Desejo de Quinta #36

Na semana da Bienal, separei livros que estou louca para comprar por lá, mas estou certa que não poderei comprar todos...



Química Perfeita - livro que eu já li resenhas sobre a versão americana e acho que deve ser legal. Ele se passa no ensino médio e acontece quando a patricinha Britanny é obrigada a ser parceira de laboratório; na aula de química; de Alex, um bad boy. Mas a quimica traz resultados explosivos inesperados!! Ai, deve ser paixão!!! Quero ler porque amo amores conflituosos e high school!

Um Amor de Detetive - esse livro quem me fez ter vontade de ler foi a Nilsen. Holly (amo esse nome - Vivi sabe porquê) é uma ambiciosa e desastrada jornalista. James é um sargento-detetive mega cascudo. Apos se esbarrarem casualmente diversas vezes Holly vê em James a chance de se dar bem na carreira e decide segui-lo em casos de investigação para escrever uma coluna sobre crimes. Mas James não acha a ideia boa e lá vem conflito! A Nil fez um comentário tão legal sobre o livro que eu queria ler tipo, na hora!

Swoon - Que já me falou super bem desse livro foi a Gio, ela diz que o casal principal é lindo e eu amo casais lindos!! É um livro tipo sobrenatural diferente! Candice tem habilidades psíquicas super secretas que se tornam uteis quando a prima é possuída. Ela tentará solucionar um mistério que envolve um belo e misterioso boy (pra variar). Bem, só isso que tem no Skoob e não pude procurar mais a respeito (atrasada). Vejam a resenha da Gio para saber mais!

Casamento Duplo - esse é um livro que eu ACHO que já tenho... A Rachel comprou para mim faz uns 8 meses (dramaqueen) e se ela ainda não vendeu para outro, ainda está com ela! Esse livro sempre me lembra o filme Noivas em Guerra (mas não é exatamente a mesma coisa). Jessica e Carol são melhores amigas e vão se casar. Carol convence Jess a fazerem um casamento duplo, já que ela ta achando que o noivo pode deixá-la e com um casamento em conjunto, ele pode ser pressionado a não fazer isso! Jess não gosta da ideia, mas é incapaz de dizer não à amiga... Como elas resolveram isso?

Aprisionada - esse livro quero ler desde que vi um comentário da Carol. A Underworld comprou e já vai lançar ^^ Num futuro, as pessoas tornaram-se bombas-relógios genéticas. Os homens vivem só ate os 25 anos e as mulheres até 20 (não me perguntem o porquê disso). Então as meninas são raptadas, ainda novas, para se casarem e viverem em relacionamentos poligâmicos para evitar que a sociedade entre em extinção (juro, é tanta criatividade na mente de quem escreve distópico!). Depois de ser raptada, Rhine luta pela sobrevivencia querendo fugir para encontrar o irmão e la vai história... Enfim, parece uma coisa super doida e eu quero saber o que a autora inventou!! Sem contar que essa capa é linda (alias, a capa do 2º é ainda melhor)

16 comentários:

  1. Desses livros só li Swoon, e não gosto muito :/
    O cara principal é odioso e vulgar, e ele e a menina são aquele casal que a gente fica "como diabos ela foi se apaixonar por ele?" hahahaha, é tipo, ela conhece ele e *boom* tá apaixonada.
    A única coisa que eu gosto no livro é uma menina do passado que foi assassinada, eu admirei TANTO ela <3
    Mas no geral, achei um livro bem fraquinho.

    Quanto aos outros livros, só tinha ouvido falar de Aprisionada, e tenho muuuuita vontade de ler, a começar pela capa, que é perfeita, né?

    Beijos,
    Julie
    www.booksjournal.org

    ResponderExcluir
  2. Oii,

    Essa capa do química perfeita é maravilhosa... auhsauhsauash' Estou com muita vontade de ler, até porque amo este tema... *-*

    Agora que vi me interessei muito pelo livro Swoon deve ser bem legal essa coisa de casal sobrenatural... usahuahasuh

    Bjos, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  3. Desses eu fiquei com comichão pra ler Química Perfeita e Aprisionada!
    Todos parecem bons e já seduzem pela capa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Destes, eu já li ''Swoon'' (que o casal é TUDO, menos ''lindo''! Rsrsrs #VideAMinhaResenha,DiretodoTúnelDoTempo), e realmente quero ler ''Química Perfeita'' e ''Aprisionada'' (o 2° nem tanto!).

    Eu não sabia que os dois iam ser lançados lá... Pelo visto, meu dinheiro vai todo no srand da Underworld!

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler 'Química Perfeita'!
    Olha, já li Swoon, e não recomendo, mas nada te impede de gostar. Apesar do livro trazer uma abordagem bem próxima dos jovens de hoje, ele é super estranho e não gostei de Dice(a protagonista com poderes mediunicos). Mas boa sorte, espero que você goste.
    Tõ louca para ler 'Aprisionada'. Estou super curiosa.

    ResponderExcluir
  6. Eu já li Swoon e Perfect Chemistry desses, mas também estou louca por Aprisionada e Quimica Perfeita (já que li em inglês). Adoro futuros distópicos nesse estilo Aprisionada.
    Confesso que Swoon não é um livro para qualquer um, tem muita gente que desiste por que não é exatamente o que elas estão acostumadas, mas eu achei maravilhoso, virou um dos meus livros favoritos! Espero que você também goste quando lê-lo :)

    PS: essas capas são tãooo lindas *-*
    Beijoos
    http://lalalajustme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Química Perfeita, Swoon e Aprisionada também quero ler, e muito. Parecem ser ótimos.

    Beijos,
    Amanda Faustino
    http://bookandcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ain, as capas da Underworld são FODAS. E SIIM, AINDA ESTÁ AQUI! SUAHUSHAUSHA 596456749 anos, EV! Omg. Estou devendo mil coisas de correios para mil pessoas! Juro que chega aí (o livro está dentro do ENVELOPE há um mês!). Beijos <3


    Rachel Lima
    http://etcoetra.blog.br

    ResponderExcluir
  9. Tirando Swoon, todos os outros estão na minha lista.
    CAsamento duplo eu tenho, só tá esperando na fila.
    Um amor de detetive tem um preço que não colabora hehe
    Ótima lista.
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Quero muito Swoon e Aprisionada. As capas são muito lindas!!

    Beijocas,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Evellyn lista muito rica ess sua. Ainda nao tinha lido nenhuma resenha sobre Aprisionada, mas como você mesmo disse eh muita imaginação desses escritores. Depois de ler seus comentários quero muito ler ele e química perfeita. Já tentei ler Um amor de detetive e simplesmente nao gostei, larguei ele antes do final. Quem sabe nao dou outra chance a ele?

    Bjs
    Caline
    Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  12. Medinho da edição da Underworld.... u.u

    ResponderExcluir
  13. Um Amor de Detetive é lindo!! Sou apaixonada por esse livro e pelos protagonistas! Fiquei até com vontade de reler (pela, sei lá, quarta vez hehe)!
    Todos os outros eu não li, mas eu também quero ler! Amo suas wishlists ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Já li Swoon e confesso que nem gostei, o plot é até legal...mas o desenvolvimento e o final, não me agradaram, maaas adoro essa capa! rs.

    PS: Posso falar que achei muito tosca essa capa de 'Química Perfeita'? - Falei!

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  15. Quero muito ler esses novos lançamentos da Underworld, principalmente Quimíca Perfeita. E aconselho você ler Um amor de detetive, é muito muito bom, eu ri muito lendo. Beeijos

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?