Spotlight on: Promoção Comprou-Ganhou Novo Conceito

O post de hoje é pra falar de uma promoção que já está bombando! A Novo Conceito e uma editora que vem inovando no quesito - conquiste leitores. Depois de distribuir livros for free na Bienal para os seguidores do twitter, agora ela resolveu presentear os leitores que estão prestes a comprar alguns livros do catálogo.

É bem simples, se você comprar algum dos livros especificados entre 14/10 e 28/08, você pode ganhar outro livro da lista de troca a sua escolha! Confira na imagem abaixo a lista de livros e como participar:



Se você comprar algum livro nesse período, guarde a nota fiscal (pode ser a online ou a em papel mesmo), tire foto/scaneie, e mande um email para eles dizendo que livro você gostaria de receber. Não perca tempo, porque essa promoção está imperdível!

Não esqueça de escrever no email que você ficou sabendo da promoção aqui no Hey Evellyn!

14 comentários:

  1. QUE LEGAL! Uma pena que não tenho vontade de nenhum livro da primeira lista.

    PS: Muito tempo que não venho aqui, tô voltando agr! rs.

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  2. Promoção bombando mesmo, já perdi as contas de quantas vezes a vi por ai!
    Espero que meu bolso colabore e que eu consiga participar hehe
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ahh essa promoção eu não vou perder \o/
    Vou garantir logo os meus livros!
    Beijos Evellyn!

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  4. A NC tá arrasando em tudo.
    Se eu já não tivesse todos os livros da lista de compra iria comprar pra ganhar outro *-*


    Beijocas,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Eve!
    A NC sempre arrasando em tudo! Amei essa promoção, está imperdível :D
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Indicação de série: Awkward.
    Passa lá :)
    Participe também das promoções do blog!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Evellyn.
    Muito legal essa Promoção da novo conceito já comprei um livro da 1 lista eu comprei o Anna e o beijo francês que provavelmente farei uma resenha para meu blog se não viu ainda da uma olhadinha
    http://booksyouandi.blogspot.com/ ah e se gostar participa
    Obrigado desde já ,
    Danilo do Books you and i

    ResponderExcluir
  7. Adorável, né Eve? Ain, uma pena que eu já tenho os livros da lista de compra UASHUAHSUAHSUAS mas enfim q

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  8. Aaah eu quero comprar mas não vai dar tempo... que raiva!!

    A Novo Conceito é mara né??? xD

    =*

    ResponderExcluir
  9. Essa promoção está suuuper bombando!

    Eu vou ganhar o livro "Anna e o Beijo Francês" do meu irmão e vou pedir "O Céu Está em Todo Lugar".

    Nem acredito *----*

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  10. essa promo é tão legal!
    estou in love com essa editora! haha
    bj

    não sofra indo no meu blog =x huaua
    venha me ver maisss!
    bj

    ResponderExcluir
  11. Hey Evellyn!
    Muito bacana essa promo da Novo Conceito!
    Adoro os livros dessa editora, principalmente os de romance costumam ser muito bons.

    -- Tô esperando o regulamento carregar, kkk --

    Beijos!
    http://www.galeriadasideias.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá, Evellyn!
    Eu surtei quando recebi a Newsletter deles e soube desta Super promoção para os leitores e blogs parceiros! Queria comprar para ganhar um livro a mais, mas infelizmente estou falida neste mês! rs
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  13. Achei bacana essa iniciativa. A NC sempre tão preocupada em dar o melhor para o seus leitores! ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oiiii...... te indiquei para responder um meme!!

    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com/2011/10/meme-minha-carta-para-voce.html

    Beijos
    Mandinha
    /minhasconfissoesfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?