Eu Vi: Megamente (Megamind)

Esse filme foi a mais grata surpresa que assisti no cinema nos últimos tempos! Eu fui ao cinema com meus primos pequenos, pra ajudar a ficar de olho na garotada, então, não estava esperando NADA do filme, só estava indo pra ajudar com os pequenos....
Eis que logo que o filme começou fiquei encantada! E no decorrer da historia fui ficando mais e mais feliz de ter aceitado ir. Apesar de ser um filme direcionado principalmente ao publico infantil ele é cheio de referências pop, que uma criança - ainda mais brasileira, não entenderia mas que nós sabemos bem reconhecer (como o cartaz em referencia a campanha de Obama Yes, You Can).

Eu assisti em 3D, o que conferiu um certo charme a mais ao filme, mas nada muito espetacular. A dublagem também não deixou a desejar, eu achei a tradução dos nomes bem legais (Megamind - Megamente, Roxane - Rosane), assim como já fizeram em os Incriveis.  O filme tem o personagem mais estranho e fofinho dos últimos tempos: Criado. Sério, assista e diga que vc não o achou a coisa mais cute-cute!

A Trilha Sonora também é fantástica com classicos do rock com AC/DC (Highway From Hell) e Guns'n Roses - que eu amo.

Saí do cinema super animada, com a sensação de que esse filme era a melhor animação que já vi - juro que cheguei a achar mais legal que Shrek. Ao mesmo tempo me peguei imaginando se esse era realmente um filme infantil, pois as crianças não entenderiam mts das mensagens 'ocultas'. E ao mesmo tempo bem legal por mostrar lições de moral do tipo 'Não julgue as pessoas pelas aparências' 'Nunca é tarde pra Mudar' 'Não deixe o poder subir a cabeça' etc.

Enfim, achei que a DreamWorks se superou com esse filme! Se você ainda não viu, pode ir ao cinema gastar seu dinheirinho sem medo porque o filme é bem divertido!

PS: Também saí doida pela estreia de Enrolados (Disney) e Kung Fu Panda 2 (DreamWorks)

3 comentários:

  1. Quero muito assistir Enrolados também, parece ser bem bacana (: Sério que o filme é bom? UAHSUA sei lá, fico um pouco com medo desses filmes da disney agora .-.
    Beijos, Vanessa.
    thisadorablething.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. há, que bom, vou assistir (: Vi você falando lá no blog da galera record sobre o marcador de fallen (: manda seu endereço pro meu e-mail (vanessa-nemezio@hotmail.com) que eu te mando o/ UASHAUHS só vou mandar na primeira semana de janeiro, quando vou mandar tudo o que tenho que mandar, mas eu mando (:
    Beijos, Vanessa. +1 (?) UASHUA

    ResponderExcluir
  3. Assisti apenas um pouquinho do filme mas depois desta resenha eu tenho de assistir completo *-*
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?