Caixinha de Correio #33

E depois de novamente um mês sem vídeo, estou de volta! Desta vez com a participação da minha amiga e colunista fantasma Viviane!!! Essa é uma caixinha quase especial porque não mostro todos os livros que recebi neste período e sim alguns que comprei - compramos! Então, assistam e divirtam-se com nosso vídeo nada planejado (um roteiro iria bem...). Ah, o áudio está especialmente bom - mas isso é porque não usei minha câmera tradicional! O vídeo tem comentários explicativos - porque #soudessas e mesmo assim está super rapidinho! Divirtam-se...


Livros Citados:
★ Doce Vampiro, Anjos do Sagrado Coração, Divorciada Debutante [Vivi], Meus Amores, Meus Amigos [Vivi], Cidade dos Anjos Caídos [Vivi]- Galera
★ Amor no Ninho - booktour
★ Entre Amigas - Planeta
★ Histórias que os Jornais não Contam - Moacyr Scliar [Vivi]
★ 50 Tons Mais Escuros - Intrínseca [Vivi]

Pessoas Citadas:
Lisse - Twitter
Vivi -Twitter
Clícia -Blog

Música:
★ Glad You Came - The Wanted

9 comentários:

  1. não estou conseguindo ver o video :(

    ResponderExcluir
  2. aaah, de tanto atualizar a pagina consegui ver o video! hahaha
    bom, vamos aos comentarios :P
    ri muito da risada de vocês hahaha
    quero muito ler estes livros do Marc Levy *-*
    eu achei o AHAM irônico, só pra comentar! hahaha
    vc falou o nome do Moacir certo Vivi :D
    quero muito ler a serie da E. J. e me falaram que o livro melhora MUITO no segundo!

    ResponderExcluir
  3. @Rayme

    Oi, Rayme!
    Nem foi tããão irônico assim, rs. Eu ainda vou aparecer aqui com resenhas. Tenha fé! rs
    Que bom que falei certo o nome do Moa :D

    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir
  4. Oii Evy e Vivi

    simplesmente adorei o vídeo de vocês, me diverti muito!
    Vivi precisa falar o que ela achou do "50 tons de cinza"...hehe
    e eu imagino o calor, poruqe se aqui no interior de SP eu tô derretendo, imagina aí no Rio!
    adoro vocês meninas, espero que possamos nos conhecer em breve!

    beijos
    ;**
    http://bybrunakitty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OMGGGGGGGGGGGGG, isso não vai dar certo! Vcs duas juntinhas num vídeo... deu no que deu... MUITAS RISADAS!! :)
    Amei o vídeo meninas, ficou hilário!!

    Eve, realmente acho que vc vai gostar das meninas de "Anjos do Sagrado Coração", eu tenho até uma trilha sonora pra esse livro :P

    Acho que esse livro "Entre Amigas", se for tão legal assim, vcs podiam ler juntas pra ficar entre amigas mesmo. Tipo uma resenha dupla!

    Agora eu entendi pq vcs disseram que a feirinha não era muito boa, era só uma estratégia para vcs comprarem tudo (pelo menos os mais baratos) e não deixar nada pra mim né?? rs

    Amor no Ninho é um livro que eu super queria ler. Parece ser muito romântico... ansiosa pela sua resenha, Eve.

    Vivi, eu achei o "50 Tons Mais Escuros", o melhor dos 3 e o mais romântico. Então, não reclame e leia mais páginas hein... :)

    Bjs chicas!!

    Da Lisse

    ResponderExcluir
  6. Haha, quando eu acho que a Evellyn não pode se superar em um vídeo de CdC, ela vai - chama a Vivi - e me sai esta obra prima!

    Eu assisti tudo e não consegui parar de rir! *o*

    Poxa, queria tanto comprar ''Doce Vampiro'' e ''Anjos do Sagrado Coração'' nesta promoção que a Record fez... Mas como sou MUITO sortudo (só que não), eles só liberam estas loucuras quando eu tô sem dinheiro! Rsrsrs

    Eu tenho que pegar o meu ''City of Fallen Angels'' para ler. Mas, depois do ''final feliz'' de Cidade de Vidro, dá até uma dor no coração saber que as coisas vão ficar piores! #SouDesses

    E eu tô com a Vivi: li 150 páginas do ebook de ''50 tons mais escuros'' e não vi evolução nenhuma. Abandonei ''na boa e sem chorar''... =X

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  7. Aêeeeeeeeeee, somente agora consegui assistir o vídeo Eve e Vivi, eu tava pirando e vendo a hora não conseguir assistir.
    Eu bolei de rir de vocês duas, achei muito fofo o vídeo assim e poderia ter outros, porque ficou super legal ver o entrosamento de v6... cute!

    Adorei os livros. Beijinhos,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    De Livro em Livro
    Devaneios Fugazes

    ResponderExcluir
  8. sério que cinquenta tons mais escuros não melhora? :s

    ri muuuito com vocês, sério.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a Vivi , ri muito com vocês *-*
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?