Caixinha de Correio #16 e Resultados

Hey pessoal! Esse vídeo está bem rapidinho (fiquei traumatized depois no comentário malcriado na ultima caixinha... a-há). Então, nem tem desculpa para não assistir, sabe... Bem o áudio está uma porcaria - sim, eu sei. Mas não queria regravar e perder a espontaneidade então... Headfones galere!


Livros Citados:
★ Diário de uma Garota Nada Popular, Histórias de uma vida nem um pouco fabulosa - Rachel Renné Russell
★ Diário de uma Garota Nada Popular, Histórias de uma baladeira nem um pouco glamurosa - Rachel Renné Russell
★ Eu Amei Victória Blue - Estêvão Romane
★ Ecos da Morte - Kimberly Derting - Intrínseca
★ Nick & Norah, Uma Noite de Amor e Música - Rachel Cohn e David Levithan -  Galera

Música:
A Thousand Years - Christina Perri


Agora os resultados de alguns sorteios que estavam rolando aqui no blog. Por favor, mandem o endereço para envio pelo formulário de Contato do blog (aqui em cima ^)

        

Por fim, o resultado da Promoção de Mês das Crianças! Emails serão/foram enviados!! Respondam logo ^^


E o sorteio de layout feito pela Isabela, para blog. O email também foi enviado! Responda logo ^^


Obrigada as meninas do Babi Lorentz Juh Claro, Os Bastidores do Amor, Sonorus e Sun Rises Here que participaram da promoção comigo!

30 comentários:

  1. Teve um comentário malcriado ? haiheauiehi por que estava muiito grande ? :O Por isso que esse ficou tão rapidinho ?

    Bom, adorei o que você recebeu e ri muito na hora de Eu Amei Victória Blue. Sério, voce ficou com uma cara de arrependida. Mas eu te entendo, essa capa é linda demais e eu amo NY também *-*

    E não sei o que achar de Ecos da Morte... se eu tenho vontade de ler ou não... aheuiaheui Enfim né.
    Eu nunca vi o filme Nick and Nora e fiquei curiosa só de você falar que tem partes nojentas, really. boa sorte com a leitura :)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Comentário malcriado? sahiusa q chato!
    Então, a capa de Eu Amei Victória Blue é linda! E Nick e Norah? só enrolo com esse livro, mesmo já tendo lido ótimas coisas sobre ele!

    ResponderExcluir
  3. Como o meu vizinho está ouvindo Galoupeira nesse momento, além de headfones eu estou apertando eles na minha orelha para conseguir te ouvir... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu comprei Diário de uma garota nada popular para dar de presente para a minha irmã e ela se apaixonou pelo livro. Agora TODOS os dias que eu abro o site da saraiva, ela fica me pedindo o 2. xD

    Caramba, sou dessas que compra o livro pela capa e nem sei a sinopse.. #bateaí Sério mesmo. Eu falo que quero o livro, aí tem alguém do meu lado "A história é sobre o que?" e eu "Não sei, só quero o livro porque a capa é bonita!"

    Enfim, eu também adorei essa música! Estou ouvindo loucamente essa semana!

    Beijinhos Eve!
    E não ligue, eu gosto de vídeos grandes" \o/
    Aline
    Memoirs and Books

    ResponderExcluir
  4. É sério que você ainda está grilada com aquele comentário sem noção?! rsrsrs

    Se fosse eu, só de birra fazia um vídeo maior ainda! #SouDesses

    As vezes eu também tenho umas crises dessas de arrependimento... Acho que tenho uns 10 (ou 15) livros que entrariam direitinho na sessão ''PQ eu comprei ele?!'' O.O

    Eu já vi Nick & Norah, e não gostei muito não... E olha que eu gosto de quase tudo! Rsrs

    Enfim, se a sua resenha de ''Ecos da Morte'' for positiva, eu faço ele furar a minha fila de leitura!

    ps: Quero um vídeo GIGANTE na próxima edição! #SouDesses²

    ps2: É sério que a novela ''Pirâmide Vermelha'' continua?! AQcho que eles venderam mais livros do que realmente tinham naquela promoção! =X

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  5. 'ecos da morte' e 'nick & norah'....quero muito! mas cadê money!? haha

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  6. Evellyn

    Primeiro amei seu batom..é a ms cor que uso ( e AMO!!) , depois que NY é meu sonho de viagem ( tá uma das ne..hahah tb tem Paris, Londres..haah)
    Bem eu sou viciada em Nick & NOrah, tenho o livro e o blue ray do filme que já vi várias vezes
    Nao tem a parte nojenta do chiclete amiga!!! isso é BOM!!! hahahah
    Rachel Cohn é muito diva!!
    Queria tanto que ela viesse na Bienal
    acabei de ler Círculo secreto! me viciei em bruxas..hahahha FATO
    Falei delas na últiam coluna da Galera..dps se tiver tempo dá uma olhada..hahah

    bjão para vc
    Raffa Fustagno
    http://galerarecord.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ah que chato isso de terem feito um comentário malcriado. ):
    Adorei o vídeo, e se fosse grande assistiria igual! Adoro vídeos longos, me divirto muito!
    Eu já li Ecos da Morte, gostei bastante, é bem legal!
    Eu quero ler Nick e Norah, já li resenhas ótimas!
    Bjão, Evellyn! :)

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?

    Muito legal sua caixinha e não li nenhum desses livros que adquiriu, mas pretendo.

    Beijos, Caah.

    http://openmindbook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. É, tb já falei que ia deixar de comprar no Submarino, aí eles vem com aquelas promoções irresistíveis e é dificil não comprar!
    Tb acho a capa de 'Eu amei Victoria Blue' lindaa, mas a história nem me interessa, foi engraçado vc nao saber o motivo pelo qual comprou o livro, coisa de bookaholic!
    Ecos da Morte tá sendo mto bem comentado, mas na vdd acho que nunca li a sinopse direito haha!
    Ahhh Nick e Norah parece fofo, tb quero ler!

    beijos,
    Aninha
    @trueinsightsnet
    http://true-insights.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olaaa, lindos livros novoss!!
    ultimamente eu to apagando os e-mails da saraiva e do submarinov antes de abrir! heuaehuae

    BEeeijo
    http://amigaleitora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Só você mesmo para comprar um livro e não saber o motivo kk's

    Livros por engano sempre é bom kk's

    Beijos adoro seus vídeos

    ResponderExcluir
  12. Estou com invejinha de você porque eu queria muito ter recebido Nick e Norah (é sério, hahaha). Espero que faça logo essa resenha, ok, Eve?
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi guria!

    Comprando livro pela capa? Sei bem como é! Parei de comprar porque estou sem $$ e sem espaço também. Mas a tentação é grande, ainda tenho algumas coisas pra receber. Mas eu tô louca por Bela Maldade e mais alguns outros livros, entre eles Ecos da Morte! Como lidar? São lançamentos incríveis! Eu queria uma parceria com a Record, mas não tenho muita sorte com isso. Quem sabe em 2012.

    Beijo!
    ;D
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ecos da Morte é MUITO bom e N&N é fofo, mas li há tantos anos que não lembro de muitos detalhes, só de uma cena ou outra que marcou XD

    Desde que lançou quero ler Victoria Blue, mas li umas resenhas que me desanimaram MUITO, aí até hoje tô enrolando pra comprar. :(
    E pela sua cara... Bem, acho que você também não tá animada HAHAHAHAHA
    Mas a capa é linda mesmo :P

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  15. Oieee!!
    Nossa, quero muitooooo ler Ecos da morte!!
    Amei tudinho, muita coisa bacana nessa caixa de correio!!

    Ahhh, vc me perguntou se eu gosto da série beijada por um anjo, confesso que não é minha favorita, mas..... a série melhora a cada livro. Achei o primeiro bem fraquinho, mas o segundo é melhor, e o terceiro melhor.... e assim vai.
    Quando ao meu curso da graduação, é Linguística pura mesmo!!! #todossentempena! rsrsrsr É muira semiótica pra minha cabeça, mas fazer o que né?! haha

    Beijos :)
    Mandinha
    /minhasconfissoesfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Agora quero o "Eu Amei Victória Blue" por causa da capa linda e por causa de NYC né? Todos SURTA já! E "Nick & Norah" é um livro bem gostosinho1 =)

    Beijão
    Will
    Vício de Cultura

    ResponderExcluir
  17. Parabéns aos aosrteados. Quero muito ler Ecos da Morte. Bjs, rose.

    ResponderExcluir
  18. Eu queria muito Ecos da Morte... mas ai comecei a ver umas resenhas não tão muito boas para ele... ai nem me animei muito pra compra-lo... Mas se encontra-lo em uma super promoção... eu sei que vou acabar comprando!

    ResponderExcluir
  19. Quee lindinha da capa de Diário de uma garota nada popular! Me arrependi de não ter comprado no subday :(

    O que eu mais quero ler é Ecos da Morte, a capa é maravilhosa também, vou esperar ansiosa a sua resenha!

    Bjs

    Tati - Coração Literário

    ResponderExcluir
  20. HAHAHAHA Ri muito de vc falando, super fofa, que só tinha comprado o livro por causa da capa!!! =P
    Eu li Nick & Norah mas achei meio blaaah... bobinho, sabe? Tb achei o filme meio nojento HUAHAUHAUAHUHA
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Oi Eve!

    Nada de fazer vídeos curtinhos só porque pessoas chatas não tem mais o que comentar, hein? Adoro te assistir e tenho certeza que um montão de gente também gosta! ;)
    Não tenho vontade de ler a série "Diário de uma Garota Nada Popular", mas eu não sei praticamente nada sobre ela, então, pode ser que depois minha opinião mude! Vou esperar sua resenha. Tinha muita vontade de ler "Nick & Norah", mas depois de ler algumas resenha negativas minha vontade diminuiu um pouco, talvez eu ainda leia, mas não é mais prioridade. Tomara que goste dele! \o/

    Beijão Eve!
    E boas leituras!
    Amanda
    ^_^

    ResponderExcluir
  22. A capa de Victoria Blue é realmente linda!! Eu também compro muitos livros pela capa...
    Gosto dos seus videos enormes! :d
    Ecos da morte tem geito de ser bom. Eu também assisti Nick e Norah...vou esperar sua resenha!

    Beijos!

    Máh - Crazy for books.

    ResponderExcluir
  23. Oi Eve :)
    AMEI sua caixinha!
    Terminei de ler os dois de Diário de uma garota nada popular e ri muuuuito, é diversão na certa!
    Quero MUITO ler Ecos da Morte, vou ver se encaixo ele nas próximas leituras!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo: Resenha – Diário de uma garota nada popular 2. Passa lá!
    Beijos,
    Nathi
    @bookswonderland
    Books in Wonderland

    ResponderExcluir
  24. Hey Evellyn!
    Adorei a caixinha de correio.
    Eu acho que os carteiros estão em greve kkk depois que mudou o carteiro aki parou de chegar as coisas pra mim, trato ele super bem, vai que ele some com as minhas encomendas O.o
    Adorei os livrinhos!

    Bjos!!
    Pablo Arcary
    Corujão Books

    ResponderExcluir
  25. Oi flor,
    Estive meio doente essas semanas por isso do sumiço...então primeiro de mais nada..rsrs eu acho que eu tenho o marcador desse livro que tu estas lendo...não vou te confirmar mas acho que tenho sim se quiser me manda um email: rockpunkell@yahoo.com.br que eu te envio ele sem stress..rsrs...o livro parece ser super fofo tambem estou com um livro fofo aqui o manual de sobrevivencia no namoro..rsrs...meninaaa tu ganhou o ecos da morte...ai morro de curiosidade de ler esse livro acho que deve ser demais so tenho medo de sentir medinho...totalmente redudante eu...
    Bjksss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  26. Olá, Eve!!
    Eu adorei o vídeo e as suas novas aquisições!
    Quero muito ler Eu amei Victoria Blue e Ecos da Morte. A capa de ambos é linda demais e tenho visto ótimos comentários a respeito.
    Não se incomode com o comentário infeliz de quem viu a sua caixinha de correio anterior, essa pessoa não pode interferir na coluna maravilhosa que faz e nem cogite de desistir e continue gravando seus vídeos!! Eu simplesmente amoooooooo de coração a sua espontaneidade em todas as edições!
    Aguardo pelas resenhas aqui no blog.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  27. To morrendo de vontade de ler o Ecos da Morte, tenho lido muito bem sobre ele nas resenhas.

    Bjsss
    www.frozenlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Eve, sinceramente eu não entendo esses seus "sofrimento" sabe. Eu vou lá, compro e pronto... só fico feliz!! rsrsrsrs

    Conseguiu parceria com a Galra??? Uau, que legal. Parabéns!! #sortuda

    "Nick & Norah" é muito legal!! Para quem gosta de música é muito bom, tem várias referências de músicas que vc nunca ouviu falar, mas que vai fazer vc ir correndo pro pc pra saber de quem é e como é (bom pelo menos comigo foi assim!!) Vc já viu o filme?? Eu não!! #triste

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  29. Oi Eve ;)
    Diário de uma Garota Nada Popular parece ser tão engraçado, tenho uma super curiosidade em ler!
    O Submarino nunca me sacaneou, mas a Saraiva sim, to doida da vida com eles.
    A capa de Eu Amei Victória Blue é bem bonita mesmo, mas se controle Eve!! Comprar a toa não vale hahahaha. "Não sei porque eu comprei esse livro" foi bom demais!
    Ecos da Morte é uma das próximas leituras, parece ser muito bom!
    Eu adoro Nick & Norah, achei o livro super fofo e já li duas vezes. Porém, o filme eu achei total podre, detesto! A leitura é super rapidinha, leia sim.

    Beijocas ;)
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?