Desejo de Quinta #17

Eu sei que devia parar com isso! Minha lista está tão grande que desconfio que não tenha mais jeito. Mas anyway, vou compartilhar pois se eu não consigo diminuir a minha, pelo menos posso fazer a de vocês aumentar também (mUhahahaha)


1 – O Beijo da Meia-Noite – Esse livro é o primeiro – e único lançado no Brasil – da saga Midnight Breed, que tem 9 volumes (não é brincadeira). Dizem que a historia dessa serie de Laura Adrian lembra bastante a elogiada Irmandade da Adaga Negra (que não li, mas pretendo). O livro tem a velha combinação de vampiros + humanos além de um romance com pitadas eróticas (uhhh). Enfim, parece interessante. Lerei um dia.

2 – Populazzi – achei esse livro no skoob por acaso. Claro que a capa me atraiu, mas depois li uma resenha tão legal da Amanda que fiquei curiosa. A historia é bem teen: Cara é uma garota que sonha em ser popular e ela vê essa chance ao mudar de escola. Ela começa a subir os degraus da popularidade mas quando chega lá em cima vê que não é onde queria realmente estar. Será que valeu a pena? Bem, esse livro me lembrou um pouco o Split by a Kiss misturando com It Started With a Dare – que eu não li mas por resenhas... A Amanda ainda falou que lembra Meninas Malvadas além de tratar de outros temas como drogas, sexualidade, amizade, lealdade e auto-aceitação.

3 – É Agora ou Nunca – Livro da Marian que eu sempre quis ler. Fala sobre 3 amigos que nasceram na Irlanda e foram para Londres. Por lá a vida profissional está uma maravilha, mas a amorosa nem tanto. Tara namora um mala que além de mão-de-vaca ainda a chama de gorda, Kath teve uma decepção amorosa e nunca mais se recuperou, por isso os relacionamentos dela são com vitrines de lojas ou a TV e Fitan, um gay assumido, sempre se sentiu acolhido pelas meninas e depois que ele descobre uma doença grave e as meninas prometem ajuda-lo, só resta esperar pelas mais louca mudanças nas vidas das amigas.

4- An Abundance of Katherines – É um livro que sempre tive curiosidade de ler, ainda mais depois da resenha da Fernanda. Fala sobre Colin, um cara que está cansado de levar foras. Ele já levou 19 e todos de garotas chamadas Katherines (!) Só isso me conquistou... Vai dizer que não é engraçado? Afinal, rir da desgraça alheia é ótimo. O melhor amigo dele propõe fazerem uma road trip e na viagem varias coisas acontecem. Também gostei pois o Colin faz o tipo nerd e eu amo isso. Ele é meio prodígio e cresceu achando que estava destinado a fazer algo grandioso, embora até agora só tenha vivido a margem de tudo... Ah, eu quero ler logo! Até agora o livro não foi lançado por aqui, mas o John já tem um livro conhecido 'Quem é Você Alasca'... Quem sabe alguma editora não compra esse também?

5 – Casa Glass – esse livro eu quero ler faz tempo também. Outra historia de vampiros, mas dessa vez o cenário é a faculdade e a tal casa/republica em que a protagonista mora – a casa de Michael Glass – numa cidade do Texas. Em Morganville os vampiros dominam e é praticamente proibido sair a noite – pelo menos se você não quiser ser mordido. O livro faz parte de uma serie enorme também (ahh, não me livro delas) da Rachel Vincent. Eu espero gostar dessa série, pois o único contato que tenho com a narrativa da autora é o conto dela em 'Imortal' – e devo dizer que achei um dos piores... Enfim, não dá pra julgar um autor por um conto e quero muito ler esse livro!

20 comentários:

  1. 2 - também add esse livro no GR... primeiro foi só por causa da capa mesmo haha agora essa coisa de lembrar Mean Girls anima mais!

    4 - Quero ler também, a capa é linda, mas fico meio pé atrás por causa dessa idolatria John Green que uma galera tem. Mas que parece hilária essa quantidade de Katharines, parece haha

    5 - Vou ler mas não essa edição duvidosa da Underworld :S

    ResponderExcluir
  2. Hehe, 'Agors ou nunca' é muito bom!

    Ri horrores, rs.

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  3. Olá, Evellyn!!
    Eu adoro essa coluna, mas desta vez nenhum desses títulos despertou muito a minha atenção rs. Quem sabe eu mude de ideia quando ver algum resenha desses livros aqui no blog ou nos demais que eu sigo.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  4. Ah, nem me fale em lista grande, só de pensar vou a falência 'Haha. Adoro a Marian Keyes, sou louca para comprar todos os livros dela, inclusive É Agora... Ou Nunca, está na minha fila à tempos, e não conhecia o livro Populazzi, no entanto parece ser bem legal, vou procurar saber mais. Enfim, adorei o post xD

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  5. Eu quero todoss**

    Já parei de contar quantos livros tem na mnha lista!

    ResponderExcluir
  6. Quero MUITO O Beijo da Meia-Noite e Vampiros de Morganville. O resto pode esperar UAHSUAHSU adoro, adoro quinta feira, ain ain UASHAUHSUA

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  7. Então você é igual a mim, minha lista está enorme e tem vezes minha mãe olha e pergunta de onde vem tanto livro. Sou muito fácil de me interessar por um livro.
    aah' vc ta lendo Chama Negra *---* ta gostando ? é bom ?
    eu ainda não li =\

    Bjoos, Patty

    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  8. ahhh,
    Tudo lindo!
    Já os da Adrian o/ e o agora ou nunca(que é ótimooooo).

    Ain, eu quero o do Green *_*

    Esses desejos são um perigo!
    hahah

    ResponderExcluir
  9. O único livro que quero ler de sua lista, é o do John Green *-* Cara, eu amei Quem é você, Alasca? Acho que também devo gostar desse livro *-* Morganville Vampires é muito foda s2 você vai gostar!

    Beijos, World of Carol Espilotro xx
    http://carolespilotro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. NOSSA AMEI SEU LAY
    Eu AMO layouts com theme de folha de caderno *.*
    acho lindo...mas eu faço fica feio. haha

    Minha lista também só está aumentando!
    Daqui uns dias minha mãe da a louca haha

    Adorei esse Populazzi, capa fofa demais.

    Sou apaixonada pelas músicas da Taylor Swift, me deixam feliz...e quando lembro da minha época teen escutando elas, me deixam com raiva hahaha
    Fearless é muito diva, mas agora to na vibe 'Enchanted'

    Hum não sei se pode pedir aqui, mas vc faz parcerias?
    bjs

    Nana
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Eu qro casa Glass! Que capa linda, né!

    É agora ou nunca, tb está na minha lista!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  12. Vi que o primeiro livro da sua lista é "O beijo da Meia Noite", estou com esse livro em mãos e irei sortear no meu blog no dia 08/05, quem sabe nessa você não consegue garantir? Não é merchan, só achei que você iria gostar da notícia... uma aquisição inesperada!!

    Eu, particularmente, não gostei da narrativa, mas cada pessoa tem um gosto pra leitura. Então, se for do seu interesse, fica aqui a dica!

    Boa sorte com a sua listinha de desejos.

    Universo Alternativo

    ResponderExcluir
  13. Minha lista está tão grande que fica dificil até de lembrar quais livros estão na minha lista, ahhaaha. Eu estou simplesmente LOOUCA com este vampiros de morganville, eu preeciso dele D: Nào me interessei pelo resumo de Beijo da Meia Noite, mas o ''É agora ou Nunca'' eu estou ansiosa para ler. De todas as irmãs, a Helen é a mais louca, haha. Espero que consiga todos os livros da sua lista /o/ Abraços!

    Rachel Lima
    http://etcoetra.blog.br/

    ResponderExcluir
  14. Quero ler o 2,4 e 5. Já que os dois primeiros são em inglês me alivia um pouco e o último espero recebe-lo por Booktour *---*
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  15. Amore já linkei você lá :)
    Obrigada por aceitar.

    HAHA sabe que eu não terminei de ler os contos de Formaturas Infernais, ainda?
    Peguei o primeiro e o segundo...li, mas vou ter que reler pq até esqueci.
    Mas lembro que o da Meg era meio confuso.

    Ah a avó da Mia no livro, não é toda fofa que nem no filme não hahaha bem que ela queria.
    bjs e bom final de semana

    Nana
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  16. É Agora Ou Nunca é demaaaaaaais! Melhor livro da Marian que eu li, recomendo mil vezes!

    E quero ler An Abundance of Katherines também. Já li Looking For Alaska (é lindo) e estou com Paper Towns aqui. Mas achei muito boa essa história de várias Katherines, quero tambem hihi

    beijos!
    Julia, Três Lápis

    ResponderExcluir
  17. Oii!

    Estou louca para ler o Beijo da Meia Noite e para ler Casa Glass!

    Poxa, quero ler tanta coisa, que mais cedo ou mais tarde, vou a falência!

    Bjinhos
    Psiu!
    www.SilencioQueEuToLendo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu quero demais O Beijo da Meia-Noite!! o//
    Louca também para ler a Casa Glass *-*

    Beijos
    Ellen
    CKS Books

    ResponderExcluir
  19. Adorei as opções, mas o que eu gostaria mesmo é de "É Agora ou Nunca" porque é da Marian Keys e eu faço coleção. kkkkkk

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?