Caixinha de Correio #24

Caixinha atrasada de semanas e chegando quase nos 45 do segundo tempo, mas finalmente está no ar (yeeahhh - como se fosse algo bom ¬¬'). Desta vez o áudio ficou bom. Assistam e vejam o que recebi, li, fiz essas ultimas semanas.

Resenhas:
Booktour de Depois Daquele Beijo

Livros Citados:
★ O Espião - Clive e Justin - Novo Conceito 
★ Cruzando o Caminho do Sol - Novo Conceito 
★ Garota Replay - Tammy Luciano - Novo Conceito 
★ Estilhaça-Me - Tahereh Mafi - Novo Conceito
★ Tamanho 44 Também Não é Gorda - Meg Cabot - Galera Record
★ Feios - Scott Westerfeld - Galera Record
★ O Segredo de Emma Corigan - Sophie Kinsella - Record
★ Celebutantes - Rocco
★ outros

Pessoas Citadas:
★ Nath - Estante dos Sonhos
★ Vivi - Twitter
★ Shelley - Site

Música:
★ Come Down to Me - Saving Jane

►Ah, gostaria de dicas para a Tag Listas aqui do blog! Se tiverem alguma sugestão, deixem nos comentários!

10 comentários:

  1. Aaahh sério que está com dor de garganta??? Poxa, acho que é uma virose nacional porque meu irmão também está ruim de gripe... vai tomando mel com limão e própolis flor! =)

    Ahh quantos kits lindos a NC tem feito né?? A bússola do kit "O espião" até que funciona, meu irmão me ensinou a mexer, hauhauhauha!

    Cruzando o caminho do sol, de acordo com alguns leitores, vai ser o melhor livro do ano, será? Estou curiosa mas numa ressaca literária "braba"! :x
    Eu também comprei "Os segredos de Emma Corrigan" espero que seja bom!

    Adorei a música do vídeo, como comentei lá no Youtube, vou baixar, hihihih!

    Beijos e ótimas leituras!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Eve!!
    Percebi que teve dificuldades em se concentrar ao gravar o vídeo, espero que tenha melhorado da gripe! Siga as sugestões da Jeh, eu quase não tenho esse problema, mas às vezes sofro com sinusite, que é um troço muito chato. hehe
    Comprei no Sub recentemente, estou esperando minhas comprinhas chegarem aqui, tive que aproveitar que eles repentinamente deixaram o frete grátis para todo o Brasil rs.
    Quero ler logo JV e se possível assistir ao filme nos cinemas, espero gostar da série tanto quanto você.
    Os kits da NC são lindos mesmo e já recebi todos os que mostrou no vídeo, inclusive acabei de ler Estilhaça-me e já postei a resenha no blog. =D
    Vou aguardar ansiosa pelas resenhas aqui no blog.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não consegui fazer essa bússola funcionar, acredita? Acho que vai ser difícil eu conseguir fazer isso, mas to usando como chaveiro, já que quando fui assaltada levaram meu chaveirinho de meio coração. Eu tinha um e meu amor tinha o outro :( Estou triste demais por isso.
    Adorei as novidades, Eve.
    Queria poder participar do Clube do Livro de vocês, mas, infelizmente, moro um pouco longe demais daí, rs.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Hey Evellyn ;)
    Estou seguindo aqui, vi que vou seguiu o meu blog :) Adorei os livros que você recebeu, quero todos! haha

    www.suzannarani.com
    @SuzannaRani

    ResponderExcluir
  5. Oi Hevellyn, também gostaria de ler Celebutantes, sempre tive curiosidade por este livro, acabei de ler Garota Replay e não é que bem lá no final do livro ele me surpreendeu...eu não esperava por isto.Cruzando o caminho do Sol é tragicamente ótimo.

    Beijão

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  6. Nossa, você estava/tá mal mesmo, hein?! Dava até para sentir aqui SÓ de escutar você falando... O.O'

    Espero que já esteja melhor! '')

    Olha, quanto você pagou no Celebutantes?! Se bobear, eu mesmo compro o livro!!! #SouDesses

    Eu não acredito que você tinha preconceito com o nome Feios!!! A minha mãe, quando me viu chegando com o primeiro livro aqui em casa, perguntou toda preocupada se eu estava com a minha auto-estima baixa... #ComoLidar Huahauh

    ps: Não liga não... eu também não sei mexer com bússolas (e olha que eu ainda tive uma aula sobre elas no primário!!! Huahauh).

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  7. Nãaaaaa sou fã de suas caixinhas de correio e fico louca com quanta coisa que vc recebe... Quero todos, apesar de já ter os kits da NC que são verdadeiramente liiiiiindos!!!

    Bjokas
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com/
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Eve!
    O Espião parece ser legal, a minha bússola não funciona também. Acho que a de todo mundo veio assim.
    O kit de Cruzando o Caminho do Sol é lindo, mas não sei se faz o meu gênero.
    Eu acabei de resenhar Garota Replay e até gostei viu, o povo falou tão mal, mas não foi bem assim para mim. É um espelhinho Eve hehehe.
    Estilhaça-Me é MUITO amor, eu adorei essa leitura. Achei tudo muito inovador.
    Ainda não li nada dessa série, eu tenho o Tamanho 42 não é gorda, pretendo ler em breve.
    Eu adorei Feios, agora preciso de perfeitos, porque já comprei Especiais.
    Em Chamas é ótimo, eu também não li A Esperança. Mas, confesso que estou com medo de ler o último rs.

    Espero que você já esteja melhor dessa gripe chata!
    Beijos
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  9. Ownnn esse kit de "Cruzando o Caminho do Sol" é lindo"! Li um quote que me deixou muito feliz...

    Odeio odiar... (by "A Fera" rs) mas estou passando a te odiar a partir de hoje Eve: vc tem "Garota Replay" e "Estilhaça-me" !!!!!!!!!!!

    Tá se fazendo com as promos né Eve!!!! rs

    Boas leituras para ti. Da Lisse

    ResponderExcluir
  10. Gostei do vídeo, dos livros citados gostaria de ler:

    O Espião,
    Tamanho 44 também não é gorda
    Feios

    Beijos

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?