Resultado da Promo: Crescendo

Estou de volta! Como tive problemas com minha internet, acabei estendendo o prazo da promoção, que ao invés de terminar dia 5 de maio, terminou ontem. Fiquei muito feliz com todas as participações! Obrigada a todos que participaram e também a editora Intrínseca por ceder o livro.
Foram 69 participantes e 565 entradas e quem vai levar Crescendo parar casa é:


Parabéns Nataly Gonçalves!!

Te enviei um email e você tem até as 15 horas de quarta-feira para me responder, ou sortearei novamente!

Quem não ganhou não fiquei triste pois até o fim da semana entra no ar uma promoção muito boa com blogs amigos. Vocês não podem perder!

14 comentários:

  1. Ah não acredito...eu queria muito esse livro :)
    Obrigada!!!
    Estou muito feliz!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Não ganhei :( Mas parabéns para a vencedora.

    Bjs
    Maah - Nerd Leitora

    ResponderExcluir
  3. Como sempre nem ganhei. Mas parabéns à sortuda!!

    ResponderExcluir
  4. Uhul! \o/
    Parabéns pra sortuda! E boa leitura! :D

    Beijos.
    Amanda.
    Lendo&Comentando.

    ResponderExcluir
  5. Buááá, tava logo em baixo da vencedora, mas parabens, espero vencer as proximas promos ;)

    by IngriD

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para a Nataly, a grande sortuda dessa ótima promoção!!
    Boa Leitura.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  7. Que massa, esse livro é o máximoooo!!! Nataly eh uma sortuda!!
    bjosssssss

    ResponderExcluir
  8. eu nunca ganho nda! qnd for lançar uma promo no meu blog naum vai ser de sorte pq eu sei como as pessoas azaradas se sentem! kkk

    ResponderExcluir
  9. kkk! Pra vc ver! Eu tmb sempre tive essa ideia horrivel de Cidade dos Ossos, achando q iria ser um livro chato mas gostei mto! Devorei ele msm em um dia, não fiz mais nada, apenas fiquei lendo! hehehehe! Vc deveria ler, aposto q tmb vai gostar!
    Qnt as promos, eu vou continuar participando sim, não se preocupe! Apesar de ser pé frio eu sempre tento! hauahuahua
    mas eu qria fazer uma promo q naum conte com a sorte. Por exemplo, ganhei o livro o mundo de vidro p sortear, mas aindã não li, depois q ler faço a resenha e sorteio. Estou pensando em bolar alguma pergunta relacionada ao livro, ou mesmo perguntar "pq vc deveria ganhar esse livro" e a resposta mais criativa leva o livro! Ja falei com o autor e ele vai ajudar a julgar a melhor resposta!
    qro fazer algo "alternativo" a sorteio, julgando pela criatividade pq eu nunca ganho nda e imagino q tem outras pessoas q ficam frustadas como eu
    hehehehe

    ResponderExcluir
  10. Aê!!!!

    Parabéns para a ganhadora!!! Huhuhuh
    \o

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para a sortuda!
    Já corri para participar da promoção nova dos seis blogs. Estou doidinha para ler Pão-de-mel *.*

    Beijos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  12. Será que ela vai aparecer? rs rs... Esses ganhadores sempre somem :p

    Mas, parabéns para a sortuda!

    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?