Spotlight on: Arqueiro, Intrínseca e Novo Conceito

Super post de divulgação dos lançamentos das editoras parceiras!! Clique na imagens para vê-las em tamanho maior ou nos nomes das editoras para ir ao Twitter.

A editora Arqueiro, assumiu o selo de ficção da Sextante, então todos os livros de ficção que eram Sextante, virão com o selo Arqueiro. Entre vários títulos interessantes, vou mostrar dois que me interessam. Confiram pelo twitter as novidades!

Vi esse livro numa livraria uma vez e pelo titulo o achei interessante. A sinopse também é bem diferente e eu ainda gostaria de ler. O autor também é bem famoso lá fora.

Sinopse: A batalha de titãs travada entre os empresários William Kane e Abel Rosnovski em Caim e Abel tem desdobramentos inesperados em A Filha Pródiga, que narra a trajetória da obstinada Florentyna Rosnovski, filha de Abel.
Decidida, rica, bonita e inteligente, Florentyna traça desde cedo um plano ambicioso para a sua vida: tornar-se a primeira mulher a chegar à Presidência dos Estados Unidos.
Para alcançar seu objetivo, ela busca aprender tudo o que pode sobre negócios e política. Mas uma paixão arrebatadora provoca uma reviravolta em seu destino: a jovem se envolve com Richard, filho de Kane, inimigo mortal de seu pai.
Em nome desse amor, o casal abre mão do dinheiro e da proteção de suas famílias, o que os obriga a recomeçar do zero. Apesar das dificuldades financeiras, dos conflitos pessoais e do preconceito da sociedade, Florentyna não desiste de seus sonhos e luta para realizá-los.
Ladrões de Elite é outro livro que já quero ler desde antes de saber que ele seria lançado por aqui! Faz parte da série Heist Society e já aparecei por aqui na versão original em um Desejo de Quinta.

Sinopse: Quando tinha 5 anos, Katarina Bishop distraiu os guardas da Torre de Londres para que o pai pudesse roubá-la. Aos 7, ela ouviu o tio Eddie planejar a interceptação de 80% do caviar do planeta. Quando fez 15 anos, Katarina armou um golpe por conta própria - um esquema para entrar no melhor colégio interno dos Estados Unidos e deixar para trás os negócios da família. Só que trocar de ramo e ter uma vida normal acabou sendo mais difícil do que Kat esperava. Hale, seu amigo charmoso, bilionário e antigo comparsa, logo aparece para levá-la de volta à realidade da qual ela havia se esforçado tanto para fugir. Mas é por um bom motivo: uma inestimável coleção de arte de um temido mafioso foi roubada e ele quer recuperá-la, custe o que custar. Somente um mestre do crime poderia ter realizado essa proeza e o pai de Kat é o único suspeito, embora insista em negar qualquer envolvimento. Encurralado entre a Interpol e um inimigo assustador, ele precisa da ajuda da filha. Para Kat, só existe uma saída: encontrar os quadros e roubá-los de volta. Não importa se parece impossível, se ela não tem pistas do ladrão e se o prazo é de apenas duas semanas. Com uma equipe de adolescentes talentosos e uma mãozinha da sorte, Kat está determinada a realizar o maior golpe da história da família e provar que jamais a abandonou.
 A editora Intrínseca já divulgou a capa e data de lançamento do novo livro Antes Que Eu Vá - que eu quero ler desde que vi o booktrailer original - é muito 'preciso lera agora'.



Sinopse: Em uma noite chuvosa de fevereiro, Sam é morta em um acidente de carro horrível. Mas em vez de se ver em um túnel de luz, ela acorda na sua própria cama, na manhã do mesmo dia. Forçada a viver com os mesmos eventos ela se esforça para alterar o resultado, mas acorda novamente no dia do acidente. O que se segue é a história de uma menina que ao longo dos dias, descobre através de insights desoladores, as conseqüências de cada ação dela. Uma menina que morreu jovem, mas no processo aprende a viver. E que se apaixona um pouco tarde demais.

Lançará em breve, uma nova série chamada O Jovem Sherlock Holmes. O primeiro livro Nuvem da Morte já teve capa e primeiro capítulo divulgado. Também anunciou que a continuação do livro Eu Sou o Número Quatro, O Poder dos Seis, está previsto para o fim do ano!
Sinopse: Sherlock Holmes tem apenas catorze anos quando, ao caminhar por um bosque, descobre um cadáver. Trata-se de um homem. Está coberto de pústulas. É então que Holmes começa uma nova vida.Sua mente destemida e a sede de aventuras conduzem-no por uma jornada capaz de deixar qualquer um sem fôlego: da tranquilidade da vida no campo ao submundo das docas londrinas, enfrentando fogo, espionagem e sequestros, até o cerne de uma aterrorizante trama que poderá mudar o futuro da Grã-Bretanha.
Terá um evento tipo clube do livro sobre Um Dia, em várias cidades no dia 16 (próximo sábado) confira aqui no site, se terá na sua cidade e não perca a chance de ir e discutir esse livro maravilhoso! Se você for ao do Rio, me avise! 

A editora Novo Conceito, anunciou lançamentos e também um novo selo, direcionado ao publico YA/jovem, chamado Novo Conceito Jovem (ohhh). Entre os lançamentos estão:

Esse livro eu já quero ler faz teeempos, pois todos os livros da Siobhan Vivian me interessam. A editora comprou outros dois títulos da autora, e esse será o primeiro a ser lançado, Não Sou Esse Tipo de Garota. A capa está maravilhosa, eu acho que a história tem tudo para ser ótima!

Sinopse: “Perversa ou inofensiva? Confiável ou hipócrita? Controlada ou insensata? “Na minha visão de veterana, a orientação aos calouros é uma perda de tempo colossal. Se fosse por mim, as coisas seriam bem diferentes. Somente três coisas seriam transmitidas aos garotos para que vivessem uma experiência de sucesso no ensino médio: fazer a lição de casa, usar camisinha e passar desodorante nos sapatos de couro. Por outro lado, ao aconselhar as meninas, diria que confiar em garotos é igual a beber e dirigir. Claro, alguns correm o risco. Uma ou duas cervejas nunca parecem perigosas no começo. E nem todo mundo que bebe e dirige sofre um acidente. Mas para mim, é óbvio. Para que correr o risco? Era necessário informá-las, também, que momentos constrangedores tinham uma vida útil surpreendente na escola. Talvez eu tenha uma personalidade perfeccionista e obsessiva, mas isso salvaria uma garota de ter sua vida arruinada na escola. Pode acreditar!” 
E também o romântico O Céu está em Todo Lugar, da  Jandy Nelson. Gostei muito da frase do 'subtítulo' que diz: Eu deveria estar de luto, não me apaixonando.. Algo aconteceu e eu quero saber o que foi!

Sinopse: Lennie Walker, de dezessete anos de idade, gasta seu tempo de forma segura e feliz às sombras de sua irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre abruptamente, Lennie é catapultada para o centro do palco de sua própria vida - e, apesar de sua inexistente história com os meninos, inesperadamente se encontra lutando para equilibrar dois. Toby era o namorado de Bailey, cujos sentimentos de tristeza Lennie também sente. Joe é o garoto novo da cidade, com um sorriso quase mágico. Um garoto a tira da tristeza, o outro se consola com ela. Mas os dois não podem colidir sem que o mundo de Lennie exploda...

15 comentários:

  1. Hm, esse A Filha Pródiga parece ser bem interessante, apesar de não fazer meu estilo. Gostei da capa.
    To doida pra ler Antes Que Eu Vá, Não Sou Esse Tipo de Garota e Ladrões de Elite. Minha wishlist tá crescendo loucamente nesse mês. Tenso!

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  2. 'Ladrões de Elite' é muito bom.

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  3. Queria muito ler Ladrões de Elite !!!
    No entanto não conhecia os lançamentos agora da Novo Conceito, mas todos já estão comentando... e... TOMARA QUE EU RECEBAA ! usahasuhasuh' Por que parecem tudo de bom.
    Mas também tem o livro Antes que eu vá, que eu também quero muito ler, parece MUITOOO boom !

    Beijoos, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  4. Eu comecei a ler as sinopses pensando qual que me interessei mais, mas não consegui chegar a uma conclusão, eu quero muito ler todos esses!
    Alguns eu já tinha visto, outros eu conheci aqui no post. Mas mesmo os que eu ainda não tinha visto fiquei bem afim de ler!
    Beijos!
    (PS: Consegui não usar "legal" :D)

    ResponderExcluir
  5. Os lançamentos da Intrínseca estão cada dia melhores, só eu que acho isto? *-*
    Estou doida com Ladrões de Elite, porque tudo dele é lindo, hahaha. As capas destes livros da novo conceito são tãoooo fofas, <3 Amei. Beijos, Ev!

    Rachel Lima
    http://etcoetra.blog.br

    ResponderExcluir
  6. só conhecia 50% do post...rs os outros parecem ser interessantes tbm... bacana ver blogs, livros que nao conhecemos...

    ResponderExcluir
  7. Antes Que Eu Vá, Não Sou Esse Tipo de Garota e O Céu está em Todo Lugar já está na minha listinha de desejados! *-*


    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, Evellyn!
    Adorei as novidades dos parceiros, também me interessei muito pela sinopse de A filha Pródiga, quero muito ter a oportunidade de ler este livro!!
    Já li Ladrões de Elite, mas não achei um livro bem razoável rs. Espero que a continuação surpreenda mais!!
    A Novo Conceito está sempre inovando e proporcionando ótimos lançamentos, quero muito ler Não sou este tipo de garota também!!
    São livros que com certeza estarão na minha enorme lista de desejados. rs
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  9. Todos parecem interessantes, então nem posso dizer que não tenho interesse em algum.
    Olha, a capa de 'Não sou esse tipo de garota' é muito mais bonita que a internacional! Babei nela, é olhar e ficar curiosa.
    Também estou curiosa sobre 'O céu está em todo lugar'.
    E 'Antes que eu vá' já tenho uma vontade antiga de ler esse livro, foi ótimo terem trazido por Brasil.

    ResponderExcluir
  10. Eve! Esses lançamentos estão divinos né??
    Tá difícil até saber qual eu quero mais.
    "Antes que eu vá" é lindo! Tô muito curiosa em saber se o livro não é monótono já que ela vai e volta no mesmo dia. Já viu o booktrailer nacional?? Eu gostei, é bem diferente.
    Adorei a Sextante ter aderido um novo selo para as ficções!

    A Novo Conceito Jovem veio para fazer os bookaholics falirem de vez! Isso eu já não tenho dúvidas há muito tempo.
    Esses dois lançamentos são mara! As capas ficaram fofas, tomara que a diagramação ajude tbm.

    Boas leituras querida.

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  11. Oii!

    Estou louca por "Antes Que Eu Vá"
    Acho a capa simplesmente linda!
    =)

    E os outros, eu também quero!
    Hunf!

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  12. Pensei em comprar A filha prodiga diversas vezes, mas não sei porque não comprei. Ladrões de elite me chaam muito atenção e Não sou esse tipo de garota também. Os lançamentos estão otimos, né?
    Haha

    Beijos
    Mulher gosta de falar

    ResponderExcluir
  13. Ai ai por onde começar, cada lançamento que me atrai mais que o outro. rsrs
    Ladrões de Elite, desde que tinha visto seu lançamento não tinha gostado muito do livro, parecia aqueles livros com a estória bem "sessão da tarde", sabe? Mas depois de ler uma resenha dele, eu pensei melhor e resolvi dar uma chance para o livro, e assim que tiver oportunidade irei lê-lo.
    Toda vez que vejo o livro "Antes Que Eu Vá", eu releio a sinopse, para ver se eu consigo interpretá-lo de outra maneira, ou se é realmente aquilo que eu achei quando li pela primeira vez. O livro soa muito como o filme "Antes Que Termine O Dia", e passa algo como "aproveitar cada dia como se fosse o último", parece ser um livro emocionante.
    Toda vez que vejo um lançamento da editora Novo Conceito adoro. Eles possuem o dom de lançarem livros lindos! rsrs
    Ambos lançamentos parecem leituras gostosas, leves e tranquilas, embora o livro "O Cèu Está Em Todo O Lugar", parece ser um pouco mais triste, emocionante, mas nada que um romance não nos alegre e mude não apenas a protagonista, mas nossos sentimentos ao ler o livro.
    Belos lançamentos! ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Fiquei curiosa com o loivro ANtes que eu Vá. Espero que venha para Portugal
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Li Antes que eu vá e amei a história, é forte, difícil mas com uma grande lição.
    Outro livro citado aqui O Céu esta em outro lugar parece lindo, lindo, lindo. Continua na estante esperando uma oportunidade de ser lido, tadinho! rsrsr

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?