Promoção: Brindes da Bienal Rio/2011

E todos que acompanham pelo twitter sabem que eu fui a Bienal do Rio alguns dias e como não poderia deixar de ser, além de conseguir autografar alguns livros meus, peguei marcadores e tranqueirinhas que amamos para sortear por aqui para quem não foi (ou não pegou).



















A foto não tem todos os kits! Tem kits da Intrínseca, da Novo Conceito (com botton),  do Selo Brasileiro, da Underworld, da Paula Pimenta (com botton), da Rocco, da Novo Século, da Universo dos Livros e um misto.


Fiz pequenos kits de marcadores separados por editoras/grupo/selo e o sorteio será feito via Twitter e para quem tem twitter, então já sabem as regras básicas:
  • Seguir o blog pelo Google Friend Connect <<< (é só ter conta no Google, Twitter, Yahoo) 
  • Seguir meu Twitter  @cdevellyn
  • Twittar a frase abaixo – apenas 2 vezes por dia! 
RT A @cdevellyn está sorteando kits de marcadores e livretos da Bienal do Livro e eu vou ganhar um deles! http://kingo.to/Ouf

Os sorteios não tem data certa para ocorrer, eu vou sortear conforme o tempo for passando, talvez 1 por semana! A promoção também ainda não tem data para acabar, como são 9 kits quando eu terminar de sortear tudo acaba ^^

Vão twittando todos os dias para ter chances de ganhar, ainda mais porque vou sortear aleatoriamente – ou seja, eu sortearei pelo sorteie.me e avisarei pelo twitter, quem levou o kit X foi ....

Lembrando que eu enviarei as cartas, então o recebimento pode demorar, afinal, preciso ir ao correio, deixar um dinheirinho lá e tenho que fazer os gastos com calma! rs
Mas não se preocupe, quem for sorteado será avisado via Twitter e receberá o prêmio.

FINALIZADA

35 comentários:

  1. Ebaaa !!! já to participandooo !!!
    =D

    Beijos, Patty

    ResponderExcluir
  2. Oi oi
    Participando!

    Beijos,

    Samantha Moneteiro
    Word in my bag
    http://wordinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eba! Participando! AMo marcadores e mimos. rsr


    Beijos

    http://so-soline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oba! Já vou participar.

    suspiros e suspiros tristes com essa Bienal, queria muito ter ido =/

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Participando.
    Adorei os kits.

    Maria Clara *
    @mclarasifu

    ResponderExcluir
  6. Oi Eveeellyn!
    Eu até queria participar da promoção, mas como já estou com mais de 100 marcadores (só os meus! fora os de promoção e troca), é melhor eu ficar algum tempo sem recebê-los, se não, minha mãe me esgana! hahaha!
    Sucesso na promoção.

    ResponderExcluir
  7. suuuper participando!!!
    adoro marcadores, quero algumas novidades da Bienal do Rio..hehe

    megaa bjoo
    ;**
    http://bybrunakitty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai Evy quanto mimo lindo!
    A bienal foi sucesso né?!
    Adorei acompanhar!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Oi Eve, que promo bacana, claro que tô participando..bjus

    ResponderExcluir
  10. Q bakana!
    com certeza q vou participar.
    :D

    ResponderExcluir
  11. To participando @Cassia_Blogs

    ResponderExcluir
  12. ainda da para participar?? Eu amo marcadores, quero muito esses!

    Bjs querida^^

    ResponderExcluir
  13. Eba!!!
    Adorei os kits,boa sorte a todos os participantes
    =D
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Participando!!

    Danielli da Costa Rocha

    @daniellicrocha
    dhany_azm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Eve! Adorei, participando!!!

    @Adrianazinha

    ResponderExcluir
  16. Eu quero..

    Luisa Ortega
    @lu_ortega
    Seguidora: Lu.

    Bjs

    Lu

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?