Caixinha de Correio #9 e Surpresa

Mais um domingo feliz em Evellynland (nossa, eu to pior a cada dia...) Esse vídeo está especial porque tem algumas surpresas (fazendo mistério para todo mundo assistir). Assistam com os comentários ativados e eu sempre recomendo fones de ouvido para que o som fique melhor!


PS: Não garanto que a surpresa seja boa!

Livros Citados:
Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins - Novo Conceito (resenha)
Cobiça, Fallen Angels#1 - J.R. Ward - Universo dos Livros
O Herói Perdido - Rick Riordan - Intrínseca (resenha)
Paixão Drogas e Rock in Roll - Daniela Niziotek
Galeras, Paqueras & Princesas Descoladas - Cathy Hopkins
As 10 Mulheres que Você Vai ser Antes dos 35 - Alison James

Pessoas Citadas:
Clícia - Psiu, Silencio que eu To Lendo
Vanessa - This Adorable Thing
Ingrid - Memórias de Guigui
Amigas - House of Chick
Jeh Polato - Eu Li e Divulgo

Música:
Baby Come Back - Players (A Aline acertou!)

Avisos:
Participem da gincana de (meio)Aniversário do Blog e das demais promoções!

32 comentários:

  1. Eu estou rindo do ps embaixo do vídeo... kkkkkkkkk
    Que bom que você gostou de O herói perdido. Eu particularmente adoro PJ e todos os livros que eu li do Rick Riordan até hoje são muito bons. Juro que você não vai se arrepender em ler ou PJ ou A pirâmide vermelha! ^^
    Eu ainda não li Ana e o Beijo Francês... algumas pessoas falam que gostam outras falam que ele é muito parado... enfim, só lendo mesmo.
    "Eu pensei que iria ler muito nas férias..." Tá que nem eu! Eu fazendo planos para ler 5 livros por semana... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    GENTE, EU QUERO ESSE MARCADOR DE DEZESSEIS LUAS! Nem sabia que existia! =O
    Não é só você que fica enrolada com as resenhas por conta da facul... eu também estou pior que pião... .-.
    "Não são barras de ouro" kkkkkkkkkkkkkkkk
    Adoro seus vídeos!
    E o nome da música é: Baby come back e quem canta é a banda Player

    Beijos
    Aline
    Memoirs and Books

    ResponderExcluir
  2. Oie Eve!!!

    Caramba que livro enormmeeee esse Fallen Angels!! Tomara que termine logo pois acho que uma semana será pouco.

    Adorei ver vc ajudando a divulgar a Literatura Nacional. Novos autores precisam muito da nossa ajuda. O livro parece ser muito divertido!! Que saia logo a resenha para eu me divertir.

    Sou viciada em livros de auto ajuda, ainda mais os engraçados. Esse das 10 mulheres que seremos parece ser bom mesmo. Vc já viu aqueles dos homens que escolhem as mulheres sexy?? São os que eu mais gosto. E são muito divertidos!! Já li uns trechos e morro de rir.

    A futura promoção do twitter é uma ideia muito boa. Vai fundo amiga!! Boa sorte sempre com o blog! Vc tem feito um excelente trabalho aqui, parabéns.

    Sobre a música, eu tbm gosto. Mas sabe que eu nunca me interessei em saber quem canta. Procurei aqui e acho que é o grupo chamado The Players. Acertei?? rsrsrs

    Mil beijokas para ti e tenha um excelente domingão.

    Da Lisse

    ResponderExcluir
  3. O nome da musica é Baby come back e o nome do grupo é Player!!

    E sobre a sua caixa de correio adorei os livros que você recebeu,eu quero muito o Heroi perdido, não li nada do Rick e dizem que ele é otimo autor, quero muito ler e o fallen angels também!

    E os marcadores que você recebeu são lindos, as meninas do house of chick tem mesmo marcadores lindos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Eve!!
    Primeiro teu cabelo tá divo! Amei :)
    Anna e o beijo Francês é fofo!
    Eu ameeei a série Percy Jackson, e estou maluca para ler O herói perdido.
    Eu não gosto de auto ajuda, mas tem alguns que são muito bons! "Porque os homens fazem sexo e as mulheres amor" é um desses que eu adoro :)
    Faça a promoção no twitter sim, é tão legal \o/
    A gincana esta um arraso, não sei se vou conseguir uma classificação boa, mas eu estou amando participar!
    A música é Baby come back da banda Player, mas não fui a primeira a comentar huahaua.
    beijocas
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  5. Oi evellyn!!!
    Nossa eu babei nesse heroi perdido, o Rick é o cara.
    E você tem razão as menias do house of chick são umas fofas, eu tbm ganhei os marcadores lá no blog e elas mandaram uns marcadores super fofo!!!
    A eu vou responder a musica mas não creio que vou ganhar pq uma porção de gente já respondeu aushuah
    Baby come back, da banda Player!!!
    bejos!!!
    Ah tem promo rolando lá no meu blog: o premio é um exemplar de A breve segunda vida de Bree Tanner passa lá http://corujaobooks.blogspot.com/

    Bjos!!!
    @pablo_arcary

    ResponderExcluir
  6. ''É só um brinde pessoal... Não são barras de ouro, nem a coleção completa de Harry Potter''

    Eu não aguentei esta parte, ri muito!


    E acho que contei umas três ''voltas'' em um único vídeo... Sempre que pensava que o vídeo iria acabar, você voltava com mais alguma coisa!

    Rsrsrsrsrsrrs

    E eu não acredito que você já leu ''O Herói Perdido''... Eu tenho ele desde fevereiro, e ainda nem consegui acabar com os meus livros do ano passadoi! O.O

    PS: Prometo que mando para você os brindes esta semana... Eu só tenho que colocar a carta no Correio, só isto! =X

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  7. oiii

    mais uma caixinha e nem preciso dizer que amo né... pulo todos os blog e visito os que tem caixinha primeiro..hehehe

    ameei o envelope da Clicia, muito fofo e adorei a surpresa, pena que não fui a primeira :( ... que qlq forma a musica é Baby come back de Player...

    Bjs e otimo domingo

    ResponderExcluir
  8. Seu cabelo fico lindo assim! Adorei!
    Ri mt com os erros do seu video! rsrs
    Qnts livros legais ein?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Agora é tarde para dizer que a música é Baby Come Back dos Players, eu adorei essa música, muito linda e bem indicado, sua caixinha estava linda Eve, eu adorei. Mil beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ah adorei sua caixinha do correio e as garotas do House são muito fofas eu recebi cartinha delas e nossa elas são super cuidadosas

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. eve, tô lendo anna agora e tô gostando...não é bem o meu estilo - romance ya, mas até que é bom.

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  12. Tô muito ansiosa para ler 'Anna'
    Ah a musica é Baby Come Back do Player!

    ResponderExcluir
  13. O kit de Anna e o Beijo Francês é uma graça! ^^
    To dooida pra ler Paixão, Drogas e Rock in Roll, ja li umas resenhas ótimas pela blogofera. Fora que eu adoro a capa, é super simples, mas uma graça.
    Você vai na Bienal? Eu quero tannnnto ir. Espero arrumar um estágio pra juntar uma grana e ir. Fora que vou começar a juntar dinheiro pra voltar com uma amal de livros *exagerada* rs
    Amei muito o marcador de Ladrões de Elite. É lindo!

    Anda tenho 15 dias de férias e espero ler pelo menos 5 livros HAHA Preciso começar terminando Um Dia que deve fazer um semana que to lendo. To adorando, mas sei lá, ele não tá me prendendo. To desesperada pra terminar logo
    Ia falar da trilha sonora, mas já que não ganha barras de ouro, desisti. rs HAHAHAHAHAHA

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  14. Oie! =)
    Os kits da Novo Conceito são lindos demais, um mais criativo que o outro.
    Esse marcador de Destino eu acho muito lindo!!
    Eu estou adorando a gincana, e até ficando um pouco triste que já vai acabar. Dá para se divertir bastante! *-*
    E adorei sua criatividade em cada etapa!
    E só depois da gincana é que estou conhecendo melhor seu blog, lendo e comentando nos post. Então a gincana valeu muito a pena, realmente adorei! =)
    Essa música logo que começou o vídeo lembrei do meu pai, ele seeeempre escuta essa música no carro! É quase impossível sair com ele de carro e ele não colocar essa música. Mas acredita que eu nem sabia o nome, muito menos de quem era! rsrs
    Adorei seu vídeo! ^^
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Eveee! Awwnn, tu é muito fofa guria! Fico babando aqui nas suas caixinhas do correio! *-*
    Ahh, esse kit de Anna E O Beijo Francês é maravilhoso né? Novo Conceito arrasando total <3
    Acho a capa de Cobiça muuuuito legal, mas nao sei exatamente sobre o que é o livro haha, vou esperar sua resenha :)
    E O Heroi Perdido? God, preciso ler urgentemente, to com a maior saudade de Percy Jackson!
    E os marcadores são liiindos Eve! Quero todos hahah
    Beijoca!

    www.estantechick.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Evyy!
    Adorei a caixinha... e a ideia de fazer essas surpresas no vídeo realmente é bacana! Parabéns para a Jé pela criatividade! :P

    eu to bem curiosa com Anna e o Beijo Frances, mas vou deixar para solicitar mais a frente, como disse lá no twitter... tenho uma pilhinha generosa para ler ainda haha!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  17. Quanta coisa!

    Espero que você goste de Cobiça!
    Eu simplesmente amei! Achei super bem montada a história. E não sei se vc lê IAN, mas se ler ai amar esse mais ainda, porque mistura os dois mundos, fantástico! Adoro essa escritora!
    =)

    Adorei seu cabelo!
    ;D

    E que bom que vocês estão gostando do envelope!
    aushuahuahs
    ^^

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  18. "Paixão, Drogas e Rock'n'roll" é um dos livros que mas quero ler ultimamente, tanto a capa quanto a sinopse me deixam maluca de vontade de ler.
    Não tenho muita vontade de ler Rick Riordan...rsrs.

    ResponderExcluir
  19. Evellyn,
    Esse kit de Anna e o Beijo Francês é uma gracinha!
    Estou louca para ler "O Herói Perdido". Jura que você não tinha lido nada do Rick Riordan antes? Deveria tentar haha
    Paixão, Drogas & Rock'n'roll, gosto do clima do livro. Tem potencial haha
    Ahhh, lindo esse seu esmalte. É da Isabelli Fontana, né?
    Ahh, promoções vindo por aí haha

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  20. cheguei atrasada porque passei o dia fora por causa do evento de TRUE BLOOD..rs

    nem vou falar que já acertaram aí em cima..rs

    Eu tenho 2 livros da Alyson James -essa autora que vc mostrou o livro " As 10 mulheres que vc vai ser antes dos 35" e acho ela hiper divertida, tenho tb " Ou casa ou vaza" são mais livros de desabafo para nos divertirem acho..hahah ela ótima!

    bjos

    ResponderExcluir
  21. "Anna e o Beijo Francês" *.*
    Quero muito ler, o meu tá pra chegar e não vejo a hora!!
    Fiquei bem curiosa com esse auto-ajuda, mesmo não curtindo muito o estilo também, pena que você não vai fazer resenha!
    Essas cartinhas da Clícia são muito fofas mesmo!!
    E, comentário nada a ver com livros, que esmalte lindo!!
    Eu achei super legal a idéia da gincana, mas quando fui participar aconteceu algo que eu não lembro e eu acabei desistindo rsrs...
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  22. @Aione Simões e @Ana Ferreira

    Então meninas, o esmalte que eu to usando é na verdade o Excellence - Fashion Chrome, da marca Eliana e tb tem uma camadinha de glitter Star da Isabelli Fontana para Risqué (da um efeitinho, mas no video nem se nota)

    Bjsss

    ResponderExcluir
  23. @Evellyn
    Aii valeu por compartilhar, achei lindo!! Me lembrou um outro da Isabelli Fontana, acho que é o Rock'n Roll...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Nossa! Quantos livros ótimos, Evellyn! :)
    O kit da Novo Conceito é lindíssimo!

    Beijinhos, :*
    Primeiro Livro :D

    P.S.: Alguma promoção do meu blog, te interessa?
    Sorteio Anna e o Beijo Francês
    Promoção 37
    Promoção Cidade das Cinzas
    Super Promoção de Aniversário
    Promoção dos 7!

    ResponderExcluir
  25. Ahh, Evellyn!
    Obrigada por falar. Adorei seu esmalte, super futurístico haah
    E eu troco sim o marcador se você quiser! Posso te mandar um email na quinta e nós negociamos? heieuheuheiu Não vou poder responder se for antes rs

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  26. Oi Eve :)

    To doida pra ler outra coisa do Tio Rick, ameei a serie Percy Jackson !! *-*

    E que graaaande o livro Fallen Angels uahsuahusas

    Qnto as ferias, to tentando ler varios, mas tá dificil, sempre aparece algo pra atrapalhar minhas leituras hahahaha

    Adorei o video!


    Beijocas
    Rapha ~Doce Encanto

    ResponderExcluir
  27. Evy..
    Adorei sua caixinha do correio. E fiquei tão feliz que você tmb usou a ideia da trilha sonora..

    Pena que não fui a primeira a comentar =/..rsrs
    Achei bem interessante o nome do livro
    As 10 Mulheres que Você Vai ser Antes dos 35. Fiquei curiosa pra saber quais são esses 10 tipos que existe..hehehe

    Mais uma vez: adorei seu video =)

    bjinhuxxx
    Eu li e Divulgo
    euliedivulgo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. OI!

    Estou louca para ler O Herói Perdido. Sou fã de Riordan, mas até hj só li os livros de Percy.

    Adorei sua caixinha de correio.

    BjoO
    pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  29. Já estou com o meu Anna e o beijo francês, mas esses kit's da Novo Conceito são lindos *-* e também estou me segurando para não fazer compras AHSUAHUSAHUSA mas infelizmente é mais forte que eu :( Beeijos

    ResponderExcluir
  30. TO ATRASADA, EU SEI D: mas menina, essas últimas semanas foram terríveis, mas enfim, to aqui pra ver e deixar um super comentário para compensar meu atraso. Vou comentar nos post mais novos também, pode deixar. AAAE! Recebeu o kit lindo de Anna e o Beijo Francês. Tudo de bom, né? To precisando ler, ain meldels. To demorando muito, mas enfim. Recebi Fallen Angels também, to lendo. To no comecinho, mas enfim, to com fé de terminar logo. Mas é muito grande, alok, né? UASHAUSH Herói Perdido lindo, tudo de bom, amo tanto, aaaaaaaaaaah meldels <3 Sou surtada quando falo dos livros que eu gosto, então por favor, não me chame de louca (?), é paixão isso, ok? Eu acho AUSHAUSHAUS
    Adoro amigas lindas que emprestam livros, ain ain. Fui citada no vídeo, fui citada no vídeo. AAAAAAAAAAAH! Mandei várias coisas a mais, a gente trocou pelo marcador de... Dezesseis Luas seu e meu Perfeitas, dai eu mandei a mais porque... eu sou... legal? UAHSAUHSAUHS ou não Q Mas enfim, tudo bem. Adorei sua caixinha, vou parar de comentar, vou mesmo, vou tentar.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  31. Oi Hevellyn! :)
    Nossa, demais o final do vídeo, ahshauihsauishiahsiahisuahiuhas. eu também fico assim com meus vídeos, hahahahahaha!
    Adorei tudo o que recebeu.

    É verdade, as meninas do Houseofchick são demais, e eu também ganhei 2 promos no blog delas, estou bem curiosa com o que irei receber! *-*

    Um beijo,
    Milena-http://divertletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?