Meme Literário [Capas]


Meme Literário hospedado pelo A Leitora com perguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literário.
O tema desta quinzena é sobre capa de livro.
#3 – Capa de Livro
1) Você compra o livro pela capa?
Não somente pela capa, mas claro que uma capa bonita e atraente me dá muito mais vontade de comprar o livro e guarda-lo na minha coleção. Mas também de nada adianta uma capa linda e uma historia ruim....

2) Você prefere capas de livros com ilustrações ou com fotos?
Foto, definitivamente. Antigamente costumava gostar mais das ilustrações mas mudei de idéia e agora acho sempre as capas com fotos mais bonitas, visualmente mais chamativas e atrativas...

3) Que capa de livro você acha perfeita?
Tem tantas capas que eu acho lindas... Escolhi 9, as 6 primeiras internacionais e as 3 ultimas, nacionais:

Quero todos esses livros também!

5 comentários:

  1. Oi Evellyn ^^
    Eu adoooro capas *-*
    Tanto que tenho uma coluna chamada Julgando pela capa: http://rapha-doceencanto.blogspot.com/
    Dá um olhada ;)

    A minha preferida é A Sombra do Vento *-*
    E memórias de uma gueixa.

    Beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Oie Evellyn, tudo bom?

    Passando para retribuir a visita!! Claro que vc pode redimensionar o banner da Campanha da Sarah Dessen, para poder ficar bonito aqui no seu espaço né!

    Eu adoro essa capa de It Start With A Dare, essa garota tem uma cara de sapeca! A de Sussuros da Mandy Porto tbm, vc já viu o wallpaper?? Fica lindo!!!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  3. Oi Evellyn.

    Achei bem bonita as capas que vc escolheu. Acho bonita a capa do Fallen e Halo!!

    Obs.: Também estou pintando a casa (em resposta ao seu comentário no meu blog)

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Adorei as suas escolhas, as capas são lindas mesmo. Eu não gosto muito de foto na capa, a não ser que esteja bem trabalhada como a de Fallen, mas gostei da de A Field Guide for Heartbreakers. :)

    ResponderExcluir
  5. Acheui todas as capas lindas *-*
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?