Spotlight on: Intrínseca e Universo dos Livros

Hoje a Intrínseca está lançando o quinto - e penúltimo - volume da série 'Os Imortais'. Todos que visitam o blog sabem que eu sou fã da série, mesmo com a problemática da Ever quefaztudoerrrado e a invejosa da Haven melhoramigadosinfernos.


Sinopse: Certa de que Ever é responsável pela morte de Roman, Haven está determinada a destruí-la. Seu primeiro passo é separá-la de Damen, e, para isso, conta com a arma ideal: um segredo terrível sobre suas vidas passadas, que lançará uma nova luz sobre o relacionamento de Ever e Jude. Obrigada a enfrentar seus maiores medos com relação ao companheiro que escolheu para a eternidade, Ever é lançada em um combate mortal contra Haven, que poderá significar a destruição de todos. É chegado o momento de se questionar: para sobreviver, ela seria mesmo capaz de condenar Haven à escuridão de Shadowland? E será que todo o seu futuro com Damen poderia mesmo depender de uma revelação do passado? 

Sei que vou odiar a Haven com todas as minhas forças - mesmo parecendo impossível odiá-la mais! No entanto, não posso deixar de ler para descobrir como Ever e Damen irão superar tudo isso... Vou te contar, que amor complicado é esse!!

Já a Universo dos Livros, está para lançar um livro que eu imagino ser bem divertido - apesar de eu sentir uma pitada de auto-ajuda! O livro tem uma capa fantástica e foi baseado num blog!

Sinopse: Diana, Lili e Betina são amigas inseparáveis. E assim como todas as mulheres elas gostam de conversar, passear, fazer compras e namorar. Mas é claro que o universo feminino não é feito só de coisas boas. Como em um papo descontraído no bar Diana vai contando seus problemas cotidianos e seus apuros nos relacionamentos com homens de todos os tipos: canalhas, grudentos, super-heróis, traidores, fofinhos, príncipes, sapos e outros tantos babacas.

Com certeza você irá se reconhecer em alguma (ou muitas) das histórias compartilhadas por essas amigas. Uma lição de vida e bom-humor que irá ajudá-la a superar, escapar e reconhecer o que cada homem tem para oferecer. Sem rodeios ou invenções.

Baseado no blog Papo de Calcinha, este livro reúne uma coletânea das melhores histórias postadas no site, e algumas outras inéditas para você!

A Universo também está com uma promoção para concorrer a botton e marcador de IAN, pelo Twitter. É só seguir a editora e RT a frase, até semana que vem dia 18/07:
Eu quero o botom e marcadores da #IAN que @univdoslivros está sorteando http://kingo.to/I7v

14 comentários:

  1. A primeira vez que eu li o título desse "Mulheres solteiras não são de marte" eu achei que fosse auto-ajuda hehe! Achei a sinopse bem legal, me lembrou o estilo de Sex and the City!
    Quanto ao outro, nunca li nada da série, não tive a oportunidade. Mas acho as capas lindas e essa não deixa a desejar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Acho essa série muito linda sempre tive vontade de ler.. mas nunca tive oportunidade :/
    E o outro livro nunca tinha ouvido falar, e como a Aione disse, parece mesmo de auti-ajuda pelo título, HSUAHS.
    Adorei o post (: Tem um novo lá no blog, se puder e quiser dá uma olhadinha depois (:

    Bjs , JL

    ResponderExcluir
  3. Não li a série, e nem pretendo, a maioria diz q é +/-, só compro se em ultimo caso a submarino fizer uma mega desconto de toda a série por 9,99, siauhsiua.

    ResponderExcluir
  4. Estou com o "Para sempre" aqui em casa há meses, rs. Já está no quinto livro, ai Jesus, serão quantos? Mas a capa é bem bonita, como todas as outras.
    Esse aí da Universo deve ser bem engraçado!!

    Beijos,
    Viviz

    ResponderExcluir
  5. Eu achei que este livro da Universo dos Livros fosse de auto-ajuda, também, USHAUSHAUHS. Na verdade, só parei para ler a sinopse depois do comentário da Aione, hahaha. Parece bem legal. E eu estou doida com o Estrela da Noite, vai ser tão perfeito <3 Beijos, Ev.

    Rachel Lima
    http://etcoetra.blog.br

    ResponderExcluir
  6. nossa, tô super enrolado nessa série da 'ever'...quando rolar uma promo muito boa eu tento terminar de ler, pq né...nem é prioridade!

    J.
    -the eater of books

    ResponderExcluir
  7. Evellyn essas capas são lindas, você viu aquela nova capa da novo conceito também?Lindona! E aquele novo selo é lindo também ^^ Dessas duas ai eu gostei mais da estrela da noite, mas a outra também é linda!

    Fellipe- All About Me
    http://www.danifuller.com/

    ResponderExcluir
  8. Todo mundo tem raiva da Ever. HAUAHU. Eu comecei a ler o primeiro livro da série e parei. Vou tentar ler antes que a Alysson venha ao Brasil. A minha irmã que gosta da série. :)
    Sério que o livro foi baseado em um blog? Que legal. :)
    Adorei o post!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. acredita que ganhei de niver em abril todos da série da Alyson Noel e ainda não li nenhum? e já ta saindo o quinto..que vergonha O.o
    tenho que ler até aBIenal...FATO

    Vamos estra lá hein Evellyn juntinhas vendo a Noel!

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Então comecei a ler a série Os Imortais, mas não consegui gostar muito da Ever, das situações, e muito menos de Damen (que menino estranho e complicado), mas o que mais gostei foi da irmã da Ever, acho que as únicas partes do livro que eram boas era quando ela aparecia, até por este motivo quero muito ler Radiante.
    Nossa, mas já estão no quinto livro? Eu ainda acabei comprando o segundo livro, mas quem sabe qualquer dia desses eu não leia, e continue lendo a série. Será que nesse segundo livro melhora a estória?
    Não sei porque mas o livro "Mulheres Solteiras Não São de Marte", parece aqueles livros de auto-ajuda, logo já de cara não me conquistou muito, mas parece ser um livro bem divertido, daqueles que toda mulher se identifica e gosta, por este motivo quero ler alguma resenha do livro para saber melhor sobre ele, e quem sabe depois lê-lo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não li a série Os Imortais, mas pelo visto ninguém gostou muito, então está na minha lista, pra um dia quem sabe eu comprar!

    Mulheres solteiras não são de Marte deve ser legal!

    Bjus
    Gisele

    ResponderExcluir
  12. Que capa linda essa do livro Estrela da noite, pena que falam tanto mal dessa série né! Adorei! Bjo!

    ResponderExcluir
  13. Ahhh!

    LOUCA... POr estrela da Noite!
    #FATO!

    Necessito desse livro!
    =)

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho medo de começar a ler essa série Os Imortais. Sério. Eu já ouvi tanta crítica negativa que desaminei quase totalmente. As capas para variar, são lindas e bem atrativas, mas sei lá, ainda vai demorar para eu entrar de cabeça nessa série.

    O segundo livro tem uma cara de auto-ajuda e isso me deixa com receio hehehe, pois eu não sou fã do gênero. A capa é bem divertida.

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?