Desejo de Quinta #37

Salve, Salve! Depois de 50 dias sem desejos - um bom intervalo pós-bienal - os Desejos de Quinta estão de volta!! Porque eu nunca deixo de querer tudo e um pouco mais! Esses são alguns dos livros que eu estou querendo adquirir pois credito que são muito bons e quero na minha coleção!




Um Dia – todos sabem que eu AMO Um Dia, certo? Então o que ele faz aqui, se já até foi resenhado?? Simples, eu agora PRECISO dessa versão especial com a capa do filme! Estou louca por esse filme faz uns 4 meses (todo mês era pra estrear, mas nunca que estreia!) e agora que a Intrínseca está lançando essa nova capa... eu já estou louca! Se você quiser me dar de presente (Ação de Graças vem ai...) aceito!

A Ovelha e o Dragão – um livro brasileiro que não sai da minha cabeça desde que peguei um folder dele na Bienal. Eu não tinha mais dinheiro pra comprar, mas não consegui deixar de pensar no plot dele (pena que não achei a imagem do folder online), mas eis o que está escrito:
Ela é cristã, ele é satanista.
E eles estão loucamente apaixonados...
Esse amor tem futuro?
Como um sentimento entre o céu e o inferno pode dar certo e ser abençoado?
Ahhhh #morri. Entrei no site da autora e li o primeiro capitulo! Pra quê? Não se assustem com o tema 'forte. Leia e depois me conte se não bateu aquela mega curiosidade! Espero poder sorteá-lo por aqui em breve.

Baby, Você Me Ama – outro livro brasileiro. Conheci esse livro pois a autora estava organizando um booktour e me convidou. Fiquei muito curiosa, mas não pude participar porque minha lista de bts e livros para ler está gigantesca! De qualquer forma, a sinopse me deixa curiosa e eu quero conferir! É sobre uma garota de 17 anos que se apaixona por um publicitário de 36 prestes a se casar. Ela decide lutar por esse amor e vai atrás do que quer, sem medir as consequências. Ah, só isso me bastou, mas você pode conferir as informações completas aqui.

Amor Fora de Hora – nunca tinha ouvido falar nesse livro, mas estava na livraria ontem e o achei. Primeiramente achei a capa linda e pelo que li na contracapa gostei. Em casa, li a sinopse e achei perfeito! O tipo de romance que eu gosto de ler: contemporâneo, e que mostra a vida como ela é. Basicamente o livro mostra um choque entre culturas. Uma mulher da cidade que ama ler conhece um rapaz do interior, que pode não ter muito em comum com ela, mas surge a paixão e eles precisam encontrar uma forma de lidar com isso.

Como Andar de Salto Alto – recentemente achei (ou revi) esse livro numa livraria e lembrei que já queria lê-lo desde que ele foi lançado por aqui, há alguns anos (ele está na 3ª edição). É um livro que costuma ficar na parte de MODA, mas acho que ele também seria algo como uma auto-ajuda-geral-puxada-pro-fashion! Não é um livro para resenhar aqui, mas tenho muita vontade de ler (mais do que li na livraria) e aprender como andar de salto alto porque, cá entre nós, eu preciso... Hahah. Alguém já leu ou conhece?

23 comentários:

  1. Também adorei a capa nova de Um Dia, mas não sei se trocaria o livro com a capa anterior por essa. Aliás, sou meio chata com capas de filmes em livros; na maioria das vezes eu prefiro a capa do livro mesmo ao invés da capa do filme. É legal ter 2 opções a escolher, porque no geral acho que as capas dos filmes acabam "descaracterizando" os livros.

    Bj
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Awn, a versão especial de Um Dia ficou realmente linda demais! Jim é muito fofo, ai meu Deus <333 Eu também to doida por essa versão, mas como eu já tenho a original e to sem dinheiro, então ele vai ter que esperar, haha. E o filme lança dia 4 de novembro aqui no Brasil :D

    Beijinhos
    Kaká

    ResponderExcluir
  3. Oi guria, tudo bem?

    Confesso que "Um Dia" me chamava atenção, mas não tanto. Só que agora, vendo melhor, com essa capa do filme [coisa que geralmente não gosto] confesso que fiquei super tentada a comprar! Mas por enquanto, vai ficar só no desejo!


    ;D
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Desses, só gostei de Um Dia e Baby, Você me Ama. Esses dois parecem ser bem legais, interessantes.

    Beijos,
    Mandi
    Book and Cupcake

    ResponderExcluir
  5. Roubaram minha amiga YA e colocaram uma chicklit no lugar =O

    ResponderExcluir
  6. Nossa a capa nova de Um Dia ficou maravilhosa! Linda mesmo!! Dos outros o que eu mais gostei foi A Ovelha e o Dragão, deve ser muito bom :)

    Bjs
    Tati
    Coração Literário

    ResponderExcluir
  7. Quero muito o livro "Um dia" com essa capa nova *-*

    Beijocas,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olha,
    Costumo ser um pouco fresca com capas iguais às dos filmes, mas essa eu adorei! Ficou linda, linda. E morro de vontade de ler "Um Dia" desde que li a sinopse pela primeira vez, foi paixão total, mas até hoje não li T.T
    Bom pedido para compra hahaha
    "A Ovelha e o Dragão" e "Baby, você me ama" me chamaram muita, muita atenção. Vou dar uma procurada por aqui.

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  9. Tirando Como Andar de Salto Alto, eu amei todas as capas dos outros livros!
    Eu também já tenho Um Dia e preciso dessa nova edição! É linda demais! Aliás, eu comprei o meu livro em julho, li voando achando que ia estrear naquela semana e até agora nada! Ao que tudo indica (e o site do Cinemark comprova), dia 4/11 a espera acaba!
    Fiquei maluca por A Ovelha e o Dragão e Baby, Você Me Ama! Que sinopses são essas? Completamente hipnotizantes!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá, Evellyn!!
    Sinceramente, quero comprar esta edição de Um dia com a capa do filme, porque a original nunca me agradou com aquela cor toda alaranjada rs.
    Em relação as demais livros, também quero ler os nacionais que citou, pois as sinopses chamaram a minha atenção. Espero poder ler todos eles algum dia, realmente foi bom retomar a coluna, estava sentindo muita falta!!
    Ai ai, você e suas Wishlist que só me deixam na tentação e com a lista de leitura crescendo a cada dia!! Tsc tsc
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  11. Olá Evellyn amei os livros perfeitos parabéns pelo lindo blog,adoro vc de montão e seu trabalho é excelente!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oii,

    MORRIII com o livro A Ovelha e o Dragão. aushasuhsauhsau'
    E até que eu estou pensando e repensando sobre comprar o livro Um Dia essa edição é LINDAAA... *-*
    Amor fora de hora deve ser um romance MUITOOOO bom !


    Beijos, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  13. Só quero 'Um Dia', de preferência com a capa antiga que eu não curto capas de filmes, rs.

    PS: Saudade dos seus desejos! : )

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bom?
    Eu quero ler também um dia;
    A ovelha dragão nunca ouvi falar;
    Baby, Você Me Ama já ouvi falar e resenhei no meu blog, ams também não li e quero.
    Amor Fora de Hora parece ser muito lindo;
    Como Andar de Salto Alto foi o único que já li e é muito bom,
    Bjs*-*
    Dá uma passada lá no blog tbm.
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu também amei essa capa do livro Um Dia, fiquei até um pouco feliz de não ter comprado a versão anterior e espero comprar logo essa ahuahuahau.
    Até hoje não li esse livro, que absurdo, mas são tantos ahuahua.


    Bjsss
    www.frozenlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu estava estranhando que minha lista de desejados no skoob estava aumentando lentamente, agora já entendi o motivo! hehe, fazia tempo que não postava mesmo Eve!
    "Um Dia" com capa de filme eu já estou cobiçando loucamente, capa mais perfeita que essa eu desconheço! *__* Até comentei com você no twitter sobre isso, né? ihih.
    Nesses seus desejos os livros que mais me interessaram foram os nacionais! Depois visitarei com mais calma o site das autoras. :)

    Beijocas Eve!
    E boas leituras!
    Amanda
    Lendo&Comentando
    :)

    ResponderExcluir
  17. Oii Evellyn!!
    Acredita que ainda não li Um Dia :O
    Mas tenho muita vontade de lê-lo! E essa versão especial com a capa do filme ficou linda, fiquei com mais vontade de lê-lo!! *--*
    Agora sou eu que vou ficar com esse livro na cabeça A Ovelha e o Dragão, nosssa tô chocada, e super interessada nele! hahahaha :p
    Beijos!!

    Elidiane - Leitura entre amigas
    leituraentreamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Acredita que eu fiquei com esse ''A Ovelha e o Dragão'' na minha cabeça desde aquele dia na Bienal... Tipo, eu já vi ele outras vezes depois, mas sempre me dá uma aflição só de pensar no lado ''satanista'' da história - Tenho muito TRAUMA destas coisas!!! Rsrsrs

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  19. Oii Evellyn!
    Esses desejos um dia ainda nos matam! Ou arrasam com o cartão de crédito! hihi :p
    Dos que você citou, só conheço Um Dia. Concordo plenamente que a capa arrasou!!
    Mesmo assim, ainda não sinto muita vontade de ler a obra... Pode ser que "um dia" eu a leia. :p
    Beijooo!

    ResponderExcluir
  20. Bom, ainda bem que não me interessei MUITO por nenhum, porque minha cota acabou de esgotar, porque acabei de fazer um rancho de livros, UHAUSHAS. Mas acho que eu precisaria ler "Como andar de salto alto" porque também preciso. Não que eu não saiba andar, mas uma ajudinha iria bem, rsrs.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  21. eu não tenho nem a versão original de Um dia e a senhorita esta desejando a versão especial?? rsrsrs

    ResponderExcluir
  22. Eve, muitas coisinhas boas hein. Mas esse plot de "A Ovelha e o Dragão" me deu medo... #intenso
    Nunca imaginei que "Baby, Você Me Ama" fosse nacional. Já tinha visto a capa no skoob, e capa é muito fofa.

    "Amor Fora de Hora" tbm seria um livro que compraria pela caapa e não pela sinopse...

    Boas leitura querida! Da Lisse

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?