Promoção Silêncio


Na nova promoção do blog resolvi usar um sistema que está aparecendo bastante pela blogosfera: Rafflecopter. É bem simples para participar, você pode usar sua conta no Facebook ou entrar com seu nome e email! Se você não sabe como usar, pode conferir esse post do ICultGen.


a Rafflecopter giveaway

Informações:
  • É preciso ser residente ou ter endereço de entrega no Brasil para participar.
  • A promoção começa hoje e vai até o dia 08 de abril.
  • Para ler a politica de promoções do blog clique aqui
  • Na opção twittar sobre a promoção, basta clicar no ícone do twitter que uma janela aparecerá com a mensagem que você deve twittar e é só confirmar e depois pegar o link!
  • Você pode usar a 'tweet about the giveaway' 1 vez por dia! É só voltar aqui, clicar e fazer o mesmo procedimento!

Boa Sorte!

42 comentários:

  1. Adorei a promoção, quero muito ganhar!
    Apanhei um pouco com esse novo sistema, mas adorei, muito legal! ASUAHSHAS

    ResponderExcluir
  2. Tenho mta curiosidade em começar a ler essa série. Obrigada pela promo!

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ganhar. Acabou o livro aqui na minha cidade ><

    ResponderExcluir
  4. É claro que eu vou participar! Espero que a sorte esteja comigo.

    Beijo.
    Samuca - Obcecados Por Livros.

    ResponderExcluir
  5. Ameeei o seu blog e quero muuito ganhar essa promoção :)) to sem grana pra comprar o livro.

    ResponderExcluir
  6. Participando... afinal, a esperança é a última que morre! :)
    P.S.: adorei esse novo modo de fazer promoções, bem mais divertido e rápido, né?

    ResponderExcluir
  7. Ah, que lindo!
    Estou participando!
    @sonynha_h

    ResponderExcluir
  8. Oi Eve,
    Estou participando da promo, quem sabe tenho sorte rs Ainda não usei esse modo de sorteio através do Rafflecopter, mas gostei bastante de como ele funciona, acho que irei tentar lá no blog! =)
    Bjão!

    ResponderExcluir
  9. Quero demais completar minha coleção! "Silêncio" em minha estante já!

    ResponderExcluir
  10. Ah já me falaram tanto desta série que eu tô doida pra ler.
    Quero ganhar meu exemplar.

    Dedos cruzados.

    ResponderExcluir
  11. Estou doida para ler! Participando, quero muito ganhar ! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Amei. Estou louca por esse livro.
    Beijos e parabens

    fleurdylis.blogspot.com
    @NinaHenker

    ResponderExcluir
  13. Vei na boa... eu quero muito, mas muito messssssssssssmooooooooooo, serião *-*

    ResponderExcluir
  14. AAAhh silencio! quero muiro ganhar *-*

    ResponderExcluir
  15. Participando e torcendo! adorei esse blog *_*!

    ResponderExcluir
  16. Quero DEMAIS esse livro! Participando!

    Beijos,
    Bells - Just a Girl

    ResponderExcluir
  17. Preciso ganhar!
    hehehe
    Amo essa saga!
    participando

    ResponderExcluir
  18. Participando!

    Será que dessa vez eu ganho?? kkkkkkkk #tenso

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  19. Participando e torcendo muito pra ganhar.

    ResponderExcluir
  20. Participando!! Cruzando os dedinhos para ganhar!!

    ResponderExcluir
  21. Ouvi falar que é bem polêmica essa série... hmmm que vontade de leeer
    Participando!

    ResponderExcluir
  22. Participandoooo... *o*
    Abraços...

    Isabele Alves
    @L_Recomendados
    http://livros-recomendados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Não entendi como será esse sorteio.?

    ResponderExcluir
  24. Participando

    soniacarmo
    retalhosnomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Como sempre sou muito azarada... :(

    Parabéns a Paloma e boa leitura!!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?