Caixinha de Correio #12 e Resultado de Promoção

Yeii! Essa caixinha está mega feliz porque recebi tantas coisas lindas... Agradecimentos especiais a editora NC - e ao responsável pelos relacionamentos com blogs, as amigas que mandaram marcadores forfree e a Keris! Para não perder o costume, o áudio fica melhor com fones de ouvido e ativem os comentários ^^


Livros Citados:
Você Tem Meia Hora - Camila Nascimento Silva - Subtítulo (resenha)
O Céu Está em Todo o Lugar - Jandy Nelson  - Novo Conceito
Sou Louco Por Você - Federico Moccia - Planeta
Roubada - Lesley Pearse - Novo Conceito
Aces Up - Lauren Barnholdt
An Abundance of Katherines - John Green 
                                             Thank you Keris! xX

Pessoas Citadas:
Ana Carolina - Loucos Por Livros
Fernanda - Skoob
Raffa Fust - Livros Minha Terapia
Ju Oliveira - Cantinho Ju Oliveira

Música:
The Lazy Song - Bruno Mars

Resultado da Promoção via Twitter do porta-retrato Sou Louco por Você




Beijos, até mais!

25 comentários:

  1. Eu quero O Céu Está em Todo o Lugar, a capa é linda e parecesse que as história também.

    http://isa-bella.com

    ResponderExcluir
  2. Minha caixinha de som está com problemas e não pude assistir >.<
    Dos livros citados eu conheço alguns, mas não li nenhum.
    Quero ler O céu está em todo lugar, todos falam tão bem!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oiii Evy!
    Adoooreiii o kit da novo conceito de o céu esta em todo o lugar. Muuuito lindão!
    =D
    E claro todos os outros livros muito legais também!!!

    Beeijos

    Bruna in Wonderland

    ResponderExcluir
  4. Evaa, como assim marcador de Paixão? JÁÁÁ? AHHH, eu quero!! Mas na Bienal com certeza vai ter, ainda bem \o/.
    O kit da NC é lindo demais, faz promo dele sozinho sim, quero ganhar!!
    Beijos,
    Vivis

    ResponderExcluir
  5. Adorei os livros que chegaram, eu quero.

    Quero avisar que agora retornei ao blog mesmo, e espero que continue passando por lá, seu nome ainda está nos parceiros, as resenhas novas serão postadas. Beijos.

    Caah Oliveira - Open Mind (www.openmindbook.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. Hey Eve !!!

    Eu quero muitooo receber o kit da Novo Conceito O céu está em todo lugar. O kit é maravilhoso, divino... estou esperando o meu ainda, hunf'
    E você tem meia hora eu comentei a resenha, muito lindoo *--* suahsauhasuh'

    Beijão, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  7. Oi Evellyn tudo bem?
    Eu estou no book tour de "Você tem meia hora" e sou a próxima receber, estou louca para ler, parece mesmo ser super bom.
    "O Ceu esta em todo lugar" ja comecei a ler é maravilhoso, você va gostar, tenho certeza.

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  8. Que livro mais lindo é esse ''O Ceu esta em todo lugar"'' *_________* ameiiii!
    Beijos

    Leitura entre Amigas
    leituraentreamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii! Nossa, quantos livros novos! O kit de "O céu está em todo lugar"com lápis de cor é lindo, lindo! E é tão bom quando chega uma coisa sem você pedir *-* Quero muito ler "Sou Louco Por Você", parece realmente ser muito bom! E todos esses marcadores que você mostrou são lindossss!

    Bjss,
    Anastácia - Heart Books

    ResponderExcluir
  10. Quero tanto O ceu está em todo lugaR! Parece ser maravilhoso!

    ResponderExcluir
  11. Amei sua caixinha, muita coisa linda!
    É o máximo receber algo inesperado né?
    Não sabia que a Novo Conceito faria a promoção, muito legal! O kit é lindo demais!
    Quantos marcadores lindos!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Eve!!! AHHH QUE TUDO DE LINDO ESSE KIT DE O CÉU ESTÁ EM TODO O LUGAR <3 /eu quero
    Ahh, só livro bom nas suas caixinhas do correio Eve! E bah, quero muito ler Sou Louco Por Você <3 Amo os livros do Federico hehe
    E que fofa a Keris *-* Lindos os livros que ela te mandou!
    Beijoca!

    www.estantechick.com

    ResponderExcluir
  13. Keris é uma fofa, e escreve muito bem :D
    Aces up parece ser muito legal! E não leio nada ruim sobre John Green! Já to esperando resenha!

    ResponderExcluir
  14. Ahh, o meu 'An Abundance of Katherines' está parado em algum lugar entre os EUA e a minha casa #chora

    Acess Up parece ser bem fofo! Queeero.

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  15. Estou louca pelo livro o céu esta em todo lugar, minha nossa a novo conceito sempre se supera no carinho que tem pelos Blogs

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. O Céu está em todo lugar é muito bonito, né?! *-*
    Quero ler Aces Up, deve ser tão fofo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oiii
    Adorei o kit da novo conceito... realmente eles sempre arrasam...
    Acho lindo o marcador de paixao, é o mais bonito da serie até agora...

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Evellyn

    Que bom que chegou certinho!!!
    é mt lindo msm esses marcadores!
    nossa..que kit é esse da Novo conceito hein!

    Bjos
    Raffa Fustagno
    http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Eram para os cards de ''Mundos Secretos'' estarem neste vídeo!!! D'=

    Ah, que kit lindo foi esse de ''O O Céu Está em Todo o Lugar ''? Tipo, babei legal nele - e quero o livro para ontem! #Soudesses

    Super fofo o que a Lauren Barnholdt fez... Tipo, além de mandar um livro dele, ela te enviou também um livro do John Green!!! (Ainda não li nada dele, mas me amarro nos vídeos que ele faz com o irmão no Youtube!)

    Sério que você já tem o marcador de ''Paixão''?! Eu quero ele - e o livro, é lógico - para ontem... Terminei ''Paixão'' nestes dias, e a série subiu MUITO no meu conceito. (Tô até pensando em ir no dia da Lauren Kate na Bienal... Você vai??? Se for, poderíamos fazer a LIMPA dos marcadores dos stands #SouDesses²)

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  20. Eu já disse aqui, mas repito: depois da sua resenha fiquei muito apaixonada pelo livro Você Tem Meia Hora! Eu quero muito ler!
    Eu acho que a Novo Conceito se esqueceu de mim porque não recebi até agora os kits =/
    Quero ler esse Sou Louco Por Você deve ser bom!
    Roubada é outro também que me deixa curiosa ;D

    Boa leitura pra você

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. A Keris é muito fofa! Eu a amo muito e ela só enviou presentes bons! O kit de "O Amor Está Em Todo Lugar" é muito lindo mesmo. Recebi o me semana passada e como sempre a Novo Conceito arrasou. :) Que bom que você gostou dos marcadores, amiga!
    Parabéns por tudo que recebeu!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Mais uma semana que não posso ver o vídeo porque meu pc ainda está sem som. Desculpee :~

    Espero que semana que vem já tenha resolvido. E adorei o que chegou *-*

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  23. Oiiiie Evy,

    O kit O céu esta em todo o lugar é lindo demais. Quando eu recebi foi amor a primeira vista. A Novo Conceito se superou (ou sempre supera)
    Sou Louco por você é tão lindinhooooo! vou ficar esperando a resenha.

    E a trilha sonora é ótima...Bruno Mars uhuuullll!
    Comecei a assistir o video cantando =)

    bjinhuxxx
    Eu li e Divulgo

    ResponderExcluir
  24. Oi Eve! *_*

    Ah, o vídeo já começou super bem com o lindo do Bruno Mars, hehe. AMO!

    O kit de "O Céu Está em Todo Lugar" é um dos mais bonitos que já vi! Achei a coisa mais linda do mundo! Realmente eles se superam a cada kit! Estou super curiosa pelo livro "Roubada" não vejo a hora de ler! Em foto eu tinha achado a capa bem feia, mas pessoalmente ela é mais bonita. Sou louca pra ler alguma coisa do John Green, muita gente é louca por esse autor! Uhuhuhu, que monte de marcador lindão! *_*

    Ps: Que linda a cor do seu esmalte!

    Beijão!
    Amanda
    Lendo&Comentando
    :)

    ResponderExcluir
  25. Ahhhhhhhhhhh Para Eve!! BRUNO MARS... amuuuuuu! S2 S2 S2

    A Novo Conceito realmente arrasa. E essa capa é maravilhosa!! Só não gosto desses marcadores pocket... :P E sua unha combinou com o livro hehehe

    Adorei os presentinhos que a Keris mandou pra ti!
    Parabéns, você merece!!

    Lindos marcadores Eve.

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?