Promoção Os Imortais + Radiante


Os Imortais é uma série de sucesso da autora Alyson Nöel, publicada aqui no Brasil pela editora Intrínseca. Já foram lançados cinco livros e o spin off Radiante (parte de uma nova série). Para quem ainda não se entusiasmou a ler a serie, essa pode ser a chance de você ganhar todos esses livros e começar a leitura! O Hey Evellyn! e outros 5 blogs, em parceria com a editora Intrínseca, se uniram para sortear esses 6 livros para uma única pessoa!

Para ter essa chance, basta terminar de ler o post!

Regras:
  • Ser seguidor público, pelo Google Friend Connect, dos blogs:
  • Preencher o formulário do Google Docs
  • Ter endereço fixo de entrega no Brasil
  • A promoção encerra no dia 02/09 e, caso seja vencedor, você terá exatamente 72 horas para responder o e-mail (se não o sorteio será realizado de novo).
Chances extras: (Opcional)
A @cdevellyn e mais cinco blogs me dão toda a série Os Imortais + Radiante nesta promoção! http://bit.ly/pm0o34
Só vale 3 vezes por dia. (preencha o formulário uma vez por divulgação e acrescente o link no campo ‘divulgação’)
  • Colocar o banner da promoção em seu blog – e deixá-lo até o fim desta (preencha o formulário mais uma vez)


INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- O sorteio será realizado pelo random.org
- O período de inscrição irá até às 23:59 do dia 02 de setembro.


Boa Sorte!!

16 comentários:

  1. Estou em choque com essa promoção!
    Sou louca nessa coleção, as capas são lindaaaas (tudo bem que só li os dois primeiros livros rs...).
    Vou participar com certeza!
    Boa sorte para mim :)

    beijos
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  2. UAAAAAU!
    Meu Deus, preciso ganhar essa promoção, é sério!

    ResponderExcluir
  3. Man, até eu to querendo participar dessa promo, apesar de já ter todos os livros - menos Radiante UAHSUAHSUAHSUA <3

    Beijos, Vanessa
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  4. Que isso????
    Promoção de doido!!! hahahah... de doido por livros!! hahah
    Confesso que não li nenhum livro da série, mas não foi por falta de vontade... e sim por falta de tempo e de renda! hahah Sem falarq ue a lista de leituras está gigante!!
    Mas com certeza ESTOU PARTICIPANDO!!!

    Beijoo
    Mandinha
    /minhasconissoesfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Aah, eu não gosto muito dessa série. Por isso não vou participar, mas boa sorte para todos :)

    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Eve, sério!! Essa promo é um arrasso!!

    Vou falar igual aquele carinha - o Gollum - de Senhor dos Anéis: "My Precious!! My Precious!!"

    Tô aqui vidrada e em choque. Vou participar igual uma maluca, já estou até vendo!!

    Parabéns vcs arrassaram!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  7. Participando!!!Eu quero essa série pra mim! Parabéns pela promoção!

    ResponderExcluir
  8. Que promoção maravilhosa! :)

    Participando, claro! rs

    Beijinhos, ;3

    ResponderExcluir
  9. Só faltava seguir dois blogs, já visitei, gostei e estou seguindo! pronta para começar a participar, acabei de colocar o banner da promoção no meu blog ;) , mesmo com a correria do dia-a-dia não podia deixar de participar dessa promoção maravilhosa! Quero muito ganhar *.*

    ResponderExcluir
  10. Nossa, promoçao super completa. Participando com certeza!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, tô pirando!! Espero que eu ganhe *-* aaaaaaa que ansiedade!

    ResponderExcluir
  12. Endoidecida para ganhar...e claro vou participar...\o/...Beijoaks elis

    A Magia Real

    ResponderExcluir
  13. Ótima promo (:
    Participando, claro!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Eu quer muito então vou participar...Antes tarde q nunca

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?