Desejo de Quinta #21

Desejo de Quinta número 21 que coincide – ou não – com a proximidade do meu aniversário de 21 anos! Eu não estou muito animada por me tornar legalmente maior de idade em todos os países do mundo... Mas antes fazer aniversário e envelhecer, do que deixar de fazê-lo, huh? Essa semana os desejos são livros que quero, mas que também tem relação com alguma coisa na minha vida, ou o fato de ser meu aniversario. Nem que seja só a capa!




Sou Louca por Você – Esse livro está aqui porque tem um cupcake na capa. E como meu aniversário vem ai, nada melhor que um bolo pra simbolizar isso. Mas a história desse livro parece muito divertida! A vida de Monica não vem sendo o que ela esperava (super me identifiquei). Ela é uma italiana que acabou de se mudar pra NYC pensando em ser escritora, mas acabou num emprego onde é humilhada diariamente. As roupas dela estão ficando apertadas. Vive um relacionamento frustrado com um cara noivo e divide um apartamento com uma cantora e um gay. Ela já está na fase dos trinta e pelo que vi, essa fase é a que todas as mulheres ficam meio surtadas com a vida! #preocupada.

The Reinvention of Moxie Roosevelt –esse livro está na minha porque tem Roosevelt no nome, e Roosevelt é o nome do meu querido pai e nada mais justo, já que ele é um dos responsáveis pela minha vida e nascimento (hello, piegas). A principio gostei do livro pela capa – eu amo capas com estilo adolescente! E a sinopse é bem teen mesmo. Moxie R. é uma garota de 13 anos que está indo pra um colégio interno. Ela está cansada de ser uma garota comum de nome incomum, então agora ela quer se reinventar e aproveitar a mudança para fazer tudo que sempre quis e não tinha coragem.. enfim, é uma historinha que deve fazer sucesso com os pré-adolescentes, mas deve ser engraçadinha e eu gostaria de ler – ou ter em casa pra olhar pra capa! 

Um BestSeller pra Chamar de Meu – esse é com certeza, o livro da Marian que mais desejo ler, simplesmente por ter esse nome. Pra quem não sabe, eu sou escritora – bem, isso todo mundo pode ser... enfim – não-publicada por enquanto. Mas eu sonho ver meus livros publicados, que muitas pessoas se identifiquem e que ele seja sucesso de vendas! Neste livro Marian narra sobre três protagonistas: Jojo é a focada. Ela vê seus planos mudarem de rumo ao se apaionar pelo chefe – casado. Lilly escreveu um livro de sucesso mas parece estar numa fase de bloqueio criativo e não consegue escrever seu segundo romance. Gemma é a melhor amiga de Lilly e acaba se apaixonando pelo mesmo cara que ela. Marian sabe como criar tramas bem amarradas e cheias de conteúdo, então, imagino que esse livro vá me surpreender.

Living la Vida Loca – esse livro está aqui pois estou chegando aos 21 e ando percebendo que já passou da hora de viver la vida loca! Meus fins de semana se resumem a livros e internet e TV.. Isso não pode ta certo.. rs Enfim, neste livro temos duas amigas, Carmen and Beth que saem em uma 'maratona' de dança por países calientes seguidas por uma equipe de um reality show. 

O Segredo de Emma Corrigan – Eu terei 21 em dois dias e sinto que minha vida não esta exatamente onde eu esperava nos meus teenage dreams... Envelhecer e ver que o que planejamos não esta acontecendo é assustador! No livro, Emma é uma inglesa de quase 30 anos que está longe de uma definição de vida. Ela também guarda muitos segredos (eu sou boa em guardar segredos). Mas Emma viaja a trabalho, e situações inimagináveis acontecem. Achando que vai morrer, ela acaba contando tudo para o passageiro ao lado... Mas o voo consegue chegar ao destino e ela descobre que o passageiro era seu superior. Se é Sophie Kinsela, só pode ser divertidíssimo, estou louca para ler! 

23 comentários:

  1. Olá, Evellyn!
    Percebi que na sua lista de hoje só deu chick-lit!! hehehe
    Vários livros interessantes que citou e que ainda não li. Vejo comentários super positivos sobre os livros da Marian. Vou colocar todos na lista de desejados.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. Eu, daqui à dois meses, vou fazer 22... E ainda também não vivi ''La Vida Loca''! Rrsrsrsrs

    E, nossa, o ''Um Best Seller Para Chamar de Meu'' também é o livro da Marian Keys que eu também mais quero ler!

    Tudo bem que eu já tenho um livro para chamar de meu - mas ele ainda é independente, e ainda não é um Best-Seller (ainda!)

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  3. 'um bestseller pra chamar de meu' é muito bom, mas um livro big da marian!

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  4. Vc anda muito chick-lit pro meu gosto rs
    Só Living la Vida Loca que tá na minha lista

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muitoo ler O Segredo de Emma Corrigan!

    ResponderExcluir
  6. Flor, você tem que viver la vida loca sim! :P 21 anos é a idade onde você é "livre" =DDDD
    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. Ai, Eve, tenho 23 e até hoje não vivi la vida loca! Hahuaha, mais deprimente que você, viu? rs
    Meus 21 anos foram muito legais, tenho boas lembranças, apesar de ter sido paradinho e tal (eu que sou parada, a culpa é minha, rs).
    Você com certeza vai ter boas histórias pra contar...

    Amanhã vamos comemorar seu aniversário \o/

    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir
  8. Evellyn, adorei os livros. Os chick-lits têm essa graçaa já nas capas. E não tem como ser mulher e não identificar-se com pelo menos uma das personagens. Sem contar que as capas são lindas, haha
    Por que eu tenho a impressão de que quase nenhum blogueiro assíduo vive la vida loca?

    Beijos e um feliz aniversário :) Aproveite seus 21 aninhos! Muitos livros para a sua estante.
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  9. Coloque os Segredos de Emma Corrigan logo em primeiro lugar da lista porque, vou te contar: QUE LIVRO PERFEITO!
    Quero ler Um Bestseller pra Chamar de Meu exatamente pelo mesmo motivo que você citou. Sou uma escritora ainda não publicada e meu sonho é escrever um livro e vê-lo sendo vendido em todo o mundo *-*
    Beijão e feliz aniversário adiantado!

    ResponderExcluir
  10. Oie Evellyn!

    Tdo beim?!

    Então, nos conversamos já pelo Twitter ontem, xingamos muito o blogger hdushudhsd E eu queria saber se vc gostaria de fazer parceria com o meu blog. Me avise, por favor.

    Bjo:*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  11. oiii
    passando pra avisar q tem tem selinho pra vc no meu blog http://titulosdelivros.blogspot.com/2011/05/selin...

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito de Sou Louca Por Você e Livin la Vida Loca. HAHA Aliás, esses nomes são ótimos :')
    Dos da Marian só li Casório?! e agora quero MUITO ler Tem Alguém Aí?! Tenho O Segredo de Emma Corrigan, mas nunca li. ):

    Ihii, 21 anos é barra, hein? Mas é tão legal ser maior de idade no mundo todo :p
    Beijos xx

    ResponderExcluir
  13. Eve, seus desejos de quinta são de primeira! \o/
    A cada post desses minha lista de desejos cresce, cresce, cresce... :P
    "Louca por você" e "Living la Vida Loca" me chamaram mais a atenção .. e as capas são super fofas. *-*

    Beijos.
    e feliz aniversário adiantado! \o/ Muitos anos e vida e muitos presentes legais pra você! ;) Livros principalmente né? :D

    ;*
    Amanda.
    Lendo&Comentando.

    ResponderExcluir
  14. Adorei sua lista de desejos! E fiquei com muita vontade de ler o livro da Marian, costumo ler os exemplares dela sempre que posso!

    Seguindo seu blog aqui certo?

    Beijos, Kamila.

    http://www.meujardimdelivros.com.br

    ResponderExcluir
  15. Er, o meu comentário de quinta feira sumiu... Mas, como eu disse antes, tenho 21 e ainda não vivi a minha ''Vida Loca''! E eu quero Muito ler ''Um Best-Seller Para Chamar de meu'' - já que eu QUERO um Best-Seller para chamar de meu. Confuso?!

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  16. Eu quero...
    TODOS!

    ashuashuahs

    Mais o que eu não quero, não?
    ahsuhsa

    Bjão!
    Psiu!
    www.SilencioQueEuToLendo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Só chick-lit dos bons!!! kkkk
    Evellyn, eu tenho "Um BestSeller pra Chamar de Meu", mas ainda não li.
    "O Segredo de Emma Corrigan" é muitooooooooo bommmm! Já li e é um dos melhores chick-lits que já li... kkkk Ela é muito louca!

    21 anos! O tempo passa rápido...
    Parabens pelo niver! haa
    Tudo de bom p vc Evellyn!!! =******

    ResponderExcluir
  18. PARABÉÉÉNS EVE!! Muuuitas felicidades e sucesso pra você menina *-*
    Quanto aos livros desejados hehe, desses o único que li foi O Segredo de Emma Corrigan, e posso te dizer, é maravilhoso! A sophie realmente é um genio!
    Dos outros o unico que tenho realmente vontade de ler é Living la Vida Loca (momento Rick Martin *-*)
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  19. Vou fazer 20 e já estou entrando em desespero! xD
    Adorei os livros! As capas são tão coloridas. *-*

    Seu blog está lindo, estou seguindo!

    Beijos!

    Nataly Nunes
    www.critiquinha.com.br
    @natalynunes

    ResponderExcluir
  20. Fofas essas capas!! Gostei muito de Living La Vida Loca e tbm The Reinvention of Moxie Roosevelt, que é a minha cara!!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  21. O segredo de Emma Corrigan, na minha opinião, é o melhor da Sophie Kinsella!!
    Sou apaixonada por esse livro!
    E tb estou louca pra ler os outros, principalmente o da Marian Keyes, amei os que li dela!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. O Segredo de Emma Corrigan parece ser muito divertido :)
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  23. Também quero muito Um BestSeller pra Chamar de Meu, porque eu faço coleção dos livros da Marian.
    O Segredo de Emma Corrigan deve ser divertidíssimo em se tratando de um livro da Sophie Kinsella é o que se espera.

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?