Desejo de Quinta #31

Continuo desejando chick-lits de capas lindas e histórias fofas - ou não. No meio disso também tem um drama teen!


The Perfect Hero – este livro tem um toque Austen! Kay Ashton é uma romântica. Ela usa a herança para abrir uma espécie de pousada próxima a praia. Então uma nova produção de Persuasão precisa de um lugar para ficar e ela acaba hospedando toda a equipe e elenco. Ela começa a se aproximar do ator principal enquanto tenta dar uma de cupido para a atriz principal e um dos produtores. Qualquer romance que use Jane como inspiração só pode ser muito bom e esse entrou para minha lista!

Alice Bliss – livro meio dramático, mas me pareceu tão tocante! O pai de Alice está sendo mandado para uma missão no Iraque e ela fica super triste e preocupada já que está acostumada a contar com o pai para tudo. Longe do pai ela aprende a dirigir, vai ao primeiro baile, se apaixona, tudo enquanto tenta ser forte parar apoiar a mãe e a irmã. É um livro que explora as varias formas de amor e os relacionamentos e a ausência de entes queridos. Acho que deve ser interessante acompanhar uma histproa diferente do que estou acostumada.

Chocolate Wishes - Chloe Lyon é uma chocolatier! Ela tem uma loja e parece sempre prever os desejos dos clientes. Se ela pudesse prever a própria vida, talvez visse que seria abandonada no altar... Tudo muda quando um novo vigário (sim, vigário) aparece na cidade. E ele é ninguém menos que o ex vocalista de uma famosa banda de rock e também o primeiro amor de Chloe. Ela tenta não dar bola para o misto de sentimentos, mas seria agora o momento de dar uma nova chance e tentar ser feliz? Ai, deve ser divertido, tem banda de rock no meio, tem ex-amores, tem um vigário! rs

Drop Dead Gorgeous - Laura McNaughton é jornalista de uma revista de moda. Ela sonha com a fama e tem uma queda por um famoso deus do rock, Rick Jones (e devo ressaltar que o sobrenome me atrai). Até que ela consegue o que quer e acha que tudo está perfeito mas percebe que a fama não era bem o que imaginava, ainda mais depois que varias coisas sobra a vida dela veem a publico. Ah, eu amei o plot, a capa e ele se passa em London, baby!

Breakfast at Darcy's – Darcy é uma moça que perde a tia querida. Ela não esperava receber nada de herança, mas acaba recebendo uma pequena ilha localizada na costa oeste da Irlanda. Ela precisa ficar na ilha por um ano para receber todo o resto da herança e então tem que abandonar a cidade e partir para um lugar mais 'interiorano' além de convencer as pessoas a ficarem por lá também. Então Darcy conhece Conor, um amigo e Dermon que parece estar sempre de mal-humor... Quem a fará se sentir em casa? Esse livro me lembrou um filme com a Renée Zellweger – que eu nem gostei tanto – só que com triangulo amoroso. Gostei da sinopse do livro e leria. Além disso é da mesma autora de From Notting Hill With Love... Actually e também quero conferir!

20 comentários:

  1. Que capas lindas!!!! Adorei! As sinopses também são ótimas. Não posso ficar olhando muito, já tenho uma lista ENORME de desejos!rsrs

    BeijosS!

    ResponderExcluir
  2. Amei as capas *-*
    The perfect hero eu quero. Tudo que tem toque Austen eu quero =D
    Mas também achei interessante Chocolate Wishes.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. OMG eu sempre babo nessa sua coluna, principalmente quando você posta esses livros maravilhosos em inglês.

    Todos os livros me chamaram a atenção, mas com certeza o que mais gostei foi do Drop Dead Gorgeous. Hahaha, tudo que envolve moda já me deixa bem curiosa e a história parece ser bem interessante. A capa também é linda.

    Eu sou fascinada por livros dramáticos, mesmo sendo meio depre. Alice Bliss me interessou, a capa é linda, e a história também parece ser ótima.

    Chocolate Wishes é outro que despertou minha curiosidade e a capa então? Nossa é muito fofa. Estou vendo que você vai fazer eu começar a comprar no Book Depository e Amazon ;)

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  4. Adorei o primeiro! Concordo plenamente que tudo que tem um toque de Austen deve ser mara, e eu amo Persuasão!
    Esse último adorei por causa do título, tão Bonequinha de Luxo!!
    Beijos!
    P.S: Capas lindas!

    ResponderExcluir
  5. Amei a capa de 'Alice Bliss', simples e tão perfeita!
    'Breakfast at Darcy's' parece ter uma historia super legal! Imagina ganhar uma ilha? Ai quero uma ilha particular...
    bjus.

    ResponderExcluir
  6. Amo seus desejos de Quinta!! Sempre cheio de livros legais E QUE ME DÃO VONTADE DE COMPRAR, DAÍ LEMBRO QUE ESTÁ EM FALTA DINHEIRO, heheh, e fico com mais vontade ainda! A primeira vista, sem ter lido o post, achava que eram todos chick-lits, heheh

    Beijos!
    Raí Mihi
    http://raireviews.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. gostei do último livro! *___*

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  8. A capa desses livros são muito bonitas!
    Fiquei com vontade de ler The Perfect Hero,
    Alice Bliss e Chocolate Wishes!! Esses devem ser bons!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei a capa de Breakfest at Darcy's *___* É muito fofinha!
    Na real, amei as capas de todos hahaha, chick-lits são ótimos, nunca me canso deles <3
    Adorei Eve!
    Beijoca!

    www.estantechick.com

    ResponderExcluir
  10. Gosto de chick-lit, mais só li um e tô lendo um agora e já cansei deles rs. Acho que o gênero não me pegou.
    Mas gostei das capas.

    Beijos*;
    www.bookandcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. vou viajar posso???

    essa ultima me lembrou o Darcy de Austen e o início do titulo o famoso filme com Audrey Hepburn..hahha
    pronto parei..hahaha

    bjos
    Raffa Fustagno
    http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. AAAI quero todos! o/ Vão entrar pra minha listinha internacional ;))

    bjs
    www.desejoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Capas lindas, realmente! Mas me interessei por Drop Dead Gorgeous e Breakfast at Darcy's! :)

    ResponderExcluir
  14. Todos eles me interessaram *_______* Adoro esse estilo. E essas capas? São lindas
    Beijos fofa
    Bruna
    http://desbravandohistorias.com.br

    ResponderExcluir
  15. Menina, você tá muito metida, só livro international dessa vez! HAHAHA
    Gostei mais de Alice Bliss, tem uma tema´tica bem diferente eparece mesmo ser emocionante.

    Beeeijos xx
    http://sunriseshere.com

    ResponderExcluir
  16. Uma capa mais linda que a outra!!! *_* Quero esse "Drop Dead Gorgeous "

    ResponderExcluir
  17. Oiee, tudo bem?
    Adorei a capa de Alice Bliss, mas me identifiquei mais pelo Chocolate Wishes...

    bjs e um ótimo final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  18. Nossa, essas capas são liindas!
    Amei e fiquei com vontade de ler The Perfect Hero hehe
    Beijos
    Geê - algodisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Aaai cada capa mais linda que a outra!
    \o
    Você compra os livros em inglês mesmo flor? Compra no Book Depository? Nossa, eu morro de medo de fazer compras assim e nunca sei quando o livro tá numa promo boa ou não... :x
    Então acabo comprando quando lançam no Brasil mesmo, hehehe, que coisa boba né? :x

    Mas espero que consiga comprar seus livros!
    xoxo

    ResponderExcluir
  20. Eve, nem preciso dizer que já amei "The Perfect Hero" né?? Austen é amor, e eu estou nessa... bom, deixa eu reformular, quando lançarem em português tá! rsrs

    "Alice Bliss" tem drama?? ops, tô nessa!! Deve ser um livro lindinho mesmo. Fora que a capa já conquista, é linda demais.

    Boas leituras amiga!!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?