Desejo de Quinta #35

Fingindo ter 19 Anos – esse livro é um dos livros 'fora de série' da Alyson Nöel e como eu adoro o estilo da autora, tenho vontade de ler todos os outros. Na verdade, prefiro a capa e o nome em inglês, mas fiquei feliz pela Novo Século lançá-lo por aqui e quero ler. Alex e M. (a pessoa é chamada de M. Mesmo?!) são melhores amigas, e tem 17 anos. Cansadas da vidinha na cidade pequena, elas resolver ir a LA e fingem ter 19. Lá conhecem dois carinhas mais velhos e ricos que as levam para festas e muita diversão. Mas conforme o fim de semana passa, Alex precisa reavaliar sua amizade com M., que vem escondendo coisas importantes. 

Lessons in Laughing Out Loud – Nesse livro temos duas gêmeas idênticas (eu amo histórias com gêmeas, culpa das Olsen e seus filmes adolescentes!), Holly e Willow e elas são tudo uma para outra. Mas Willow tem um 'medo interior' e frequentemente sente que está deixando algo escapar e ela sabe disso porque vê essas qualidades na irmã. Elas ficam separadas por um longo tempo, mas depois quando o passado vem a tona, ela percebe que precisa encarar seus medos de frente.

Entre Amigas – um livro com uma capa comum até. Ele está classificado como chick-lit e a história acontece na troca de emails entre duas amigas: Silvia e Ana. Silvia acredita estar sendo traída pelo marido e Ana acredita que isso não pode ser verdade, e Silvia está imaginando coisas. O que eu gostei é que pelo visto o livro é TODO escrito em trocas de emails – ou seja, Meg não é a única que escreve assim!

As Irmãs Sloane – eu gostei desse livro em inglês, mas como a Galera está lançando por aqui, vem a versão nacional (embora eu gostei mais da capa original). Tudo acontece depois que o pai americano de cate e Andie conhece a mãe modelo e britânica de Stella e Lolla. Agora as 4 precisam aprender a conviver como irmãs depois que os pais se casam. As meninas estão na faixa de 12-14 anos então espero aquelas little confusions da middle school – até por isso, acho que a capa não 'bateu'. È legal porque existe um site das irmãs que diz o que elas estão fazendo, preferências.. Bacaninha.. Ah, faz parte de uma série....

Quando em Roma – estranho esse livro nunca ter aparecido aqui porque o quero desde que soube da existência. Eu sempre pensei que esse livro fosse 'o livro que deu base ao filme Quando em Roma – com a Kristen Bell', mas pelo visto nada tem a ver. Georgie espera estar perfeita para encontrar o ex – que está maravilho e bem sucedido – mas o dia chega e ela está péssima (só isso que diz a sinopse que achei – eu hein). Dizem que a Georgie é meio chatinha, mas eu quero tanto ler! E que babado é esse que a Gemma Townley é irmã da Sophia –querida– Kinsella (na verdade, registrada como Madeleine Wickham)

18 comentários:

  1. Adoro esta coluna!
    Fico babando em vários livros lindos que sei que não vou comprar hahaha.
    Estou doida para ler 'Fingindo ter 19 anos' mas não curti a capa, a original é bem melhor.
    'Lessons in Laughing Out Loud' parece ser bem legal, mas em inglês ainda não rola. 'Entre Amigas' eu achei a sinopse bem interessante, e ser escrito em forma de e-mails chama ainda mais minha atenção!
    'As Irmãs Sloane' não me chama muito a atenção, e a capa original também é melhor ^^
    Assim como você eu jurava que 'Quando em Roma' tivesse dado origem ao filme com o mesmo nome. Descobri há poucos dias que nem tem nada a ver huahauahaua.

    Beijocas :)
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  2. muito tosca essa capa de 'faking 19', but...ainda bem que foi lançado, já é alguma coisa, rs.

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu também achava que Quando em Roma era o mesmo do filme. Mas, sorry se eu te desanimar, eu odiei o livro rs...Foi uma das minhas maiores decepções literárias. Eu amei o "Manual pra românticas incorrigíveis" da Gemma também e ai quis ler todos dela, e parti logo pra "Quando em Roma". Talvez você goste e eu que tenha sido chata com o livro, mas eu não gostei nem um pouco da protagonista e achei que faltou coisa na história, além de várias outras coisas. Eu até já fiz uma resenha pro livro, mas ainda não postei... Eu achei muito estranho por ter gostado tanto do outro livro dela e ai descobri que esse foi o romance de estréia dela. Pelo menos comparado com o "Manual pra românticas incorrigíveis", ela amadureceu muito depois!

    Eu também preferi o título e a capa de "Fingindo ter 19 anos" em inglês, mas isso não mudou minha curiosidade em ler o livro!

    E essa capa de "Entre amigas" eu achei linda, mesmo que simples!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oii,

    Eu nem sabia da existencia desse livro da Alyson... =S Mas a história parece bem legal e concerteza eu também leria todos se pudesse, na vdd se o tempo e o dinheiro sobrassem. kkk
    As Irmãs Sloane parece muitooooo bom ! uashasusahuash' gosto de histórias assim... =D

    Beijão, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  5. Senhoria Evy, eu tinha prometido não comentar, não ler e nem visitar seu blog de quinta-feira.
    Porquê?
    Os seus desejos acabam se tornando os meus e isso não pode acontecer..Tô pobre até pra ficar desejando..rsrs

    bjinhuxxx
    Eu li e Divulgo

    ResponderExcluir
  6. Oi, aaaai eu quero muito o livro "Fingindo ter 19 anos" parece ser o máximo, amei!

    Beijos, Caah Oliveira.
    http://openmindbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    infelizmente estou no meu trabalho e não consegui ver as capas, mas gostei do post no geral ^^
    e muito do blog também!

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu PRECISO ler "Fingindo te 19 Anos" *-*

    ResponderExcluir
  9. Eu quero muito ler Fingindo ter 19 Anos, ler e ter, né. Também adoro o jeito que a Alyson escreve.

    Beijos
    http://bookandcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Eve! :)

    Só conhecia o livro da Alyson e esse eu não desejo não! :( Nunca li nada da autora e nem tenho muita vontade, é birra minha mesmo! hehe :x
    Ao contrário de você eu preferi a capa nacional do livro "As Irmãs Sloane".
    Esse livro "Quando em Roma" parece legal! Eu não conhecia ele nem o filme! o_o Ué, que sinopse curtinha hein?!

    Beijos!
    :)
    Lendo&Comentando

    ResponderExcluir
  11. Não gostei da capa do livro da Alyson, achei muito pobrinha para a super autora que ela é. Adoro suas wishlist! AUHSUAHSUAHS Queria ler este das gêmeas, porque tenho uma irmã gêmea[?] UHSAUHSUAHS. E adoro estas histórias! xD Beijos,


    Rachel Lima
    http://etcoetra.blog.br/

    ResponderExcluir
  12. Ai, pelamor, compra Faking 19 hahah fizeram uma capa nova LINDA. Essa da NS dá dor só de ver rs

    ResponderExcluir
  13. Evellyn

    Não curti muito essa capa breguete do livro da Alyson não O.o esperava mais ...mas como sou fã FATO que vou sair de lá com esse livro ne´!

    amo essa seção!

    bjos
    Raffa Fustagno
    http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oie Evellyn, já vi que vc gosta de livros divertido, todos parecem ser bem legais, mas os meus desejados seriam... Entre Amigas e Quando em Roma.

    Espero que vc leia todos e coloque as resenhas no blog rsrsrs

    Bjs Amanda

    ResponderExcluir
  15. Darlin!!
    "Fingindo ter 19" e "Lessons in Laughing Out Loud" são livros que tem uma capa com uma vibe tão legal né?
    Adorei as galochas... fofas!

    "Quando em Roma" você já viu o filme??? Eu gostei bastante. Acho que tu vai adorar!

    "Ente Amigas" parece ser muito maneiro. É legal livros feitos por email. Acho que a escritora tem que ser muito boa para escrever algo assim e não ficar maçante.

    Boas leituras!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  16. Também acho que é culpa da gemeas Olsen eu gostar tanto de ler e ver história sobre gemeas espero ver por aqui Lessons in Laughing Out Loud *-* eu super indico Quando em Roma é muito bom. Apesar de gostar da série Os imortais, eu não gostei muito da sinopse do novo livro dela, vou esperar pelas resenhas. Beeijos

    ResponderExcluir
  17. eu estou louca atras do livro "Fingindo ter 19 Anos" aqui na minha cidade não achei em lugar nenhum acho que vou ter que comprar pela net!' adorei a sinopse do livro e eu tb adoro a autora ja li outros livros dela e me apaixonei pelas histórias sempre prende o leitor ate o fim !' recomendo os livros dela pra todos.

    ResponderExcluir
  18. Fiquei interessada em As Irmãs Sloane mas também gostei muito mais da capa americana
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?