Caixinha de Correio #27

Domingo de glória! Quem está animadão com o frio? Que inverno é esse viu... Chegou faz 3 dias e já tá assim... Deve ta pensando que tá no hemisfério norte.. alguém avisa a ele que isso aqui é Brasil? #ok-drama-stopping. O vídeo está maior, como de costume e o audio está bom.. É!! Mas fones são bem vindos ^^ E eu ando amando tanto essa música! Darren Criss é  amo tudo que ele canta em Glee.


Resenhas:
As Confissões de Laura Lucy - Fernanda Saads
Fallen - Lauren Kate
A Última Carta de Amor - Jojo Moyers

Livros Citados:
★ Making Waves (Pretty Tough #5) - Nicole Leigh Sheperd (Keri Mikulski)
★ Estou com Sorte - Douglas Edwards -  Novo Conceito
★  Branca de Neve e o Caçador - vários - Novo Conceito
★ Dizem por Aí - Jill Mansell - Novo Conceito
★ Do Seu Lado - Fernanda Saads - Novo Conceito
★ Tudo que Ela Sempre Quis - Barbara Freethy Novo Conceito
★ Conselho de Amiga - Siobhan Vivian - Novo Conceito
★ Anjo Mecânico - Cassandra Clare - Galera Record
★ Apaixonados - Lauren Kate - Galera Record
★ Garotas Sérias - Maxine Swan - Essência

Música:
★ Cough Syrup - Darren Criss / Glee

14 comentários:

  1. Eu também sou péssima em esportes, odiava as aulas de educação física..kkkkkkk
    Super fofo os kits da Novo Conceito né?
    Adorei os de Junho.
    Estou mega curiosa para ler Anjo Mecânico mais ainda não consegui comprar =/

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Eve!!
    Adorei a sua caixinha de correio!! Ah, reparei que o tom do seu cabelo está mais claro, ou foi impressão minha? hehehe
    Eu fiquei procurando no site da Essência esse livro Garota Sérias e só depois que mostrou foi que eu percebi que a editora é outra. Você tinha colocado o link da Essência no post... por isso eu confundi.
    Todo mundo recebendo os kits de Junho da NC, mas mal vejo a hora pelos de Julho, que certamente serão um arraso!
    Aguardo as resenhas aqui no blog.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  3. Que isso, todo mundo reclamando do frio... Eu amo! (Deve ser por que eu nasci no Inverno, e sou praticamente uma pessoa frustrada por quê aqui não neva. É). Rsrs

    Essa série das garotas em esportes para garotos parece interessante... Eu já fui uma pessoa ativa, que praticava esportes (individuais, é claro... Não acredito nos esportes de grupo), mas hoje o máximo que faço é uma caminhada. #Shame

    Eu vou ver o filme da Branca de Neve primeiro para saber se vou querer ler o livro ou não... Mas não acredito que você estava esperando mais pelo Mirro Mirro do que o Caçador. Céus, a vibe do outro é tão ''filme da Xuxa''. =X Rsrsrs

    Tenho que comprar anjo mecânico, pq eu ganhei o segundo em inglês, então... E ''Fallen in Love'' eu ja tenho desde março, mas e a vontade de ler algo mais da Lauren Kate depois de ''Paixão''?! (e da Bienal?)

    Sim, peguei raiva da série Fallen.

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  4. Olá Eva?!
    Então muitos livros bons viu. Eu simplesmente adoro esses kits da Novo Conceito. Estou doida para lê-los.
    Estou quase pirando pelo livro Anjo Mecânico, sério eu queria ganhá-lo numa promo, já que recentemente comprei os 3 livros da série Instrumentos Mortais e fiquei doida pra ter Anjo Mecânico também.
    Fallen é uma trilogia que está na minha lista de desejados e com o lançamento de Apaixonados, com certeza aumenta minha lista, preciso tê-los!

    Acho que vc devia fazer a resenha de a Branca de Neve, eu leria, afinal eu lei tudo que vc escreve então.... kkkkkkkkk

    bjs,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com/
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Temos algo em comum, Evellyn: eu tbm sou uma negação com todo e qualquer tipo de esporte, se ele envolver bola, então..... é suicídio na certa! rsrsrrs
    Eu quero muito assistir A Branca de Neve e o Caçador, mas não estou com muitas expectativas justamente por causa "da cara de NADA" da Kristen ¬¬
    Os kits da NC arrasam, né?! Um mais lindo que o outro! Estou quase surtando com a pilha de livros que recebi da editora e não estou com muito tempo para ler. "Férias, por favor, cheguem logoooo!" rsrsrsr
    Querooooo muito conseguir parceria com a Galera!! Preciso ler Anjo Mecânico! Se for tão bom quanto a série Os Instrumentos Mortais, não vai deixar nada a desejar!

    Adorei a caixinha, Eve!

    beijos
    Mandinha :)
    minhasconfissoesfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eve! Quanta coisa legal que você mostrou. Não conhecia o primeiro livro que você mostrou. Também sou péssimo em esportes. O único esporte que eu gosto é futebol, mas não pratico, apenas gosto de ver na televisão, haha. Recebi os kits da Novo Conceito e só fiquei interessado pelo livro da Saads e o Branca de Neve e o Caçador, esse último eu comecei a ler mas odiei. :/
    Adorei o vídeo, consegui assisti-lo sem os fones! HAHA Até a próxima

    Samuel,
    www.garotoleitor.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Evellyn! Adorei a caixa de correio, muita coisa boa. Quase surtei quando recbei os kits da NC, quero let todos logo, rs!
    Fiz uma entrevista com a Paula Pimenta e publiquei lá no blog, se quiser dá uma olhada, está bem legal! Beijos

    Andresa Vidal
    www.inbookshelf.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Eve!

    Não conhecia esse primeiro livro que mostrou. hahaha, eu ri de você falando sobre não praticar esportes que envolvam bola, rs. Eu joguei vôlei durante um tempo e eu adorava, sinto saudade. :) Mas de resto eu era uma negação. A não ser queimada, hahaha que eu tb sabia jogar. Essa maçã do kit de Branca de Neve é linda mesmo. *-* Que bom que gostou do filme, quero ver depois que ler o livro. Adorei sua imitação da madrasta, hahaha. É uma dificuldade tirar "Tudo o que ela sempre quis" dessa sacolinha. >_< As capas da série Fallen são tão lindas. *o* Mas não tenho interesse em ler. :(

    Ps: AMEI a música do vídeo. <3

    Beijos,
    boas leituras!
    ^_^
    Amanda.

    ResponderExcluir
  9. Tudo O Que Ela Sempre Quis é bem bacana. Gostei. ;) Legal a caixinha.

    Beijos

    Gleice
    www.murmuriospessoais.com

    ResponderExcluir
  10. Hey Eve!

    Você sempre internacional com os livros em inglês! Adorei, viu? Parece ser bem legal a série e quando você falou de esportes com meninas, pensei que 'Marking Waves' seria sobre uma menina surfista hahaha Fiquei interessada, pena que a minha preguiça é grande de ler em inglês!
    Poxa, fui na maior expectativa pra ver 'Branca de neve e o Caçador' mas não gostei, faltou o principal pra mim: o romance!
    Dos kits da NC o que mais quero ler é 'Dizem por aí' pq amei 'Uma proposta irrecusável', então né, acho que promete hehe
    Ai acho essa capa de Anjo Mecânico linda! Ainda não li nenhum dos outros também, mas super quero comprar esse =x
    Também amo essa capa de Apaixonados e da série Fallen a minha favorita ainda é a primeira também!
    Adorei a CdC!

    beijos,
    Aninha
    True-Insights

    ps.: abre os comentários para 'Nome/url' que é melhor p mim hehe *_*

    ResponderExcluir
  11. Ai, Eve, desculpa por não assistir ao vídeo, mas desde ontem meu computador não me deixa assistir nada no Youtube, estou com muita raiva.
    Mas vi que você recebei várias coisas da Novo Conceito. Como sempre, dá pra gente ficar babando nos kits e gostando bastante deles. Também recebi todos estes e estou ansiosa para ler a maioria.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Te invejo, o inverno chegou e a cada dia que passa BH ta mais quente! Adorei a capa de Making Wave, e estou louca pra ler Branca de Neve e o Caçador! *-* Você imitando a madrasta foi ótimo! HAHAHAHA Coloca a resenha sim!
    Ouvi falar bem do Do Seu Lado, quero ler, principalmente por ser brasuca! HAHA
    Ser trollada por um livro dentro de uma bolsa é ótimo né! AHSUASUAS
    E o vídeo está maior e o áudio bem melhor, isso é ótimo! HAHA (:

    ResponderExcluir
  13. Os kits da NC são mais que perfeitos!
    Anjo Mecânico tá muitooooooo lindo. Mas sabe que não sei se quero continuar lendo Instrumentos Mortais...
    Achei muito bem feita essa capa de Garotas Sérias.

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  14. meu deus, quanta coisa *-*
    adorei a cor das suas unhas e da sua estante lá atras *-*
    quero ler A Última Carta de Amor, Estou com Sorte, Branca de Neve e o Caçador, Dizem por Aí, Do Seu Lado, Tudo que Ela Sempre Quis e Conselho de Amiga! uffa.

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?