Caixinha de Correio #28

Um pouquinho atrasada, mas ainda a tempo! A caixinha esta um pouco grande porque eu fiquei falando mil abobrinhas, mas se você quiser só ver o que recebi, só precisa conferir os primeiros 5 minutos! E o áudio ficou bom, no ritmo do hip hop!



Minha Estante de Trocas - Clube do Livro de CG
Resenhas:
A Última Carta de Amor - Jojo Moyers

Livros Citados:
★ Deslembrança - Cat Patrick - Intrínseca
★  Aluga-se Para Temporada - Mary Kay Andrews - Essência
★ A Festa de Casamento - Patricia Scanlan - Essência
★ O Que Há Por Tras - Babi Lorentz (manuscrito)

Pessoas Citadas:
Vivi - Twitter
Babi Lorentz - Blog
Raffa - Twitter

Música:
★ Wild Ones - Flo-Rida ft. Sia

9 comentários:

  1. Já li alguns comentários sobre Deslembrança e parece bem legal. Gostei do "Aluga-se para temporada", já que sou facilmente atraída por capas e títulos legais. A Festa de casamento também parece o tipo de livro que eu leria, mas não dá pra dizer muito mais sem saber da história, né?
    Beijos
    Raíssa Lins
    http://trouxesteachave.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. @trouxesteachave
    Ia esquecendo, mas preciso praticar o desapego também. Alguns livros só fazem ocupar espaço na minha estante

    ResponderExcluir
  3. Sou louca para ler esses livros da Essência mais falta dinheiro para comprar =/
    Achei esse kit de A festa de casamento muito lindo.
    Assim que vc receber @amor da Suma da promo que você ganhou no blog, não esquece de me avisar?
    A Suma anda meio enrolada ultimamente, espero que eles te enviem logo.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. Evellyn, suas caixas de correio são hilárias. Me divirto muito assistindo kkkkk'

    Já li Deslembrança. Amei no começo, mas odiei o final. Acho que a resenha saí ainda essa semana.

    E eu achava que Campo Grande era a capital do Mato Grosso do Sul. Não sabia que existia também no Rio de Janeiro kkkkk'

    Gostei bastante dos marcadores, vou viciada em marcadores.

    Beijos!

    Nathy
    www.estanteencantada.com

    ResponderExcluir
  5. Um vídeo com divagações ÉPICAS! Huahauah

    ''É um clube do livro, sabe... A gente escolhe um livro, aí a gente lê...''

    ou

    ''A minha casa é longe da Bienal, quero dizer, não é longe, mas fica, por causa do... engarrafamento''.

    Huahauh #RisosEternos

    E eu entendi o que você falou sobre a flip... Tipo, pelo que entendi, não é nada muito concentrado... As pessoas que precisam ir nos lugares, que nem sempre são muito próximos um dos outros...

    E eu, como a pessoa fútil que sou, fiquei desejando aqui os marcadores da Intrínseca... Você pegou muitos, né?! #SegundasIntenções

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  6. Ai Evellyn eu amo as caixinhas, principalmente pela sua espontaneidade. Amo!
    Bem, não moramos longe as coisas é que são longe da gente... kkkkk
    Organiza ou desorganiza o clube? Preciso saber disso...
    E já que você tem muitos livros guardados em outros lugares que não seja a estante e está praticando o desapego te mandarei meu endereço tá! kkkkkkkkk
    Ah que marcador lindo A Última Carta de Amor... #fofo

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Eve!
    Ahh que legal deve ter sido comparecer à FLIP! Queria muito mesmo! ^^ Tem mais é que pegar coisinhas mesmo. Adorei os marcadores de Cinquenta Tons de Cinza e da Última Carta de Amor.
    Também quero ler Deslembrança, eu o comprei há um tempo já, mas acabei deixando para depois!
    Muito legal esse kit que a Planeta enviou para os parceiros, bem criativo.
    A nossa estante é assim, só aumenta (ainda bem, né) huahau se bem que de vez em quando dá um desespero!
    Eu adoro o John Grisham, só não troco porque eu já estou com uns 5 livros dele aqui para ler, mas todos os que eu li são muito bons!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Já vi algum comentário sobre o livro Deslembrança. Aluga-se para temporada meu interessou pelo nome e capa, vou aguardar a resenha...
    Que legal o clube do livro, isso deve ser muito bom.
    Aproveito e participo do sorteio.
    beijos
    Elis
    @elispaulina

    ResponderExcluir
  9. Eve, seus vídeos são HILÁRIOS girl!!

    "Deslembranças" é muitoooo lindo! Mas eu não me conformo como os livros da Intrínseca são pequenos.

    Eu já vi essa capa de "A Festa de Casamento" com um outro título, acho que de cunho 'religioso'.

    Eu já tô assim amiga, tô praticando o desapego dos livros que não vou ler de jeito nenhum.
    Aí, da Intrínseca, gostei demais desse livro "A Última Carta de Amor" pq ele tem um tamanho normal de livro. É, sou chata demais!!! Gosto da minha estante arrumadinha...

    Seus "tá" e "é", são hilários demais. Sua cara é ótima e muito divertida! rs

    Bjs, da Lisse

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?