Esclarecimentos, Promoção Qual Seu Número e Resultados

Olá queridos,

Venho com uma noticia ruim e outra boa. Ontem terminou as inscrições para os sorteios que fiz, valendo alguns livros da Novo Conceito em diversas redes aqui do blog para comemorar meu aniversário. Acontece que essa blogueira que vos escreve, fez uma pequena confusão e colocou o link do tweet sem algo válido para sorteio. O link não era kingo.to e a #hashtag muito comum...

Então, sinto muito galera, mas como não encontrei uma forma justa de fazer o sorteio, vou abrir novamente o sorteio via Twitter de Qual Seu Número. Quem estiver interessado em ganhar o livro + o balde, siga-me no Twitter @cdevellyn e tweet a frase a seguir (agora com o link certo).
1 VEZ AO DIA APENAS!

A @cdevellyn vai sortear um kit de 'Qual Seu Número' e eu quero ganhar! Participe também ^^ http://kingo.to/17wo #HeyEvellyn

Vou deixar rolar até sábado que vem (23/06) - acho que dará tempo de todos que tinham participado novamente tweetarem e então farei o sorteio.


Ganhadora: Rosane - Parabéns - Link do Sorteio


>> Desculpe pelo inconveniente pessoal, mas eu errei e assim fica mais justo. Vou tentar avisar a quem tinha participado para não perderem a chance :(

notícia boa é que os outros sorteios correram bem e o resultado está no ar lá no POST

Poxa, estou super mal com isso, mas agora prestarei mais atenção aos sorteios via Twitter para não ter mais esse problema. Continuem participando e não fiquem com raiva de mim - ou do blog, por conta disso - não fiz por mal.

13 comentários:

  1. Aaaa que isso Evellyn, fica mal não, a gente participa de novo ;)
    Ja twitei a frase, e boa sorte pra todos!

    ResponderExcluir
  2. Não faz mal Evellyn, isso acontece, vou participar de novo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Own, que pena flor! Mas não fica mal não, os leitores entendem, rsrs... ^^ Quantas vezes não me enrolei também!

    Beijos
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  4. Vou participar!
    Ainda bem que deu tudo certo! ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi Evellyn!
    Não se preocupe, essas coisas acontecem. O importante é que você veio aqui e avisou todo mundo, assim todos conseguem participar novamente.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Hey Eve o/
    Poxa, fica assim não, é normal essas coisas aconteceram. Mas agora já avisou todo mundo, já está fazendo novo sorteio e too mundo tem chance igual de novo *-* Não vou participar porque já tenho o livro, mas boa sorte para todos :D

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  7. ae... eu tinha perdido a data.... agora posso participar

    ResponderExcluir
  8. Acontece até nas melhores famílias! Ao menos você está sendo justa e refazendo o sorteio!
    Claro que estou participando, já que não ganhei os outros... quem sabe agora vai! Sou louca pra ler esse livro! HAHAHA

    ResponderExcluir
  9. Aww, Eve, essas coisas acontecem, tenho certeza que todos entenderão :)
    E outra, haha, esse livro é tão divertido que vale a pena participar outra vez :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Muito feliz, fui a sorteada \o/
    Nossa, queria muito esse livro, nem acreditei que fosse ganhar. Ah, amei muito, obrigada *-*
    E mais uma vez, parabéns pelo seu aniversário (eu sei que já passou a algum tempo, mas tudo bem :D) muito sucesso para você!!

    Abraços.

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?