Desejo de Quinta #29

Esta quinta, voltamos aos livros!


Jane Austen - A Vampira – eu só li um livro da Jane até hoje, mas realmente sei que vou gostar do que ela escreve pois além de gostar de Razão e Sensibilidade, gosto dos filmes baseados nos livros dela. Nesse livro, o autor, fez um brincadeira, usando a Jane como personagem. Ela não morreu e continua viva como uma vampira, dona de uma livraria no interior de NY. Jane mudou de sobrenome, vive um romance de idas e vindas com um outro vampiro e se sente frustrada por não ter os direitos autorais de suas obras. Ela Tb quer publicar um novo livro. Enfim, acredito que deve ser muito interessante! 

Pecado Original – todos sabem que eu soy loca por Personal Demons!! Ele é meu YA sobrenatural do ano (sério). A continuação saiu nos EUA semana passada e a editora daqui já está prestes a lançar também. Eu tenho um feeling que esse livro vai me deixar com pensamentos controversos, pois eu gostei muito do 1º e por essa capa, acho que algumas mudanças acontecerão e não sei se gostarei. Franie e Luc seguem agora tentando escapar as conseqüências decorrentes dos atos do livro anterior. Estou super curiosa. 

Impecáveis – certo, eu nem comecei a ler Maldosas, mas o livro tá aqui, só falta tempo! Eu gosto da série de TV e embora os livros sejam BEM diferentes, eu vou querer acompanhar também, é bom ter duas versões da mesma história – faço isso com GG. Então temos as quatro amigas cheia de segredos, a cidade (bem estranha) e -A- a criatura que sabe tudo, vê tudo, pode tudo. Mas não, não é uma deusa sobrenatural!

I Was a Non-Blonde Cheerleader – esse livro parece teen do jeito que gosto. Annisa se mudou para a Florida. No novo colégio, ela já começa fazendo tudo errado... Mas o mais impressionante é que ela é uma das únicas morenas em todo o colégio. Quando ela entra para a equipe de torcida – onde até a treinadora negra, tem os cabelos loiros – as coisas parecem simplesmente fora do lugar. O livro pode ter uma historia comum (garota em escola nova, um monte de gente que não vai com a cara dela, tentando se adequar) mas parece divertido e eu gostaria de ler!

Ghost of a Chance – esse livro tem um clima de sol-praia-férias, eu eu não gosto da vida real, mas em livros podem render ótimas passagens. Sem contar a parte ghost! Melissa está radiante para passar o verão na Califórnia. Os planos dela incluem: evitar cuidar do irmão mais novo, aproveitar a praia com a melhor amiga, Chloe e trocar algumas palavras com o irmão mais velho e gato da Chloe. Mas ela descobre um habitante misterioso e antigo na mansão de praia: um fantasma, que na verdade está apaixonado por Chloe.... Esse livro eu tenho em kindle, mas não consegui ler ainda! 

24 comentários:

  1. DESEJO DE QUINTA *-* Acabei de deixar um comentário gigante na caixinha de correio e agora to aqui. Há! Enfim, to com Jane Austen- A Vampira e Impecáveis aqui em casa pra ler, mas tenho taaaaaaaaaaanta coisa pra ler que fica difícil, né? Não conhecia Ghost of a Chance, parece ser legal. Todos aqui parecem ser muito bons, mas na verdade eles são do mau. Sério! Eles querem me levar a falência, isso é ruim, não é? UAHSUAHSUAHS

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  2. Ev, eu simplesmente adoro os seus desejos de quinta! Adoro os livros que você apresenta, porque muitos deles eu não conhecia e fico morrendo de vontade. Este I Was a Non-Blonde Cheerleader é um dos que eu compraria só pelo título, adorei! E a história parece engraçada. O Jane Austen a vampira parece ótimo, também, o resumo dele é muito bom *-* Não li maldosas até hoje! Mas vou ler um dia, juro que vou, ho. Beijos! <3

    Rachel Lima
    http://etcoetra.blog.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu não tinha lido ainda a sinopse de "Jane Austen - A Vampira", mas eu adorei! Deve ser muito engraçado! E eu amo os livros dela hehe
    Também adorei "Ghost of a Chance" e "I was a non- blonde chearleeder"!
    A série "Personal Demons" a de "Impecáveis" eu nunca li hehe...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Teus desejos de quinta sempre são os melhores.
    Sempre tive vontade de ler Personal Demons!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh.... esse Jane Austen - A Vampira esta numa suuuuuperrrr promoção no submarino, apenas R$ 9,90!!!! *_*
    Já garanti o meu.... agora é só aguardar!!

    Beijos.
    Mandinha
    /minhasconfissoesfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. adoro essa seção pq sempre conheço livros novos... daki eu só conhecia impecáveis...

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Uau, quantos livros desejados! rs. Desses eu li... nenhum! :( Nenhuma série, nada. Mas é bom para conhecer os livros novos (como a Glaú disse).

    Abraços!

    Ana Carolina Nonato
    Seis Milênios

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Será que esse livro da Jane é bom? Por que eu li Orgulho e Preconceito, Razão e Sensibilidade e gostei bastante (: Tenho medinho de ler essa série "Personal Demons" hmmm

    Beijos, World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  9. Nossa, quero MUITO ler ''Personal Demons''... Eu sou team Angels até o fim - já que a modinha chegou, abraça - e este sempre me interessou.

    Eu tenho o crédito de um livro no Rehab do Wishing a Book... Talvez eu o use hoje, quando for ver o último HP. ='(

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  10. ps: E este ''Ghost with a Chance'' tem uma vibe MUITO parecida com ''A Mediadora''... Sério: Tem a Califórnia, o Fantasma, ela querer fugir do irmão (no caso da Mediadora, são 3 irmãos - e postiços!). Até me assustei ao ler a sinopse! o.O

    ResponderExcluir
  11. Você viu que no Submarino tava R$ 9,90 Jane, A vampirinha!? Muito barato.

    Desses meio paródia, eu só li 'Orgulho, Preconceito & Zumbis, gostei bastante...foi praticamente a mesma coisa, só que com zumbis.

    Só li ao primeiro de PLL, não sei ainda se gostei...foi muito introdutório sabe!

    gostei das capas dos livros em inglês, parecem bem leves e descompromissados, bem aquele tipo de livro pra sair de uma ressaca literária.

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  12. Também to doooida pra continuação de Personal Demons. Se essa capa for uma prévia do que irá acontecer... Sei não. Tenso! HAHAHA Quero looooooogo!

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho Jane Austen - A vampira, mas ainda não li.
    Personal Demons eu tenho vontade de ler, mas tenho que ler o primeiro ainda.
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. OI!

    Adorei! Principalmente os livros em inglês!

    Ainda não li nenhum desses, mas tenho curiosidade para ler Personal Demons.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  15. Olá...
    Então nenhum desses eu estava muito interessada para ler néeh... Mas é só vim no blog da Evellyn que olha o que acontece... kkk
    Todos esses eu quero muito, amei todos...

    Beijoos, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  16. Não tenho nenhum desses livros, mas tenho vontade de ler impecaveis, e toda a serie PLL.Os três primeiros livros eu conhecia, agora os dois ultimos ainda nao tinha visto, mas parecem legais!!

    Fellipe-All About Me
    http://www.danifuller.com/

    ResponderExcluir
  17. Hum... simplesmente adoro esse post! Sempre fico conhecendo uns livros super legais. ;)
    Eu nunca li nenhum deles! :(
    Eu tenho "Orgulho e Preconceito" da Jane Austen aqui, mas ainda não li. Nem o filme eu vi. Mas tenho muita curiosidade, só falta tempo. Esse "A Vampira" me chamou atenção também, vou ler o que tenho aqui primeiro pra depois desejar mais algum livro dela ne, rs. Vamos ver se gosto da escrita dela! :D
    Tenho vontade de ler "Personal Demons"! E pelo visto você ama né? hahahaha
    Não tenho muita vontade de ler os livros da série PLL! :x Não sei porque... eu amo a série de TV mas os livros, sei la.. não os cobiço.

    Beijos!
    Amanda
    Lendo&Comentando

    ResponderExcluir
  18. Olá, Evellyn!
    Adorei as suas indicações desta semana e devo dizer que Impecáveis é mesmo imperdível! Acabei de ler Perfeitas e estou surtando aqui porque ainda não comprei o 4º volume da série huahauahuah Adorei o livro e indico essa série para todos! Infelizmente, não posso avaliar a série de TV rs.
    Bom findi.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  19. Adorei seus desejos de quinta, leria todos esses, adoro Jane Austen,tenho Maldosas, mas não li ainda porque me falta os outros, mas sei que Impecáveis é muito bom e quero tb! Os outros dois, se meu ingles fosse bom, leria de olhos fechados, ops, vc entendeu né, rsr!

    ResponderExcluir
  20. #DificiL!

    É raro, mas eu não quero 2 dessa lista!
    hsuahsuha

    Impecáveis que eu já tenho e A Vampira. Pq ão gosto da capa!
    ahsuahsuah

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  21. Tenho o volume 1 de Personal Demons desde ano passado e ainda não li, acredita? rs Nem sabia que tinha já a continuação, fiquei sabendo recentemente e me apavorei. Preciso ler logo o volume 1 :o

    Bjs, Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro Jane Austen. Eu li alguns que considero um dos meus preferidos, como Razão e Sensibilidade e Orgulho e Preconceito. Emma eu acabei abandonando. O começo não me agradou muito, mas assim que der, vou querer iniciar a leitura dele.

    Eu fiquei bem interessada por Jane Austen, A Vampira, ao contrário de muitos fãs do trabalho da autira que ficaram indignados com essa versão. Eu estou louca para ler.

    Hahaha eu também quero ler Maldosa e os demais da série já lançados por aqui, mas cadê o tempo também? É fogo, pior que estou bem ansiosa para começar, mas não estou conseguindo mesclar com os livros de parceria : /

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  23. que raiva que fico que suas atualizações não aparecem para mim O.o como assim? aff
    eita ..momento desabafo..

    tinha que comentar aqui..amo JANE AUSTEN
    e comprei esse livro duas semanas atras na promo do submarino..tá aqui fechadinho..como sempre comentamos uma com a outra..na imensa lista de espera mas tinha ue aproveitar a promo de 9,90..hauahuah

    bjos querida

    ResponderExcluir
  24. Ghost of a Chance parece ser bem fofinho e divertido
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?