Gincana de (meio) Aniversário do Blog - Resultado Final

Finalmente venho anunciar os vencedores da Gincana!
Obrigada a todos que participaram. Fiquei feliz que vocês gostaram da ideia.

Eu fui bem rigorosa nessa última etapa. Algumas pessoas marcaram faltando uma letra (ou mais) e por isso, desconsiderei. Segue meu gabarito:

Infelizmente, poucos permaneceram até o final e somente os que participaram de TODAS as etapas estão na lista, concorrendo ao sorteio de brindes, ok.

*
Nome
Pontos 1ª
Pontos 2ª
Pontos 3ª
4ª prova
Total
1
Viviane
90
130
150
100+20
490
2
Camila
90
170
90
100
450
3
Glaucea
50
140
150
80
420
4
Adriana
40
130
110
100+10
390
5
Marcela
60
120
100
90
370
6
Clarisse
40
100
110
80
330
7
Gláucia
20
60
100
50
230

De acordo com a classificação final:
Viviane leva o livro Um Dia da Intrínseca!!
Camila ganhou o Desenrola da Agir!!
Glaucea ganhou o kit de marcadores!!

Eu sorteei um brinde entre as outras 4 participantes e quem ganhou foi >>>
A Adriana já está virando sócia aqui do blog! Estão vendo como participando vocês podem ganhar também? rs

Parabéns a todas, e mais uma vez, obrigada por participar da gincana e do blog!
Peço que vocês enviem seus endereços para que eu possa passa-los as editoras que enviarão o livro! Enviem pelo formulário de Contato.

14 comentários:

  1. Parabéns às ganhadoras!
    Eu sou assim com gincana, começo e vou parando aos poucos, vergonhoso!

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  2. Oi Eve!!
    Eu infelizmente não participei da ultima etapa =/
    Fui no médico em outra cidade e voltei já eram mais e 22h. Mas eu AMEI e achei que foi um sucesso!!
    Parabéns, espero que venham outras!
    beijocas
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  3. Quantas sortudas!!! Parabéns
    a Vivi sortuda!!! 1º lugar en


    Beijões

    Leituras Vivas

    ResponderExcluir
  4. Me confundi parabéns Adriana!!!

    kkk

    ResponderExcluir
  5. Eve!!! Viu eu já sabia que não ia rolar. Mas não me canso de dizer que adorei participar da Gincana, que foi uma das mais divertidas que participei.
    Parabéns à Vivi que levou pra casa esse livro lindooooooooo!! Ela mereceu!!
    Camila e Glaucea tbm, parabéns!!!

    Bjks Eve! E faça outras brincadeiras quando der ok?

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  6. \o\ |o| /o/ Obaaa! Ganhei, ganhei!
    Eu queria muito :)
    Que venham outras gincanas!

    Uhuu!

    Beijos,
    Viviz

    ResponderExcluir
  7. Oba! \o/
    Ganhei! =)
    Heeey Evellyn, quero outra gincana! rsrs
    Adorei participar desta.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. nosssa ainda fiquei entre as 7??? ebaaa ja fiquei feliz, pq nem isso eu esperava...ai se eu tivesse participado desde que começou, quem sabe..rs
    adorei a brincadeira
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Na hora eu nem percebi, mas agora fui conferir o formulário e errei coisas que nem tinha como errar =(
    Tá bom, ganhei os marcadores *-* E adorei participar o/
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu estava numa posição tão boa na gincana! RS! Mas infelizmente nãu pude participar da última etapa!
    Parabéns a todas as ganhadoras! :D
    Adorei participar\o/
    Bjs Evellyn!!
    Elidiane'

    ResponderExcluir
  11. Não consegui completar as palavras cruzadas a tempo. Mais adorei participar. Aguardo mais gincanas.
    Adorei.

    Soniacarmo
    http://retalhosnomundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns a todos os ganhadores! E fiquei mega feliz por ganhar um brinde surpresa, nem contava com isso, obrigada de verdade Eve, e faz sempre esse tipo de gincana, a gente gosta muito! Bjo!

    ResponderExcluir
  13. Ahh!

    Parabéns pra sortuda e pra esforçada!
    ashuahsuahs

    Vcs merecem!

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?