Somos Todos Olímpicos?


As Olimpíadas estão a toda aqui no Rio de Janeiro e eu como carioca estou acompanhando de longe, aqui do aconchego da minha casa na Costa Verde - um local bem longe do fuzuê olímpico. Desde o principio, não fui uma entusiasta das Olimpíadas aqui em casa (e por casa eu quero dizer o Brasil, obvio), então, apesar de achar que os jogos por si só são um espetáculo bem bonito e concordar que os atletas merecem esse 'show' porque é uma oportunidade de mostrar ao mundo o que eles fazem e para que eles treinam e se dedicam tanto, não fico tão empolgada com essas Olimpíadas aqui por toda uma questão existencial politico-econômica-social e tudo mais.

Eis que existiam aqueles do grupo total hater das Olimpíadas, o grupo dos empolgados - que já tinham ingressos e Tom e Vinícius, e o grupo das pessoas como eu, que tanto fez, tanto faz, agora o estrago já foi feito, que corra tudo bem, que nada de mal aconteça, que dê tudo certo e sejam todos felizes porque o importante é isso não é mesmo? rs


A abertura foi uma coisa bem espetacular hein? Eu não estava esperando o mal, mas confesso que não estava lá com muita fé no que seria, mas gostei muito de todo o espetáculo e acho que o Rio-Brasil fez bonito.  Nem consegui ver tudo porque depois de 48 delegações só com a letra A e então passar por todas as outras 25 letras, ficou difícil me manter acordada para os shows finais, mas até onde acompanhei foi bem bacana.

Como sempre, o melhor lugar para se estar em qualquer evento não é no evento em si (hahahahah) é no Twitter e eu estava lá toda prosa rindo e comentando sobre todos os assuntos.

- Não teve reunião de Sandy e Junior, nem Rouge, nem Bro'z mas valeu (lembro da reunião das Spice e até choro). Me acompanhem lá também!

Não estou no melhor espírito olímpico (na verdade, não estou em espírito nenhum, talvez minha alma tenha me abandonado. É...), mas veremos! Eu realmente queria muito morar nesse Rio de Janeiro seguro e onde tudo funciona, mas ainda não moro, quem sabe no futuro né....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?