amo! O filme é lindo! Os outros livros tb tem cara de ser muito bom!

    bjuss

    ResponderExcluir
  12. morrendo de vontade de ler/conhecer esses livro, mas me apego as minhas já existentes listas que não aceitam mais nada!

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  13. HEY, Evellyn!

    Parabéns bem atrasadinho. hihihi Desejo muuitas felicidades a você (afinal, a gente pode desejar isso todo dia).

    Eu iaaaa comprando Sua Grande Chance no Carrefour, tava de 20,00 reaizinhos mas acabei comprando outro. Não gosto mto do filme Um Amor pra Recordar e com um final daqueles, fico meio em dúvida de ler o livro... =s

    =**
    itcultura.com

    ResponderExcluir
  14. eu quero quero quero Um Amor Pra Recordar, e quero pra ontem! a história é tão linda, e eu chorei tanto com o filme.. imagina o livro!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho CERTEZA que já vi o filme de ''Um Amor para Recordar'', mas simplesmente não consigo me lembrar da História... O que - se tratando de mim e Nicholas Sparks - já não é grande coisa, já que eu também não me lembro direito também de ''Diários de Uma Paixão''! (e este eu estou convicto de que já vi mais de uma vez...) ''(

    E, desde que vi falando sobre ele pela 1ª vez, eu quis ler ''Overprotected'' (apesar de não conseguir tirar a imagem da Britney Spears da minha cabeça toda vez que eu leio o título! Rsrsrsr).

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  16. Heey Eve! Nossa! Só livrinhos bons (como sempre né? ;P)
    Um Amor Para Recordar é liiiiindo, mas super diferente do filme!
    E também estou louca pra ler o Sua Grande Chance *-*
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  17. Sophomore Switch!!! Não consegui comprar ainda u.u

    ResponderExcluir
  18. Hey!

    Dai eu quero "As Patricinhas"...^^

    Sua GRande chance já li e é lindão!
    E Um Amor para Recordar! É MARA!

    BJinhos
    Psiu!
    www.SilencioQueEuToLendo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Estou para receber Um Amor para Recordar. Estou doida para ler.

    Também quero muito ler Sua Grande Chance. Pelas resenhas que eu vi parece super divertido e interessante.

    Gostei da sinopse do livro Sophomore Switch, fiquei curiosa para ler. Vou adicionar na minha lista do Skoob.

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  20. Evy, eu tava ontem na livraria e quase compre As patricinhas.
    Eu amava a série e nem sei porque foi cancelada, era muito boa.

    Agora fiquei arrependida de não ter comprado o livro =/

    E Um amor para recordar, terminei essa semana. Eu gostei e não gostei. Para lê-lo é preciso esquecer todo o filme, senão não funciona.

    bjinhuxxx

    ResponderExcluir
  21. Eu já li o livro Um Amor para Recordar e achei lindo. O filme foi muito bem feito e está igualzinho ao livro.
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  22. Oi Eve, gostei das escolhas da vez!
    Um Amor para Recordar é tudo de lindo nessa vida e Overprotected é um livro que tenho bastante curiosidade.

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?