Desejo de Quinta #32

Voltamos aos livros já lançados por aqui. Eu particularmente, acho isso bem mais sofrido, porque os livros estão ao meu alcance, teoricamente, mas na pratica eu NÃO POSSO comprá-los! #sad



Os Emails de Holly – eu não sei se ele livro é lançamento ou só agora estou vendo em blog, mas eu amei assim que li a primeira resenha a respeito. Holly trabalha como recepcionista de um banco. O ambiente não é muito amigável e ela passa o dia se correspondendo com os amigos e parentes por email. O livro é TODO em forma de email! Eu to super curiosa por isso, deve ser bem diferente e engraçado – e eu adoro rir histericamente com um livro!

Celebutantes – nem queria esse livro, mas desde que o vi em promoção na Saraiva, ele não sai da minha cabeça. Ainda mais agora que esgotou e eu não comprei *frustração mode on*. As autoras do livro são 'conhecidas' de Hollywood. Baseadas em experiências próprias elas criaram o livro que mistura humor, intrigas, glamour... É uma comedia que ironiza essa vida de celebridades e afins. 

Elixir – esse livro nem me interessa a sinopse, eu iria querer ler de qualquer forma, só pelo nome ali: Hilary Duff #prontofalei. Primeiro livro da minha idolazinha (porque a Master Ídola é a J.Lo) e eu quero conferir esse babado. Clea é filha de um famoso político, acostumada aos holofotes. De repente o pai desaparece, ela descobre coisas estranhas e vai a procura de respostas. Nessa busca, ela vai do Japão ao Chuí, passando pelo Sambadrome (de onde ela tirou isso?) Hahah.... 

Marsha Mellow e Eu – outro livro que eu não compraria normalmente, mas numa boa promoção ele caught my attention. Nele, Amy escreveu um bestseller - o romance definitivo sobre sexo, drogas e rock´n´roll (uia, já curti)... só que sem as drogas e o rock´n´roll (ok, continuo curtindo mesmo assim ¬¬') Ela poderia estar curtindo a fama, mas se esconde atrás de seu pseudônimo (adoooro). Ela tem medo que descubram que ela, a certinha Amy, é na verdade a ousada Marsha Mellow... Mas a imprensa está a procura de respostas! Deve ser mega divertido... Imaginem a confusão dessa vida dupla? 

Quem é você Alasca – Um livro super bem recomendado do John Green. Eu nunca tive muito interesse nesse livro... sei lá, nome e capa estranha (ainda não consegui descobrir se a pessoa da capa é garoto ou garota ¬¬'). Mas só leio resenhas boas e acredito que deva ser interessante mesmo e cheio de passagens lindas. Um adolescente excêntrico Miles, conhece uma garota problematicamente perspicaz, Alaska.. O que isso pode dar? Alias, adoro como em inglês você pode nomear seu filho de qualquer coisa e ainda assim fica legal!

18 comentários:

  1. quero o do john green há eras, mas né....o dinheiro anda fugindo de mim, rs.

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  2. Livros bem legais!
    Dai só li 'Quem é você, Alasca?', e recomendo muito viu? Esse livro tem uma intensidade que falta nos YA's de hoje em dia,e melhor ainda: os principais passam longe de serem personagens fúteis e irritantes.
    bjus!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!

    Eu queria muito Celebutantes, mas eu sempre encontrava ele por um preço salgado, mas quando saiu a promoção na Saraiva por R$ 9,90, eu praticamente pulei de alegria. Não sei quando eu irei ler, mas estou bem curiosa. Acho que vai render boas risadas.

    Elixir eu esperava muito mais, mas sinceramente não superou minhas expectativas. A ideia é legal e tal, mas a história se arrastou até mais ou menos a página 70, além do romance acontecer de forma instantanea, o que soou muito forçado. Espero que o segundo livro seja melhor.

    Marsha Mellow e Eu foi um livro que me chamou a atenção pelo preço, mas a sinopse também me agradou. É outro livro que acho que vou dar boas risadas.

    Quem é você Alasca me chamou a atenção desde que eu soube do lançamento por aqui. O que não gostei, foi que traduziram o nome da garota. Pow, se é nome, deixasse Alaska mesmo. Bom, mas de qualquer forma, estou louca pra ler esse livro.

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  4. O único que não me chama atenção é o Exilir. O resto eu quero todoss! rsrs

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  5. O único livro que eu dejeso ~~desesperadamente~~ dessa lista é Quem é Você Alasca. Meu Deus, eu to querendo comprar desde que lançou e ainda não tive como juntar dinheiro pra ele )): Essa vida de universitária desempregada é difícil ;~~

    Kaká xxx

    ResponderExcluir
  6. Quero todos esses livros! Principalmente Quem é você Alasca, parece ser o mais legal de todos.

    Beijinhos
    Maah - Nerd Leitora

    ResponderExcluir
  7. Faz um bom tempo que eu quero ler Quem é você Alasca, mas tá meio caro =/
    Celubantes e Marsha Mellow eu comprei naquela promoção da Saraiva.
    Esse da Hilary não me chamou muita atenção pela sinopse nem pelas resenhas que eu já li.
    Os emails de Holly eu não conhecia, parece ser bem interessante.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Ai, eu quase comprei "Celebutantes" também quando vi na Saraiva em promoção!
    Mas ai quando vi que tava esgotado, bom, não deu hehe

    "Os emails de Holly" parece ótimo e eu quero demais "Elixir"!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Os Emails de Holly e Elixir são os que mais quero. A um tempo já rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Nossa, um livro melhor que o outro!

    Celebutantes eu queria muito ler, depois que houve também a promoção e eu não comprei, to morrendo de raiva... ;S
    O livro Elixir, todos falam tanto dele que está me despertando interesse... hehehe'
    Nossa, nunca li nenhuma resenha do livro Quem é você Alasca ;S #tenso.
    hehehe
    Bjoos, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  11. Quem É Você Alasca tá na minha lista desde que eu ouvi falar. Já desanimei, reanimei, desanimei e reanimei de novo HAHAHAHA Um dia eu leio!
    Gostei de Os emails de Holly, tem cara de ser mesmo bem engraçado.

    Beeeijos xx
    http://sunriseshere.com

    ResponderExcluir
  12. Mais livros para a minha interminavel lista de desejos e próximas leituras! Quero muito ler Os e-mails de Holly ouvi falar que o livro tem 800 páginas, imagina carregar tudo isso?! Também quero ler o livro da Hilary e como você mais por ela do que pela história AHSUASHUASHUA Beeijos.

    ResponderExcluir
  13. Flor, Celebutantes tá em promo na Saraiva você viu?? Bom, pelo menos até semana passada estava... :$
    Marsha Mellow e eu também chegou a ficar por R$ 9,90 na saraiva!! Ótimo preço né??
    *-*

    Apesar de eu ter visto algumas resenhas que deram notas baixas pra Elixir, quero ler SÓ PORQUE A HILARY vai vir pra Bienal!! Hahahahahaha
    (cara de pau eu? Imagina! :x)

    Quem é você, Alasca? Nossa, eu quero muitooo esse livro mas é carooooo!! o.O

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Eve, adooro esse post! *-*
    É tão legal ver a wishlist das pessoas, eu pelo menos adoro! Dá para saber melhor o gosto de cada um. Além do mais algumas vezes a gente acaba conhecendo alguns livros.

    Dessa lista de hoje eu estou doida por "Os e-mails de Holly", deve ser muito bom, até tem uma citação comparando-a com Bridget Jones na capa, e como adoro a Bridget já ganha mais pontos ainda comigo.

    Elixir é uma das minhas próximas leituras! *-* Espero que seja bom! hehe

    Marsha Mellow é uma tristeza para mim, já que eu estava querendo ele há muito tempo e acabei comprando um pouco antes de entrar em super promo na Saraiva, então paguei caro pelo meu! ;~~~~ E o pior, ainda nem tive tempo de ler!

    Celebutantes também sempre quis, e esse pelo menos só comprei depois da promoção! hahaha

    Beijão,
    Tatha
    www.houseofchick.com

    ResponderExcluir
  15. Sem dúvidas é mais sofrido assim Eve! hahaha :( Dinheiro e tempo, cadê?
    Já tinha visto esse livro "Os Emails de Holly" em algum lugar que não lembro onde, e tenho vontade de ler, também ADORO rir histericamente lendo! \o/ "Quem é você Alasca" eu quero MUITO, MUITO, MUITO, MUITO esse livro! E adorei a capa, muita gente achou feia mas eu amei! *_* Eu quero! :')

    Dessa vez o "post da tortura" não foi muito sofrido, de 5 livros eu quero 2! hahahaha :}

    Beijos!
    Amanda
    Lendo&Comentando

    ResponderExcluir
  16. Hi Eve!!
    "Os Emails de Holly" me fizeram lembrar de "Tweet Heart". Sério que ela passo o dia todo se correspondendo por emails? E quando ela trabalha? Demissão pra ela já!! rssrs

    Falou em Glamoour e Celebridades, já vejo os olhinhos da Eve se arregalando em nostalgia. Por isso vc deseja tanto "Celebutantes" né?


    Babado?? ROFL pra mim total agora!!
    Eu queria ler Elixir porque ouvir dizer por aí que não é tão ruim, e que para uma iniciante ela até que abalou bangu.. Zoa Eve, zoa!

    Me diz: se vc não compraria o livro por que vc os coloca no Desejo de Quinta?? E depois sou eu que preciso de Rehab! Adoro seus trechos em inglês, são engraçados.

    Pará tudo!!! "Quem é você Alasca" EU TBM QUERO!!!
    E lá vem vc denovo dizendo que "não se interessa mas..." rsrsrs Pô mas esse negócio da capa é verdade!! BIZARRO TOTAL... é boy or girl? rsrs

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  17. Eu quero ler os Emails de Holly Eve, eu adorei a resenha que li dele! Aliás seus desejos de quinta, são meus tb, rsrsr! Adorei a lista de hoje!

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?