Música: Pixie Lott

Vim falar da melhor cantora que descobri em tempos: Pixie Lott. Pixie Lott é inglesa e se chama, na verdade, Victoria Louise Lott, ela nasceu em 1991 - é mas nova do que eu gente - e além de ser linda e super estilosa ela tem a voz mais fofa que eu lembro de ouvir!  E ela tem aquele sotaque britânico adorável pra cantar...

Eu conheci a Pixie primeiramente lendo a coluna do Lucio na revista Capricho e depois vendo um dos meus contatos no MSN ouvindo, então resolvi baixar a recomendada Mamma Do... Acabei viciada em Cry Me Out, e na versão dela pra famigerada Use Somebody do Kings of Leon, depois ainda Here We Go Again , Band Aid (ouça a versão acustíca dessa), Turn it Up. E sem contar que ela faz os covers mais legais que já ouvi: Pokerface, Last Nite, Apologize, Outta Here (que ficou melhor que a original da Esmée Denters...)

Ela já está lançando o segundo album de estudio que vem novamente recheado de musicas chiclete-fofas e eu mal consigo escolher a minha predileta, tem uma com o Jason Derullo Coming Home, tem o primeiro single do CD que eu viciei Broken Arrow, que tem a letra mais linda - o que é redundância minha, porque acho todas as musicas dela perfeitas, a letra e o som. Tem Can't Make This Over, outra maravilha... Tem tanta coisa boa que fica dificil escolher uma só.

Escolhi um video pra postar aqui, de um dos covers perfeitos que ela fez - eu estou viciada nessa musica a um mes, mas desconfio que não é vicio passageiro, mas a musica e linda mesmo. Detalhe: eu nem conhecia a versão original, de 1976 da banda inglesa The Real Thing, mas amei logo-de-cara na voz e interpretação da Pixie! Ela arrasa!


Eu amo a Pixie Lott! Se você não gostar tanto dessa musica, eu peço que você dê uma chance para as outras musicas dela que eu citei acima, porque você não vai se arrepender

4 comentários:

  1. Amo músicas com teclado, e achei a voz dela linda :D Vou baixar essa música e as outras que você citou ^^

    ResponderExcluir
  2. Hey, Evellyn!!!!!
    Eu tb AMO a Pixie.
    A melhor dela é Catching Snowflakes!
    Do novo álbum eu gosto + da Love You To Death
    Cause you know that I'll always be there, maybe that's why you don't care...
    Bjooo
    meu blog é sosneurose.blogspot.com
    Dá uma passada lá!
    Crazycat 4Ever, right?

    ResponderExcluir
  3. MINHA PERFEITA, MINHA MARAVILHOSA VIC <3

    ResponderExcluir
  4. Acredita que eu não conhecia ? Mas acabei de viciar na versão dela de Use Somebody *-*
    Também gosto muito da versão dos Boyce Avenue e eles têm covers lindos lindos .
    http://www.youtube.com/watch?v=HNrgK8h2xBc
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?