Desejo de Quinta #13

Esta quinta estou mega feliz!!! Minha lista não para de crescer, mas agora eu posso ficar contente porque tirei mais 2 livros da lista, agora só faltam outros... 51? E com esses 5 que entram hoje soma 56... Ai, ok, vou parar a matemática pra não ficar triste e terminar o post de uma vez...


1 - Diário Secreto de Sara Swan #1 - Amigas Para Sempre – eu nunca tinha nem ouvido falar desse livro lançado por aqui pela editora Fundamento, mas essa semana fui a uma livraria que abriu por aqui e passando por lá dei de cara com essa capa (**). Não resisti e folheei – o livro é lindo! Alias reparei que todos os livros dessa editora são super bem cuidados nesse aspecto, sempre bem diagramados, coloridos. Esse livro é o diário (jura?)de uma adolescente. Ela terá de se mudar pra bem longe das 3 amigas mais queridas e antes disso acontecer resolve que vai aproveitar bem os últimos momentos ao lado delas e do pseudo-namorado. O diário é carregado de humor e isso já me fez ficar com vontade de ler.

2- Shug – esse livro da autora americana Jenny Han me encantou pela capa (ok, guilty!) Mas depois que eu fui ler a sinopse continuei encantada – é fofinha. Ele é basicamente sobre a vida de Annemarie Wilcox ou Shug como a família a chama (alias, eu não consegui achar uma tradução/sentido para esse apelido... Talvez só lendo parar saber). Ela só tem 12 anos e é estranho eu me interessar por uma historia de 'criança'. Shug se acha muito desajeitada e nada atraente. Ela acaba de começar o Junior High e sente que os amigos, principalmente Mark, o mais chegado, não estão mais agindo da mesma forma. Ela percebe que esta crescendo mas só queria que as coisas continuassem como sempre foram....

3 - Tatuagem – Esse é o primeiro livro de uma trilogia, que acaba de ser lançado por aqui pela editora Rocco. O livro conta sobre 4 amigas que depois de fazerem uma tattoo temporária acabam adquirindo poderes especiais e acabam envolvidas numa missão para salvar o mundo. As tattoos devem durar só 3 dias e com elas cada uma recebe um poder especial e elas precisam aprender a lidar com eles e se focar na missão para serem bem sucedidas.

4 - Poison Study – esse é o primeiro livro da serie 'Study' da Maria V. Snyder. Ele fala sobre Yelena; ela assassinou o filho do seu antigo mestre e não sente nenhum remorso por isso. Yelena já aceitou sua sentença de morte. Onde ela mora, todos os crimes são punidos com sentença de morte independente se você matou em legitima defesa ou não. Não há exceções. Mas o provador de comida do 'comandante' acabou de morrer e ela é acionada para o cargo. Achei mega interessante essa coisa da Yel ser 'provadora de comida' e a proposta do livro é bem diferente! Esse livro irá ser lançado aqui no Brasil em maio, mas ainda não sei por qual editora.

5 - Amores Infernais – Esse livro é mais um da franquia 'Infernal', que o primeiro livro 'Formaturas Infernais' eu gosto bastante. Sem contar que eu amo contos, são historias rápidas de ler e é sempre bom pra conhecer o trabalho de um autor sem precisa comprar um livro 'completo' dele. Nessa coletânea tudo é referente aos amores e tem muitas escritoras ainda desconhecidas aqui no Brasil – diferente do 1º, onde tinham varias autoras já reconhecidas.

13 comentários:

  1. "mais 2 livros da lista, agora só faltam outros... 51?"
    Rir demaisssss.
    Os livros da fundamento são muito bem trabalhados,adoro isso.
    Nem sabia que a Rocco tava lançando essa série ¬¬
    Li alguns caps em inglês, mas como foi PC... já viu né!? Acabei não indo p/ frente. Uma pena que é da Rocaro. haaiahiahia
    Poison Study *_* Sou louca p/ ler!
    Quais os livros que vc comprou!? Adoro quando a wish list se torna realidade o/

    Vc mandou seu endereço!?

    bjocas

    ResponderExcluir
  2. aki vai o link do selinho que fiz para as parceiras de blog espero que goste,bju
    http://leticiaup.blogspot.com/2011/03/selinhos-para-parceiras-de-blog.html

    ResponderExcluir
  3. To doida pra ler Tatuagem. Li uma resenha dele e fiquei morrendo de vontade de comprar.
    Confesso que não tinha reparado que Amores Infernais tipo Formaturas Infernais. Até hoje só li dois contos desse livro e olha que eu comprei há anos HAHAHA
    Shug me pareceu meio bobinho, mas Poison Study me atraiu bastante.

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  4. Oi Eve! Eu quero muito ler Tatuagens e Amores Infernais! Os outros parecem ser bem legais, com certeza vou gostar e querer comprá-los hahahaha, minha lista de desejados não para de crescer NUNCA...
    ah eu acho que vai ter evento de Perdida no Rio sim :) vou procurar saber!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaa, nem sabia que tinha esse Amores Infernais! Eu ameiii Formaturas Infernais, com certeza lerei esse!! E também mal posso esperar pra ler Tatuagem, esse livro parece ser MUITOOOOO bom. Esse Shug nunca tinha ouvido falar, mas acho q nao faz meu estilo, rs. Beijão

    ResponderExcluir
  6. Olá, Evellyn! Esse post não faz só multiplar a sua lista não, mas também a de todos nós leitores do blog! Nossa, adorei a sinopse de todos eles e gostei muito de poder conhecê-los aqui, já que não tinha ouvido falar sobre esses livros antes rsrs.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  7. Todo Desejo de Quinta minha lista de próximas leituras só vai aumentando D: estou cheia de livros para ler só dessa coluna, eu adoro :D Obrigada pelas dicas, beeijos

    ResponderExcluir
  8. Ah, quantos livros legais, confesso que não conhecia Diário Secreto de Sara Swan me interessei bastante e o livro Tatuagem, adorei a capa ;*

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  9. Nossa, detalhe que além de as capas serem lindas, as sinopses nos atrai né???
    *-*
    Desses aí eu só conheço o "Amores Infernais", pelo twitter da editora! Essa cara de anjo travesso ficou muito show!!!
    \o/

    Beijos!
    xoxo

    ResponderExcluir
  10. 51 que orgulho de você! UAHHUAHUAUHA

    Oh, 1 tb quero e em pt-br, a capa americana é feia uahhuauha
    Esse 2 eu não conhecia, mas curti oq vc falou sobre ela qrer continuar como sempre foram, normalmente esses livros são só sobre meninas qrendo ser adultas uhua
    O 3 eu vi no Literalmente Falando e tb add na minha lista UHAUHA
    O 4 eu já quis, deixei de querer, quis de novo... e acho que agora nem quero mais xD
    O 5 eu só quero por causa da Laurie ♥

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu paro de colocar só os que eu quero ler, agora eu tenho os meus MEGAS desejados, ou seja aqueles que eu vou comprar porque eu quero muiiito ler, e só os que se tiver barato e eu tiver oportunidade eu vou ler, se não eu vou ficar crazy!
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  12. Que legal, eu não conhecia nenhum desses livros... muito bom, assim eu conheço mais livros e a lista dos que quero um dia ler vai aumentando...ehehe

    Bjus
    Gisele
    Dicas de Livros e Filmes

    ResponderExcluir
  13. Acho que amores infernais ainda não chegou a Portugal ou talvez tenha um nome diferente e eu ainda não dei conta
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?