Book Blogger Hop #18

Mais um Book Blogger Hop, que as meninas do Murphy's Library publicam por terras tupiniquins para a propagação de blogs literários pela blogosfera! Pra participar é só passar no Murphy's e conferir as regrinhas.


Como você organiza sua pilha de leitura? O que tem prioridade? Séries? Livros únicos?
Tenho prioridade nas parcerias, sempre. Leio por ordem de chegada aqui em casa. Depois das parcerias leio os livros que eu compro. Se eu tiver com algum livro emprestado, logo leio também, pra poder entregar pra pessoa e o mesmo acontece se eu receber livro de booktour. Então a prioridade é livros que não são meus e parcerias.
Não tenho preferência em ler em serie ou não - até porque atualmente tudo é de série - mas tem series que adio a leitura - como venho fazendo com Vampire Academy - para não ficar muito ansiosa em ler os demais, que ou não foram lançados, ou eu não poderei comprar tão cedo...

23 comentários:

  1. Ain, eu tô amando Vampire Academy apesar de que concordo com você sobre o money! Adorei o meme *--* Um dia vou parar para responder eles também! :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  2. realmente, hoje tudo é série...rs.

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu também tendo adiar a leitura de algumas séries.. eu fico com pena porque irão acabar.. rs
    Bjo

    elis
    Meu Cantinho de Leitura

    ResponderExcluir
  4. Eu particularmente intercalo os livros entre um brasileiro (parceria) e um que eu tenha comprado. Já tentei dar prioridade para os livros de parcerias, mas no fim o blog entra numa fase brasileira, e o pessoal acaba nem comentando mais. Acaba não sendo justo pro autor. Então prefiro colocar sempre intercalado junto com algum lançamento internacional do momento.

    Evellyn, tem varias promoçoes e sessões novas no meu blog, dá uma passada lá! =D

    Abraço


    Luiz Silva
    blogueiroleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. to um tempão sem vir aqui :(
    MUDOU O LAY ? *O*
    ta lindo !
    beiijos!

    ResponderExcluir
  6. Suas prioridades são as mesmas que as minhas, risos. Eu sempre dou prioridade as parcerias e aos livros que eu e epgo emprestado da galere.

    Adorei o meme <3
    Kaká Xxx

    ResponderExcluir
  7. Pois é, acho que todo blogueiro acaba tendo que dar prioridade às parcerias, book tour e empréstimos da vida, né? rs

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    http://www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  8. sim, os autores que enviamm livros tem prioridade! ;)
    Mas na maioria das vezes eu leio o que tiver a fim. hauhau Dependendo sempre do meu humor!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, more, qunto aos marcadores todo os que eu tenho pra trocar tão aqui
    http://girlspoiled.blogspot.com/p/troca-de-marcadores.html
    Depois passa um e-mail me dizendo qual você tem :D
    Beijos,K;
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  10. Acho que foi a primeira resposta a esse meme que posso dizer que é exatamente igual ao que eu faço xD

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  11. É verdade, hoje em dia TUDO é série, e sempre leva anos pra toda a série chegar no Brasil, e isso é péssimo... Aiii, to louca pra ler Vampire Academy, mesmo, parece ser perfeita essa série, rs. Beijão

    Luiza,
    Express Coffee

    ResponderExcluir
  12. Tbm dou prioridade pros parceiros.
    E as séries eu sempre vou empurrando. Quase nao li nenhuma e tem outras que eu tenho mas estão na estante esperando =/

    Bjo

    ResponderExcluir
  13. aff, tudo hoje em dia é série, isso as vezes cansa viu? ¬¬.

    Também dou preferência para parcerias, mas gosto de ler os meus também com pressa. kkk.

    beijos.

    ResponderExcluir
  14. Também dou prioridade pros parceiros, adorei o meme. Tem um pra vs em meu blog.

    ResponderExcluir
  15. Olá, Evellyn!! Eu também faço o mesmo esquema que você. Eu priorizo sempre os livros de parceiros, tanto editoras quanto autores. Sempre obedecendo a ordem de chegada. Posteriormente eu leio os livros que comprei ou ganhei.
    Adorei o Meme!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  16. Também faço isso, primeiro os empréstimos e book tour, não tenho parcerias então ainda não preciso me preocupar.
    Também adio as séries, assim não fico morrendo pelo próximo livro.

    Já perdi umas 2 semanas de BBH.

    Beijos;
    http://www.after17.anybear.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu tb dou prioridade para os parceiros e aos emprestímos, mas tento ler ao menos um nacional e um internacional por semana.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  18. Eu leio e organizo dependendo do meu humor :X hahahahaha, ok, confesso que não é a melhor maneiro, mas é o que funciona pra mim hehe :)
    E, omg, VAMPIRE ACADEMY, sério, só a menção a essa série já faz minhas pernas ficarem bambas *o*
    Beijocas Eve!

    EstanteChick

    ResponderExcluir
  19. HAHAHA também fico adiando livro de série que tenho medo de viciar xD

    ResponderExcluir
  20. Ahhhh...Sempre que vejo pessoas dizendo que lêem antes os livros emprestados, morro de vergonha rs!

    Ok, então talvez eu tenha alguns livros emprestados comigo há uns seis meses...mas eu vou ler logo, logo! Juro ;)

    Beijãoo
    Léka

    ResponderExcluir
  21. As prioridades com os livros são as mesmas que a sua! heheheheh

    Beijos!
    Thaís Varine
    Os Bastidores do Amor

    ResponderExcluir
  22. Eu não tenho livro de parceria e tal. Mas quando pego emprestado com alguém vira prioridade. Os que eu compro não coloco em ordem, leio conforme meu humor mesmo.
    ^^

    Beijos*

    ResponderExcluir
  23. "Até porque atualmente tudo é série" HAHAHA morri rindo x.x pior que é verdade!
    Eu prefiro livros únicos, mas ok.
    EVEEEEEEEE, tô trabalhando e não consigo comentar no teu blog *elizaenlouquecida* no final de semana eu apareço e leio a sua resenha de Para sempre *-*

    Peace and light
    Eliza

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?