Projeto 52x5: Semanas #14 a #17


Eu gostei bastante das perguntas das semanas e me diverti respondendo :P

Semana 14:
 Meus sites preferidos na internet:
5- Capricho (É.)
1- Twitter (apesar de eu não usar pelo site) e Hey Evellyn! Hahahhaha

Semana 15: O que há de pior no mundo virtual?
5- cyber bullying
4- gente invejosa e/ou que só sabe trollar (que na verdade se encaixa no que citei acima)
3- gênios que usam seu conhecimento para prejudicar os outros.. hahahah
2- anonimato #domal
1- a falta de contato real com aquelas pessoas que a gente realmente gosta, mas tá longe demais! =)

Semana 16: Isso, pra mim, não é diversão:
5- beber até cair
4- dorgas drogas
3- bullying (to na vibe)
2- rave ou qualquer festa/comemoração com muita muvuca, música muito alta, gente muito chapada (sei lá, pensei em Carnaval)
1- gente que não tem educação, age como idiota e acha que tá abafando.

Semana 17: Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia: (filmes, livros, seriados, etc)
5- Anna - de Anna e o Beijo Francês (Paris e St. Clair, quer mais?)
4- Rachel Green (ah, amo o clima de Friends - queria viver um dia só pra ficar no Central Perk tomando café)
3- Emma - de Um Dia (numa época boa da vida dela, ou só pra passar um dia com Dex mesmo)
2- Blair - de Gossip Girl (na série de tv... NY, roupas lindas, cabelo show, Chuck - numa temporada inicial porque ultimamente...)
1- Quinn Fabray- de Glee (só porque eu preciso de um dia como cheerleader e um Puck)
>> tem tantas outras... Tipo a Sophie de Letra e Música porque queria compor com um astro dos anos 80 tipo Hugh Grant...É.


E vocês, o que responderiam?

11 comentários:

  1. Gostei da semana 17 as perguntinhas...
    Vou te contar de livro eu queria ser: Pollyanna uma pessoa que está sempre alegre e contente- meu sonho...
    De série eu queria ser a Elena (TVD) pra ficar com do Damon (é claro)
    De Filme eu queria ser: Bela(pra ficar com Jacob)

    Na realidade fico sem saber o que responder mesmo pq gosto de várioooos e queria ser váriaaas pessoas...

    Bjs,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com/
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo das semanas 15 e 16, principalmente com a parte do "beber até cair". Eca, eca, eca.
    Eu também gostaria de ser a Rachel, imagina trabalhar com todas aquelas marcas de roupa famosas, e ter um Ross, e um apartamento lindo daquele e...Enfim, vida dela. Puro amor. <3

    taiyounorakuen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. capricho rsrs...

    esqueceu de escrever de pior no mundo virtual: plágio. =/

    Semana 16: gente que não tem educação, age como idiota e acha que tá abafando. #concordototaaaal
    (gente que é "pão com ovo" mas que se acha um Big Mac =P)

    Ahhh eu tbm iria AMAR ter uma vida como a de Anna... ir à Paris, estudar inglês e francês (S2) e o melhor de tudo: ter um "amigo" SUPERMEGALIINDOTUDODEBOM americano/francês (sim, tbm sou apaixonada pelo livro hehe ^^)

    Acho que gostaria de ser a Hermione, mexer com magia, ser BFF de HP, inteligente (e bonita) além de gostar do Ron >.< hehehe

    ResponderExcluir
  4. Hevelly, posso roubar o meme e fazer lá no blog também??? Isso não seria plágio né, ja que to pedindo, hiuahiua.
    Achei muito legal, um dos memes mais originais e interessantes que vi até agora, tenho vontade de responder poucos, mas este fiquei com vontade.

    Ah, festa pra mim também não é diversão!!!!

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  5. Adorei as respostas.
    Eu também adoraria ver a Anna, quem não quer estudar em Paris e ter um St. Clair em sua vida não é?


    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito tempo que não passo aqui :/
    Deixei acumular coisas da faculdade, tarefas de casa, virou tudo uma bagunça, mas estou tentando entrar nos blogs que visito sempre de novo, depois vou dar uma lida nos posts mais antigos, só pra não perder o costume! HAHAH
    Adoro essas perguntinhas! HAHA
    Eu AMO rave, pra mim é uma diversão enorme! AHAHA principalmente porque eu nem bebo muito quando vou a esse tipo de festa, o que é bom! HAHAHA

    ResponderExcluir
  7. Oi Eve!
    Achei as perguntas e as respostas interessantes, mas não sei o que responderia, depende muito, acho que precisaria pensar com calma. Porém, concordo com você em muitos pontos como o que há de pior no mundo virtual e as coisas que não considera diversão.
    Ps 1. não curto Carnaval. Geralmente aproveito para viajar pra algum canto, ou ficar em casa na tranquilidade mesmo.
    Ps 2. deve ser incrível ser um personagem de Friends pelo menos por um dia rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei as perguntas... E suas respostas.
    O cyber bullying é uma coisa horrível, nunca vi acontecendo e nunca aconteceu comigo e, espero que nunca veja isso.
    Você queria ser a Quinn por um dia? Ai, não gosto nem um pouco dela. rs

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake.

    ResponderExcluir
  9. Isso que é pessoa narcisista né: gosta do próprio blog! kkkkkkkkk

    Eve, ri muito com vc querendo ser um cheerleader por um dia! rs Amei isso e todas as suas escolhas para vc ser por um dia. :)

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  10. aaaa, tbm queria ser só por um diazinho a Emma de
    Um Dia (isso foi meio redundante?) Oo

    ResponderExcluir
  11. Gostei dos seus escolhidos para a semana 17! Acho que eu iria gostar de ser a Lorelai ou a Rory de Gilmore Girls por um dia, primeiro para ter essa habilidade infinita de tomar café sem ter azia ou dor de estômago (Sério, tenho muita azia se tomo muito café puro!), segundo para conseguir ler, estudar e falar tão rápido quanto elas tudo ao mesmo tempo! kkkkk E em terceiro para morar naquela casa maravilhosa delas que é meu sonho de consumo!
    Beijos

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?