Gincana de (meio) Aniversário do Blog - Última Parte


Ultima etapa da Gincana!! 

1º - Twittem a frase:
Estou participando da ultima etapa da gincana de (meio)aniversário do #HeyEvellyn e vou ganhar!! http://bit.ly/efyabt

Regras e Dicas
  • Nome do primeiro livro resenhado aqui no blog
  • Nome da protagonista do livro 'Tamanho 42 não é Gorda'
  • Nome do livro da Agir que eu quero muito ler, com dragões
  • Nome da primeira editora parceira do blog
  • Nome da protagonista do livros 'Split by a Kiss'
  • Cocktail predileto da autora Clodagh Murphy
  • Nome do primeiro Livro internacional resenhado no blog
  • Nome do único livro resenha aqui no blog que foi citado na Caixinha de Correio #3
  • Nome do livro com o quote: - Aposta quanto? - Cinco doláres. - falei, ele balançou a cabeça. - Prefiro sua jaqueta. - Você quer a minha jaqueta? - Quero você sem ela.
  • Nome do livro com o quote: - Você é tão estranha Roz, poderiam fazer um reality show sobre você: America's Psycho Little Sisters.
 ------------------------------

As dicas também estão na imagem. Vocês precisam pesquisar no blog por essas 'dicas' e então no caça palavras, achar os devidos nomes. 

São 10 palavras. Existem palavras na horizontal, na vertical, de trás pra frente, na diagonal... Enfim, tudo é possível. 

Vocês devem salvar essa imagem no computador, ou simplesmente copiar e colar no Paint,  selecionar as palavras corretas, salvar e enviar para o email. Vejam um exemplo de como marcar: 
Sugiro a ferramenta retângulo ou linha (para as palavras em diagonal). Não precisa ser exatamente como meu exemplo, mas marque de forma que fique bem claro! Se estiver errado ou faltando letras eu não irei considerar.

Sei que parece complicado, mas eu quero terminar essa gincana ainda hoje e pretendo postar o resultado final em seguida, por isso vocês têm apenas 2 horas para fazer isso. Vocês pontuarão por acerto, ou seja, se você não achar tudo, não se preocupe, mande o que você achou! Cada acerto valerá 10 pontos. A primeira pessoa a mandar a resposta completa (acertar tudo) ganhará um bônus de 20 pontos e a 2ª de 10 pontos.

Fechado

Eu farei a contagem e postarei o resultado até amanhã cedo.
Clique na imagem para visualizar numa nova janela em tamanho real - não esqueçam editem as respostas no Paint, salvem e enviem para meu email ^^

7 comentários:

  1. Enviei.
    Tomara que esteja tudo certo. Adorei participar *-*
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi, sou editor do blog Entrando Numa Fria, e vim aqui conhecer seu blog, conferir seu trabalho. E qm sabe podermos fazer uma parceria.

    http://entrandonumafria.blogspot.com/

    gostei da gincana

    ResponderExcluir
  3. Eu não participei da gincana, mas vi que está disputadíssima. :) Desejo boa sorte a todos!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?