Projeto 52x5: Semanas #18 a #22


Semana 18: Sinto saudades...
5- da minha avó e avô que conheci.
4- da minha amiga e do meu amigo que foram pra Natal.
3- dos tempos que eu acordava cedo aos sábados para ver Punk - a levada da breca ou Bananas de Pijama E quando eu vi Três é Demais e não tinha preocupações.
2- do 1º e 2º ano do meu ensino médio (best time EVER) e também meus tempos de CSS.
1- de quando eu era feliz e não sabia.

Escolher só 5 é um pecado...

Semana 19: Meus seriados preferidos: 
5- The OC (até matarem a Marissa)
4- Gilmore Girls (gosto mais a partir da 4ª temporada)
3- CSI
2- Sex and the City
1- Friends

Eu amo séries (ainda mais as mais 'antigas'), mas como é pra citar 5...

Semana 20: Fico de mau humor quando...
5- não consigo o que quero
4- tenho que fazer algo e não consigo (seja por tempo ou disposição)
3- não durmo o suficiente ou me acordam quando estou num sono bom
2- alguém 
1- as pessoas me tratam mal

Semana 21: Meus piores defeitos:
5- impaciente para algumas coisas
4- implicante
3- irônica 
2- ignávia
1- indiferente

É, eu queria citar só os com I.

Semana 22: Na minha geladeira, tem que ter:
5- insulina
4- água
3- água
2- água
1- fruta gelada

7 comentários:

  1. kkkkkk, gostei.

    Eu tb adorava assistir: Punk - a levada da breca.
    Também gostava de The OC, mas não assisti tudo não.
    Definitivamente uma das minhas séries favoritas também é: Gilmore Girls \õ/
    Sou doida pra assistir Friends, mas ainda não tive oportunidade.

    bjs.
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com/
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fico de mal humor assim como você! E as vezes do nada tb... hahaha Acho que sou a única pessoa que curtiu a quarta temporada de The OC, prefiro mil vezes a Taylor do que a Marisa, apesar de mudar muita coisa... HAHA

    ResponderExcluir
  3. Eve... Não tenho vergonha alguma de dizer que eu nunca tinha ouvido a palavra "Ignávia" na minha vida hahahaha...Fui correndo procurar no dicionário!

    Gilmore Girls, Sex and The City e Friends também estão entre minhas favoritas S2

    Hey, na sua geladeira não pode faltar algum refrigerante/qualquer coisa com açúcar simples! Tem que temer as hipos, menina! (Sorry, lado nutricionista falando alto)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Eu também amava The O.C... Até matarem a Marissa! Na época eu fiquei totalmente ''Como Assim, God!'', mas aí tempos depois eu descobri que foi a própria atriz (me esqueci o nome dela agora. É) quem pediu para sair. #Bitch

    E, Céus, você me fez lembrar de Punk! Amava este seriado, assim como também amava Blossom! *o*

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  5. adorei o post *-*
    faz mais desses!
    ri com "Na minha geladeira tem que ter"
    na minha teria que ter: suco de laranja, mousse de maracuja, chocolate, lasanha de microondas e pizzaq de microondas :P

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm sinto falta de quando era feliz e não sabia. Mas sabe que prefiro minha vida agora, mesmo com toda a responsabilidade! Tive uma adolescência meio conturbada... agora tá muito melhor... :)

    Seriados é uma paixão. Amo demais Gilmore, mas sinto tanta saudade de Everwood. Vc assistia?? Drama mode on, hehe! Queria ter mais tempo para terminar de ver "One Tree Hill" tbm.

    Defeitos: Ignávia??? Cara, tu fala difícil, tive que recorrer ao pai dos burros nesse momento.. hehe e gostei do que li. Não sei vc, mas não acredito que seja assim. Mas acomodação rola sim às vezes. Mas tem como mudar isso! #ficaadica

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  7. Adorei a semana 19, também amo Gilmore Girls até hoje. Mas, diferente de você eu gosto mais das três primeiras temporadas quando a Rory ainda namorava o Dean e o Jess. Não gosto quando ela fica com aquele mala do Logan (odeio ele!).
    Quanto a Lorelai, a partir da 4° é que ela começa a exergar o Luke com outros olhos, só por isso gosto das temporadas seguintes. rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?