Dia das Mães + Promoção 22


Como vocês devem ter notado, hoje é o segundo domingo de maio, quando comemoramos o dia das mães. Sei que nem todo mundo tem a mamãe presente nesta data, mas acho que todos sabemos da importância de uma mãe – não importa se é biológica, de criação, consideração, emprestada...

Feliz dia das Mães!!!

Para comemorar o dia das mães, vou sortear, em parceria com a Editora Intrinseca, um dos livros que eu MAIS gostei de ler no ano passado. Na verdade, foi meu chick-lit favorito e um dos livros que mais me marcaram (tem MUITAS frases legais). Esposa 22 tem em Alice, a protagonista, uma das mulheres-mães mais divertidas que eu tive o prazer de ler! Nunca me identifiquei tanto com uma MÃE!!! Sério, vocês deveriam ler esse livro tipo, AGORA! Mas se você não está podendo comprar, participe muito do sorteio e torça para ganhar seu exemplar e então se divertir com as ideias de Alice sobre seu marido, seus, filhos, seus amigos...

Até dia 02/06

Acho que esse também é um sorteio de pré-comemoração do meu aniversário (que é dia 14), quando eu farei 22 anos AGAIN! Hhuhuu, gostei muito dessa idade, então acho que vou ficar nela por um tempo extra! Taylor Swift pode ter cantado sobre 21, Adele pode ter lançado um álbum inteiro, mas a idade mais legal mesmo são os 22. Anotem o que eu estou dizendo (e nem tentem me contradizer, não estou maluca)!

28 comentários:

  1. Ah quero muito ler esse livro!

    Torcendo, ;)

    ResponderExcluir
  2. participando!! quero saber porque vc gostou tanto assim do livro :P

    ResponderExcluir
  3. Td mundo fala muito bem desse livro!

    Participando e torcendo para ganhar! \o/


    Beijokas da Giii

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe lê os livros da minha estante, então quero dividir mais este com ela!
    Participando! :D

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 22 aninhos - idade linda!

    Participo.

    ResponderExcluir
  6. Participando! ^^

    @tibiux

    ResponderExcluir
  7. Participando.
    soniacarmo
    retalhosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?