Séries: MTV – Awkward e Teen Wolf

Olá pessoal Sou @Alyson_Cavadas um aficionado em séries (assistindo, no momento, só 44), estudante de História e amigo da nossa Evellyn. To aqui no blog pra falar um pouco de tudo isso que assisto...
Na minha estréia aqui no Hey Evellyn! começo comentando sobre duas series dessa Summer Season que estrearam na MTV. Awkward e Teen Wolf.

Depois do fracasso da versão americana, que acabou não emplacando, de uma das maiores ( e melhor) serie britânica da história = Skins, a MTV lança o que prometem serem seus novos sucessos.



Awkward – que pode ser considerada a versão feminina da cancelada The hard times of RJ Berger- conta a história de uma adolescente Jenna (Ashley Rickards) e suas desventuras no High School. Um embaraçoso acidente em seu banheiro acaba sendo interpretado como uma tentativa de suicídio, isso inicia o que pode é a melhor e a pior fase da vida de Jenna. Desajustada e pertencente ao grupo “Loser” da escola se envolve (sexual/amorosamente) com o atleta bonitão cheio de manias (a principal – que também faço rsrs- cheirar a axilas quando nervoso ou perto de alguém) que não esta pronto para um relacionamento sério.

Outro destaque da série é Sadie Saxton (Molly Tarlov) uma líder de torcida, a mais popular e bitch da escola... ok tudo normal e o clichê de sempre... Se não fossem os quilos a mais que Sadie possui gerando alguns bons comentários e risos. Os pais jovens e libertinos da menina são mais uma marca da série. Não percam (ainda só baixando mesmo).



Teen Wolf - Na era da Saga Crepúsculo, Teen Wolf (como o próprio nome diz) um remake de um filme homônimo dos anos 80, segue a linha sobrenatural e da paixão entre adolescentes de dois mundos diferentes... Scott Mcall (Tyler Posey) é um garoto comum e excluído que ganha superpoderes depois de ser mordido por um lobisomem alfa, o que o transforma no astro do time de lacrose da escola. Ele é apaixonado por Allison Argent (Crystal Reed) uma novata na cidade que é de uma família de origem francesa, caçadora de lobisomens no local. 

(um rápido pensamento – alguém já viu um lobisomem loiro?)

Dylan O’Brien como Stiles o melhor amigo de Scott garante à série o lado comédia com suas armações e confusões em meio aos perigos causados pela família Argent (caçadores) e pelo lobisomem Alfa que mordeu Scott e agora o quer em seu bando. 

Ótimas séries para passarem o tempo enquanto esperam o retorno das principais séries - que já estão chegando, ainda bem \o/ - são curtas, divertidas e apaixonantes. 

Essa foi a minha primeira participação espero que gostem e comentem. Até o próximo...

10 comentários:

  1. Adorei a primeira participação!

    OMG 44 séries??
    E eu mal consigo assistir as poucas que vejo!

    Estou super curiosa pra ver Awkward, só tenho ouvido falar bem da série!
    Teen Wolf não chama muito a minha atenção, mesmo com o lobisomem loiro haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. sou louca pra ver Teen Wolf só pra saber como que é, mas dessa Awkward eu nunca tinha ouvido falar, parece ser hilária!!

    PS: NÃO EXISTEM LOBISOMENS LOIROS, já aceitei isso.

    ResponderExcluir
  3. Olá Alyson! :D

    NOOOOOOOOOOSSA! 44 séries? Gente! Como você consegue? Me ensina?! hehe, fico aqui desesperada tentando acompanhar as minhas, e olha que não vejo nem metade do que você vê! E ainda tem um SÓ ali na frente do 44! O_o

    Ah, eu assisti Skins até a segunda temporada, não sei porque parei, eu gostava até! É de longe a melhor série do mundo, mas eu gostava dos personagens.

    Não tenho mais muita paciência pra ver séries, com adolescentes. Tenho as evitado há algum tempo. As únicas que vejo que se passam em uma escola são PLL e Glee. Prefiro séries com personagens adultos... Séries que se passam em escolas, acabam sendo muito parecidas. Meninas populares, meninos no time de futebol e bláblá, me cansei.

    Teen Wolf parece legal! Mas a correria está tanta que não me arrisco começar a ver mais uma série! hehe. E não, eu nunca vi um lobisomem loiro! :O hahahahaha.

    Beijão!
    Amanda
    Lendo&Comentando
    =)

    ResponderExcluir
  4. Tenho que dizer que Awkward é o meu mais novo amor das séries dessa Summer Season, ela é ótima e traz tudo ao seu certo tempo!

    Will
    Vício de Cultura

    ResponderExcluir
  5. Evellyn

    Vou ser bem honesta..sou uma negação com séries novas só as descubro quando já estão em boxes sendo vendidos na promo do Submarino..hahaha

    até preciso atualizar as minhas..hahaha

    bjks
    Raffa Fustagno
    http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei de Awkward, parei no 2º episódio de Teen Wolf.
    rsrsrsrs
    Concordo com você! Nunca vi lobisomem loiro, exceto por uma personagem do filme Sangue e chocolate, mas olha, nem sei se considero aquilo como lobisomem... Lobisomem para mim não singifica que é uma pessoa que vira lobo e sim uma mistura dos dois...Bem vou parando por aqui com minha divagação inútil!
    bjus!

    ResponderExcluir
  7. Tbm sou aficcionada por séries.
    Segundo o orangotag, eu assisto 66.
    Awkward é ótima. Comecei a assistir porque vi várias pessoas comentando e me apaixonei pela série.
    Já Teen Wolf não me convenceu. Eu comecei a assistir mas não consegui do episódio 3.Não gostei. Quem sabe um dia eu de outra chance.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Todo mundo mandando eu assistir Awkward haha

    ResponderExcluir
  9. Já assisto a Teen Wolf e realmente da para passar um bom momento assistindo. Já vi alguns comentários positivos sobre Awkward, mas ainda não começei e tudo pela falta de tempo D: obrigada pelas dicas, beijos.

    ResponderExcluir
  10. nosssa 44 !!" eu sou viciada mas nem tanto assim . ja assinti a primeira temporada toda de teen wolf é muito boa, quem gosta de crepusculo vai gastar comcerteza da serie !!" agora nunca ouvi falar da série Awkward mas me pareceu bem legal, vou procurar pra assistir !!'

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?