Spotlight on: Um Dia


Quem acompanha, sabe que Um Dia virou meu livrinho querido do coração, favorito - na categoria romance contemporâneo - do ano.

A editora Intrínseca, está prestes a realizar um evento, que é na verdade um Clube do Livro exclusivo para a discussão de Um Dia! Irá acontecer em 5 cidades este fim de semana.


Se na sua cidade não terá evento, uma opção. No dia 15 de julho - o dia principal do livro, ponto de partida de toda a história - acontecerá uma dinâmica online em parceria com a Fnac e o Skoob. Para participar, vocês podem conferir as regras e entender como funcionará. Mas só estará disponível durante o dia 15 - sexta-feira!


Participando você poderá ganhar alguns desses brindes exclusivos (que eu quero!!!)

Também foi divulgado um novo trailer, com opiniões dos atores, produtores, diretora e o autor. Esse trailer tá lindo, mostra cenas diferentes do filme e também. E eu devo dizer que minha cena predileta (e quote) é aquela que se passa em 1:40. Lindo, lindo, lindo!



Para maiores informações, o site de Um Dia, tem TUDO!
PS: Se você for ao evento do Rio, me avise! Se você quiser me dar uma carona, eu agradeceria.. Hahaa 

19 comentários:

  1. Eu tô esperando o meu chegar!
    Tô louca pra ler, espectaticas mil e super ansiosa, espero ver se é tudo isso.
    Pena que nem da pra ir, porque não tem na minha cidade.

    ResponderExcluir
  2. Ah meu Deus, eu quero demais ver esse filme!
    Essas cenas...É praticamente como o livro se passou na minha cabeça!
    Essa sua frase/cena favorita é uma das mais lindas mesmo! Fiquei muito tempo pensando nela e no que a Emma diz!
    Ahh eu quero!
    Não sei se vou conseguir ir ao evento em São Paulo, mas vou tentar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Eu ainda não li, mas estou ansiosa. Li resenhas mto positivas e não vejo a hora de conferir o livro.

    A minha cidade nunca está inclusa nesses eventos incríveis... =/ Eu gostaria de participar, mas fica pra próxima.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Eve, se vc for no evento e ganhar o livro, me dá valeu!! Sei que vc tem um então faz o favor de presentear as amigas... #brincadeira

    Brincando mesmo tá!! Infelizmente não vai dar pra ir; o livro da Nanda ficou mais caro do que eu previa e vou levar uma facada pra adquirir o meu. Então babou!! E vamos nos ver dia 23 no evento da Meg ok??

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  5. Eu terminei de ler o livro semana passada, e simplesmente AMEI.
    O livro é diferente dos outros, cada capítulo o mesmo dia em diferentes anos, e confesso que no início eu custei a me acostumar com isso, mas depois que eu "peguei" o jeito, a leitura flui maravilhosamente!
    E o final, nossa.. depois do acidente eu não parei mais de chorar. =/
    Enfim, não vou ficar falando de todo livro para que alguém que não tenha lido ainda ler este comentário, e perde toda a graça.
    Resumindo o livro, o melhor lançamento de livro de romance.
    E pelo que vi do filme vai ser muito fiel ao livro, e é exatamente por este motivo que estou mais do que ansiosa para assisti-lo.
    Deu até vontade de viajar para capital para participar deste evento, mas se tudo fosse tão simples até daria, mas não dá. =/ rsrs
    É brabo morar no interior, ein?
    Ainda bem que vai ter essa "dinâmica online".=)
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, vou ler o meu assim que chegar para poder ver o filme depois!
    Poxa, se eu fosse ao evento te daria uma carona (de trem hahahahahaah).
    Mas vai, Eve! E traz um botton pra mim :D

    beijos,
    Vivix

    ResponderExcluir
  7. Deu vontade de levar embora tudo e nao voltar pra devolver kkkkk
    serioo eu amei o kit mas eu queria tnato ir ao evento nem vo pode ir sorte pra qm vai tenho certeza q vai se divertir

    Beijões

    Leituras Vivas

    ResponderExcluir
  8. Na minha cidade nunca tem eventos.
    Vou participar pelo site. E vou ler logo o livro tbm, só vejo falar bem.
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Aqui no interior de MG tmb nao tem.... aff

    seguindo aqui tmb....

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Nem me fale desse livro... só escuto coisas boas sobre ele! Quero, preciso, necessito desse livro! Ahh, já marquei na minha agenda esse evento! EU VOU!!! Uhuuuu \\õ/
    Vou ver se amanhã, antes da pré do HP, eu consigo comprar o livro!!! Espero que sim!

    Beijos
    Ale
    http://www.introducingyouabook.com/

    ResponderExcluir
  11. Só vejo resenhas falando maravilhas desse livro, preciso desse livro!

    Bjus
    Gisele

    ResponderExcluir
  12. Devo admitir que sempre pensei que fosse um livro de auto-ajuda, uhahauhauha. A capa bem que lembra livro barato esquecido no canto das prateleiras de auto-ajuda, ahuaauha
    Nem vai ter evento aqui em Fortaleza =/
    Beijo
    http://harmless-monsters.zip.net

    ResponderExcluir
  13. Eu quero muito ler esse livro! Todo mundo falando muito bem de Um dia e eu me sinto meio que deslocada sem saber o que dizer, mas em breve vou ler e resenhar. Claro que também não deixarei de ir ver o filme ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Tô doida pra ler esse livroo *-*
    Mas Evellyn, passando pra avisar também que tem meme pra você lá no blog! :D
    Bisous

    ResponderExcluir
  15. Que kit lindissimo... dá uma raiva que aki na minha cidade não tem evento nenhum!!

    ResponderExcluir
  16. Nossa Eve, esse evento vai ser tudo de bom, e quem puder ir, aproveite muito, porque é meu sonho ir num evento desses, ainda mais desse livro que é lindo demais! Amei o kit, faz o favor de ganhar hein, rsrs! Boa sorte! Bjo!

    ResponderExcluir
  17. LINDO, LINDO, LINDO! Como eu queria que tivesse um evento aqui na minha cidade! :(

    ResponderExcluir
  18. Heyy!

    Estou pulando tudo que diz respeito a esse livro!
    Pq eu quero muito e não tenho!
    Hunf!

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  19. Toda vez que eu vou numa livraria e deparo com o livro Um Dia, sabe de quem eu lembro??? Você, Hevellyn hehehe, já que ele se tornou o seu queridinho!!!!

    Estou louca para ler o quanto antes. Estou achando que vai se tornar um dos meus queridinhos também!

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?