Desejos de Aniversário

Na próxima quarta-feira será o dia que eu completarei mais um outono (I hope),  esses dias não tem sido muito fáceis, parece que a semana anterior a data, meu Inferno Astral (saí uruca!!!) se intensifica e eu fico tendo mil crises por dia... Mas deixei o estresse de lado e fiz uma singela lista de presentes que eu adoraria ganhar - vai que né?!

1. DVD Letra & Música - eu simplesmente amo com chocolate esse filme! Ele aparece nas minhas listas de desejos ha uns 4 anos, mas eu NUNCA que lembro de comprar o bendito! Hahahahah, mais uma vez ele foi pra lista, porque um dia eu hei de comprar (ou ganhar, quem sabe...). Amo, amo, amo.

2. Box Especial de Aniversario Friends - já devo ter comentado por aqui que essa é uma das minhas séries favoritas da vida <3. Eu gostaria de ter o box com todas as temporadas para assitir qualquer episódio quando me desse vontade... Muito amor por esses amigos!

3. Malas, Memórias e Marshmellows - esse é um livro que quero ler desde o lançamento, mas não o encontro com facilidade e sempre acabo esquecendo de comprar! Mas parece bem legal e preciso ler algo da Fernanda França porque dizem que ela é ótima (pessoalmente ela é mesmo)!

4. Quem Sabe Um Dia - esse livro eu tive vontade de ler assim que soube que iria lançar, só porque ele foi escrito pela Lauren Grahan - ela fez a Lorelai de Gilmore Girls!! Depois vi uma resenha e o livro parece bem diferente além de ser lindo (todo ilustrado e lindo).

5. DVD Paixão Sem Limites - esse é o filme versão espanhola do livro do Federico Moccia, Três Metros Acima do Céu. Eu tenho o livro e nunca li (só li a continuação), mas já me falaram tão bem do filme que acho que preciso ver e então quem sabe isso não me empola a ler de uma vez?? Parece realmente apaixonante! #trocadilhofail

6. DVD Hitch - esse é outro filme que faço questão de ver quando vejo passando na TV porque acho muito divertido - e amo o Will Smith! Tenho vontade de ter o DVD para poder assistir sempre, sem ter de esperar pela TV! rs

7. A Catastrófica História de Nós Dois - #canseideescrever. Esse livro eu conheci na Bienal e tenho muita vontade de ler! Não li muito sobre ele, mas é só aquele tipo de livro que pelo nome (e capa) você olha e acha que vai gostar!

8. O Segredo de Ella & Micha - fiquei muito interessada nesse livro logo quando surgiram os NAs por aqui, antes mesmo de ele ter versão nacional. Confesso que o nome sempre me fez ter a impressão que eram DUAS garotas (cara, Micha?!), mas independente de ser hétero ou homo, eu sempre quis ler! Hahahahah, dizem que é muito bom!

É isso, gente! Qualquer um desses presentinhos me deixaria muito alegre, feliz e pronta pra meu Paraíso Astral!! Se você chegou até aqui, vou deixar mais um presente que eu amaria ganhar NESTE LINK, mas eu tive que tirar da foto por ser muito vergonha alheia falta de espaço. Juro... Sou muito fangirl dos filmes desse grupo e esse é meu atual musical fofo-feat-bobinho que to amando cantar e dançar! Hahahahah, não tem jeito, vou fazer 80 anos com essa mente pré-adolescente!
E vocês repararam que o blog está de cara nova?? Hey Evellyn! em sua versão 2.0 pra comemorar o meu aniversário - e também porque fazia 3 anos que usava aquele lay e acho que as vezes é bom mudar né?! Quem gostar e quiser um, eu fiz com a Micaely e ela é show! Muito atenciosa e talentosa! 
Também postei minha lista de desejos gerais no meu outro blog! Vai lá ver, quem ainda não conhece!

4 comentários:

  1. Amei demais seu lay novo, amiga!!!
    Você tá cheia das listas de presentes, hein, rs.
    Vou te dar algo dessa lista aí.... o mais barato haha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahauhuaa

      sua sinceridade é o melhor, amiga!! Mas a lista do Pseudo é bem divonica... Essa é minha lista mais acessível! rs

      bjbj

      Excluir
  2. Aquele momento assustador em que você percebe que, se bobeasse, ao invés de comprar presentes de aniversário, eu compraria presentes para mim... HAHAHAAH

    Tipo, até hoje eu corro atrás do DVD de ''Paixão Sem Limites'' (AKA 3 Metros Acima do Céu - versão Arriba las Cierdas). E eu ainda não vi a continuação, que já saiu, por motivos de: Tô com medo de ler o livro, imagina ver o filme?! Rsrsrs

    Eu não dava nada para ''Letra e Música'', mas aí eu vi e BANG! É um filme muito legal mesmo. E tem o Box especial completo de Friends, que né, é Friends - não precisa de outra explicação. É tipo Chaves, não importa quantas vezes assista, você sempre vai rir.

    E também quero muito ler ''O Segredo de Elle e Micha''. Para falar a verdade, ainda não sei por qual razão ainda não comprei o livro, já que já estou de boa com a capa nacional dele. É.

    ps: O novo layout está MUITO bom!

    ResponderExcluir
  3. Oi Eve,

    Adorei as sugestões de presente O box de friends é tudo. E esse livro da Lauren? Deve ser demais. Bom, o filme Paixão Sem Limites é ótimo, e o Mario Casas então, Maravilhosoooo!
    Beijos

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?