Gincana de (meio) Aniversário do Blog - Parte I

Oi! Tive que programar um post novo pois não estarei online as 20 horas, e como já estava prometido o horário, aqui está. Confiram as regras no post abaixo.
Não deixem de fazer tudo direitinho para valer a classificação ok? Qualquer duvida, avise no twitter @cdevellyn.

Responda o formulário abaixo com os NOMES dos livros - não é preciso colocar o nome do autor, mas se você quiser fazer isso, não tem problema. Todos os livros já apareceram aqui no blog, em resenhas, divulgação, etc... Prestem atenção, está bem fácil, a maioria dos livros são conhecidos!
  • O 1º a acertar tudo ganhará 50 pontos 
  • O 2º e 3º ganharão 40 pontos 
  • O 4º e 5º ganharão 30 pontos 
  • Os demais ganharão 20 pontos. 
Dica: Confira os livros por seção aqui a esquerda, nos Marcadores. Fiquem atentos aos detalhes, algumas capas estão em tamanho maior ou menor dos que usei nesta imagem e isso dá uma 'visão diferente'.


22 comentários:

  1. Ufa! Acho que fiz rapidinho :)
    Mas sempre que acho isso descubro que alguém fez mais rápido ainda, rs. Nem conferi, espero que tenha acertado.
    beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Terminei. Espero que esteja tudo certo =)
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Enviei, espero que esteja tudo certo! Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Caramba!!! ah acho que não deu Eve, mas valeu...
    Eu fico muito nervosa com desafios.

    Foi muito bom!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  5. Terminei, mas pelo jeito não fiquei entre as primeiras né :S
    Não sei como esse povo consegue fazer tão rápido, HAHA

    Beijos, Letícia
    http://queroserbookaholic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Terminei! Mas acho que as meninas foram mais rápidas!! rsrs
    Mais valeu!! Gostei da brincadeira ;)
    Bjs
    Elidiane'

    Entre Amigas

    ResponderExcluir
  7. Consegui terminar mas sei que não fui rápida o suficiente! :(

    ResponderExcluir
  8. Poxa.. sou tão lesadinha!
    kkkkkkkkkkkkk
    20 pontos pelo menos..

    ResponderExcluir
  9. Vi o post mt atrasado! Q penaaa!
    Mas mandei msm assim!

    Adorei a ideia!

    ResponderExcluir
  10. Só vi a gincana agora ...=(
    Mas ja mandei minhas respostas ...
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Me atrasei mas respondi! =D
    Espero pelo menos ter acertado todas. rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Eu me enrolei na 5 e na 2 , mas torço para que tenha sido um dos primeiros!!

    ResponderExcluir
  13. É tenso porque não consigo visualizar a/as imagens aqui, não poderia por um link?

    ResponderExcluir
  14. Oi Evelyn!
    Acho muito divertida essas gincanas, mas confesso que sou negação para tal, gosto mais de organizar! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Acho gincanas super divertidas, mas infelizmente, eu não sou muito boa. Dessas capas, só sei 4 hehehe :P

    Desejo boa sorte a todos os participantes!

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  16. acabei com quase 2 horas auhsuahsua tenho certeza que errei a 2!!!

    ResponderExcluir
  17. poooooxa fikei um tempaaaaço. mas nao consegui fazer 2 (

    ResponderExcluir
  18. Mandei atrasada :(
    ate semana passada eu não podia participar pq estudo a noite, mas agora posso, vamos ver se recupero o tempo perdido
    Bj
    @greicysantos

    ResponderExcluir
  19. Hey Evelyn! mais um desafio feito.. confira pra mim bjs

    @nenezona44

    ResponderExcluir
  20. Terminei, esse não foi tão dificil, era só olhar as capas com atenção.

    Soniacarmo
    Retalhos no Mundo
    http://retalhosnomundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?